• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino de 3 anos é o alcoólatra mais jovem do Reino Unido

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Um menino de três anos teve que ser tratado por alcoolismo em um hospital público do Reino Unido, segundo dados oficiais divulgados nesta segunda-feira pelo Serviço Nacional de Saúde (NHS).

O menino, considerado o alcoólatra mais jovem da história do Reino Unido, foi um dos 13 menores de 12 anos que foram diagnosticados com problema de alcoolismo entre 2008 e 2010 pelo NHS.

Os dados compilados por este organismo público mostram também que mais de 70 adolescentes de entre 13 e 16 anos foram hospitalizados de urgência por abuso de álcool no mesmo período, e que outros 106 da mesma idade foram tratados por dependência ao álcool.

Segundo um estudo realizado em outubro de 2009, os britânicos são os maiores consumidores de álcool entre os cidadãos dos 27 países da União Europeia (UE).

Fonte
 
Filho da Melian com o Thalion de certo... esses dois vivem bebendo!
Vou me candidatar pra ser madrinha... vivo bebendo...

Enfim, falando sério... eu acho tanto que esses pais mereciam uma punição bemmmm severa!
 
Esse começou cedo.
troll-face-icone.png


By Raphael S
Double Vision
 
Última edição:
Isso me fez lembrar daquele caso de um vocalista de banda punk que anos atrás morreu de cirrose com 20 anos de idade :ahn?:
 
Pai idiotas e irresponsáveis deveriam ser castrados.

Aos 3 anos a criança ainda está se formando, seus neurônios estão se multiplicando, e o álcool sabidamente é um neurotóxico, ou seja, o fato dessa criança beber mata centenas de células que gerariam milhares de outras. Essa atitude é até entendível antigamente, mas hoje em dia, com o RIO DE INFORMAÇÕES que todos tem acesso, cometer uma gafe dessa COM SEU FILHO tinha que ser punido com amputação dos órgãos reprodutores.

Idiotas querem fazer idiotices? Ok. Idiotas querem fazer idiotices com crianças? No. fucking. way.
 
Pai idiotas e irresponsáveis deveriam ser castrados.

E uma grande falha nessa matéria é justamente não citar nada sobre os "pais" dessa criança. Foram presos, perderam a guarda do bebê, sumiram no mundo ou o quê? Pois com certeza o garotinho não começou sua carreira de briaco mirim por conta própria...
 
Puta história estranha :eek: A única coisa que ele tomou desde que largou o peito foi rum com Sustagem?

Outra coisa... o título da reportagem e do tópico diz que ele é o alcoólatra mais jovem do Reino Unido, mas não do mundo?? :uau:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo