1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Menino de 15 anos passa mal e morre no Hopi Hari

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Shazan, 1 Out 2007.

1. Shazan

Shazan siscapuliu

Recebi por e-mail. VÃO BRINCANDO NESSES PARQUEZINHOS AÍ, VÃO.

Se bem que isso não prova nada... prova só que o Coringa é um (...)

Para ter acesso a imagens do ocorrido, segue link:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Marco

Marco may the force be with... wait

Nesse caso acredito que o menino já devia ter uma insuficiência cardíaca ou coisa que o valha. Não creio que seja culpa do parque!

E Não acredito que mesmo em notícia séria vc fez isso!

3. Deby_nha

Deby_nha Usuário

XD

P*** Caí no pudim... novamente!

4. Canslli

Canslli Usuário

Uma fatalidade mesmo. :tsc:
    Por isso eu penso duas vezes antes de entrar nesses brinquedos. Vai saber né, pode acontecer com qualquer um. Eu acho que tá tudo certo comigo, mas as vezes uma emoção mais forte pode me dar um treco, sei lá.

Eu também não entro nesses links do Shazan.

:nana:

5. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu olho todos os links do Shazan antes....

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

E o moleque podia ter escorregado no banheiro dele, batido a cabeça na pia e morrido ali mesmo. :|

Fala sério. Acontece. Simples assim. Não adianta ficar todo paranóico e deixar de se divertir só por essas pequenas coisas. Se for para ter medo de morrer a esse ponto, nem saia de casa.

7. Kainof

Kainof Sr. Raposo

O piá morreu de susto? :uau: (esse smile parece boneca inflável...)

Leiam o link antes. Ó só, tá na cara que é o famigerado pudim!
    (mas eu olhei, adoro pudim!)

8. Tek

Tek Girls tend not to like me

Quem faria um link escrito "moleque"? :lol: E um site chamado "Acidente Hopi Hari"? Nom caí!!:joy:

É, não acho que o brinquedo tenha alguma coisa a ver com isso. Só talvez o gelo seco, caso ele tenha problemas respiratórios.

9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Nada gente! Era um cagão, qeu foi ao brinquedo pois seus amigso estavam xingando ele, e a vergoinah foi maior que o medo.

10. Omykron

Omykron far above

gente... edema pulmonar não ocorre do nada.

isso daí ta com cara de noticia que torcendo, sai sangue. provavelmente matéria queimando o Hop-Hari de graça. ou algo tipo.... novas lendas urbanas v 4518948978989432156487 sp 15615641654

11. Marco

Omykron o edema pulmonar acontece quano coração para de bombear o sangue. Ele se acumula nos pulmões e gera o edema, causando falta o edema, causando falta de ar ou até mesmo asfixia. É normal acontecer em quem tem paradas cardíacas. Por isso a urgência no atendimento.

O que poderia comprometer o hopi hari seria a falta de atendimento médico, fato que não ocorreu, pois parece que o socorro foi prestado já dentro do brinquedo.

12. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Espero que a escolinha dele tenha pedido autorização dos pais, senão se ferraram!

13. Kurt

Kurt El Doctor

Isso me fez lembrar a propaganda em que tem um velhinho escalando um rochedo, vira e fala "Teve um amigo meu que morreu asfixiado com um caroço de azeitona, isso daqui não é perigoso, o perigoso é a azeitona". :roll:

Agora voltando ao garoto do parque, acredito que ele pode ter descumprido alguma ordem médica ou não diagnosticado algo preexistente

Você tem uma? :dente:

Última edição: 1 Out 2007
  14. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Não. :osigh:

Por quê? Quer comprar uma?

15. Kurt

Kurt El Doctor

Poxa! Eu ia falar pra você emprestar pro Neithan e talz. :roll:

16. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Assim ele arruma uma amante à altura da noiva. :lol:

17. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Isso é bizarro, já fui nesse brinquedo, é totalmente ridículo, nem dá medo direito. Esse menino é que tinha problema cardíaco/pulmonar, com certeza.

E eu caí no link. :lol:

18. Omykron

Omykron far above

marco, eu sei como o edema ocorre. a questão é que para simplesmente acontecer com um susto, significa que o garoto tinha um problema crônico.
    ou seja, o Edema não surge do nada. Tem de ver o nível de omissão do garoto, dos pais do garoto, da escola e informação do hopi-hari.

agora, por mais que "menos comprometedor" que seja, a noticia parece dizer "garoto morre após passar mal em brinquedo no parque tal", como se houvesse uma omissão no socorro do mesmo.

19. Marco

Mas Omykron na própria notícia eles dizem que o menino foi socorrido na mesma hora. Acho que a culpa na verdade não é de ninguém. Pode ser que o problema realmente nunca tenha sido diagnosticado, por exemplo.
    Não vejo culpados nesse caso, pais ou parque. Foi apenas uma fatalidade na minha opinião.

20. Omykron

Omykron far above

agora tente explicar que fucinho de porco não é tomada para meio mundo (ou quem só le as chamadas de noticias)...

Compartilhar