• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino de 5 e menina de 3 anos ficam noivos na Síria, diz rede CBS

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O menino Khalid, de 5 anos, pediu a mão de Hala, 3, em casamento "por livre e espontânea vontade" após um fulminante romance de férias, conta a rede americana CBS News em seu site.

As famílias das duas crianças sírias estão levando o assunto a sério, e até planejam o casamento para daqui a dez anos, informa a CBS.

A festa de noivado aconteceu na cidade de Homs, a cerca de 160 km de Damasco, teve direito até a troca de alianças.

10298259.jpeg



O pai de Khalid, Juma, conta à CBS que o filho se apaixonou por Hala alguns dias depois de conhecê-la, durante uma viagem da família para a cidade portuária de Latakia.

"Ele ficou tão triste após deixar sua jovem namorada, que se recusou a ir para a creche a menos que a pequena Hala fosse junto",
contou o pai à CBS. Khalid é filho único dele, de um casamento que durou mais de 25 anos.

Comovido pela tristeza do filho, Juma entrou em contato com a família de Hala e ficou surpreso ao saber que ela desenvolvia
"sintomas semelhantes de solidão e a família ficaria feliz em vê-los noivos",
segundo a CBS.

"Eu prometi ter meu filho comprometido aos cinco anos se ele fosse um menino, e casá-lo com uma mulher de sua escolha aos 15",
disse ele, que também concordou em pagar as despesas com a educação das duas crianças até que elas se formem.

Fonte
 
o_O

É bonitinho na ficção... assim embora eles tenham seus costumes, me assusta!
 
Um menino de 5 anos pedir em casamento uma garota de 3 por livre e espontânea vontade? :think:

Aham, Cláudia, senta lá.
 
Acho que a maior questão disso tudo é se eles vão se manter virgem até o casamento.
 
provavelmente eles vao ser criados juntos, como se fossem irmãos, como é que eles vão entender depois o que é casamento....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo