• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino de 6 anos faz 10 mil flexões

Coiote

Fallin´
Achei legal porque tinha um objetivo e tal.Mas,como já disseram,não é nada perto de Chuck Norris.Ele faz isso com outra parte de seu corpo,com a qual é muito mais difícil,se é q vc me entende.
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Putz. Eu precisaria de pelo menos uns 10 anos pra completar 10 mil flexões.
Uns 3 por dia, no máximo.


Mas vez ou outra aparecem essas notícias de muleques com menos de 10 anos cheio dos músculos e meio bizarros.
Já até me acostumei com essa bizonhice em específico.
 

Vanagristiel

With God I'm Alive!
Cara... o que é isso??????? 8-O O muleque é todo bombado!! :ahn?:

Misericórdia... aquilo é uma criança... não deveria estar fazendo 10.000 flexões em 3 horas... talvez em três dias... hehehe tô brincando!! Mas na moral... muito bizarro um negócio desses...

E eu que tava toda orgulhosa de mim por que eu faço 40 por dia... putz... :oops:
 
Última edição:

Edu

Draper Inc.
E eu aqui querendo ser ele. Além dele estar em melhor condição física que eu, ele ainda corre o risco de ser chamado pra integrar a Liga da Justiça... :tsc:

Mas foi uma das coisas mais estranhas que eu já vi. Tirando que o menino não deve ter pais...
 

Oropher

Hmm... oi?
Eu imagino a relação dele com os coleguinhas...
Será que ele é "pop"?
Ou é ridicularizado?

Ele deve se achar o máximo...
 

Omykron

far above
A China realmente está ficando com a imagem das bizzarrices.
ela ja teve outra imagem alem de bizarra e vendedora de pastel? :eek:

Não tem um lance de que as pessoas muito novas que fazem exercícios pesados não crescem? Se for assim esse aí vai ser anão...
como se os chineses fossem naturalmente altos neh?

Algum mal isso deve fazer, com certeza. Algo nele não vai crescer como deveria.
se eh que de chines cresce :obiggraz:
 

Phantom Lord

London Calling
Quote:
Lu Di, um chinês de 6 anos, fez 10 mil flexões em três horas e vinte minutos


Pqp,fiquei cansado só de imaginar esse moleque fazendo essas flexões.
 

Coiote

Fallin´
Eu imagino a relação dele com os coleguinhas...
Será que ele é "pop"?
Ou é ridicularizado?

Ele deve se achar o máximo...

Vc tem alguma dúvida de que ele é pop?Ele deve ser o rei da escola.Dá até pra imaginar as meninihas pedindo pra tocar os músculos dele :mrgreen:
 

Omykron

far above
com 6 anos um garoto normal ta pouco se lixando para as meninas.
ele quer mais eh brincar de pique-esconde-enquanto-faz-flexao.
 

Canslli

Usuário
É claro.
Imagina o molequinho brincando de policia e ladrão.
Quando bate o sinal do recreio ninguém volta para a sala, porque ninguém sobreviveu ao policial Lu Di.



:think:

Tá vai....todo mundo sobreviveu mas vários quebraram os seus membros....superiores ou inferiores......as vezes ambos.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo