• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino de 6 anos faz 10 mil flexões

Bom, eu também não disse quando você será o novo Bruce Lee... Mas acho que vai demorar, hehehehe... :hihihi:

"Ano 2044

Notícia quente: novo bruce lee é um ocidental brasileiro e causa choque á todos os chineses orgulhosos. Como resposta China intervém em uma terrível briga com os povos judaicos-cristãos-ocidentais em resposta á invasão de sua preciosa cultura. Shazan é o nome do homem que provocou a 3ª guerra mundial..."

Algo desse tipo certo? :roll:
 
EU SER O NOVO BRUCE LEE É UMA QUESTÃO DE TEMPO. Isso só não aconteceu ainda porque eu não comecei a treinar. Mas quando começar... aaaah vocês vão ver.

 
Última edição por um moderador:
EU SER O NOVO BRUCE LEE É UMA QUESTÃO DE TEMPO. Isso só não aconteceu ainda porque eu não comecei a treinar. Mas quando começar... aaaah vocês vão ver.


Esse baque no chão deve te doído po cara fica zonzo :D
 
Última edição por um moderador:
O cabelo é fonte do problema...tirou-lhe o equilibrio.

Agora quanto ao rapaz do tópico...

a China REALMENTE faz questão de ser um grande freakshow do mundo.
 
O "kung-fu" é a vida dele. Existem muitos como ele na China, é uma perspectiva diferente da nossa. :think:
Na verdade acho que é relativamente parecido com os esportes de alto nivel por aqui (só diferencia pq esse muleque aí ainda é BEM novo).

Só lembrar de fenomenos como Ian Thorpe ou Martina Hingis que surtaram qdo ainda eram novos e abandonaram a prática. Pq a exigencia é/era absurda.
A Martina ainda voltou, mas só depois de passar um bom tempo refrescando a cuca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo