• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino coloca urina no café da professora

LOL, eu nunca fiz nada disso. Sempre fui o nerde de merda que ficava jogando RPG, Magic e poker durante a aulas mais "Legais" (literatura, física...) e adorava ownar o professor nas discussões, além de ser um provável recordista em levar "dãããããããr" da classe toda. Mas acho que no "overall" eu era um dos que mais falava e fazia piadas anyway. Ah, eu tinha o costume de acumular bolas de papel na mochila, também, pra em datas especiais bombardear um "colega dãrd" (o típico gordinho Q.I. 80- que apanha e não revida e fica traumatizado pro resto da vida), junto com outros que também acumulavam bolinhas.

Eu já levei advertência por esquecer de levar o esquadro pra escola. LOL, que lixo =)

OMFG, I'M SO FUCKING NERD AND COOL.

i'm teh l33t h4xor. =)
 
8-O Nossa você superou todo mundo aqui...

hauhauhauahuahuahauhauhauha, e tem mais historias para contar, outra que eu me lembro foi quando eu estava na 4º série, bom todas as terças e quartas eu tinha aula de dança no colégio atarde, então eu e minhas amigas faziamos, dai a sala de dança fica no ultimo andar do colégio, onde tem também a biblioteca e 2 banheiro e o laboratorio, dai o banheiro de la de cima é minusculo, dai um dia eu e uma amiga minha tivemos uma "super ideia" agente iria sujar o banheiro inteirinho e depois limpar, dai agente sujo tudinho de papel molhado e etc.. dai quando agente iria limpar agente viu que deu a hora da dança, e agente não queria perder, mais dai tava tudo sujo o banheiro, dai ja deu aquela dor na barriga (que por sinal é tão gostoso :mrgreen: ) e dai agente saiu do banheiro e foi pra dança quando agente estava dançando aparece a zeladora do colégio e começa a falar com a prof. de dança, depois chega a coordenadoura e começa a pedir que a prof. pare a aula pra falar com agente, dai ela falo falo, e eu e minha amiga ja estavamos tremendo, e com o friuzinho na barriga, dai ela falava e falava, dai ela pergunto quem foi, e ninguem respondeu dai até que ela disse que se ninguem contase quem foi, todas iriam limpar o banheiro, dai todas tiveram que limpar o banheiro, hauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah foi muito engraçado.. e ainda teve outra historia que foi assim, uma dia (eu ja nem fazia mais dança) duas amigas minha e eu, fomos no mesmo banheiro e fizemos coisa pior, agente emtopiu a patente(hauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauh) eu lembro que agente emtopiu com papel, que uma amiga minha jogo um rolo inteiro e deu descarga, e intupiu.. dai agente teve que coloca a mão lá dentro pra limpar, dai agente não consiguia limpar, dai agente foi la na secretaria e falamos para a coordenadora que minha amiga tinha ido fazer coco e ela intupiu a patente (hauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua) mais foi muiiito engraçado.. nunca vo me esquecer, eu tenho umas par de historia de vandalismo! :mrgreen:
 
Eu já levei advertência por esquecer de levar o esquadro pra escola. LOL, que lixo =)

nossa advertência por causa disso?
eu levei uma por rir na cara da professora, quando eu tava na 4º série, os meninos iriam apresentar uma coisa la na frente, acho que era uma musica, pq as meninas começaram a fazer aquele negociu com os dedos, que acompanha a musica, sabe? dai a professora disse que era pra agente parar, e agente não paro, e ela disse que era pra todo mundo ir para a secretaria, dai todo mundo foi, acho que foi umas 14 meninas, dai todo mundo tava sentado no chão, e todo mundo não aguentava mais e agente começo a rir, e a coordenadora começo a falar e agente rindo da cara dela, e rindo e rindo, dai ela começo a gritar, e falo bem alto: se vocês não pararem agora, todas vocês vão levar uma advertência, dai agente riu tanto tanto, que ela pego a pasta e começo a anotar, dai oque era riso viro choro...
 
Puta que pariu...
Teve um corno que dedou???

Cagueta morre cedo... avisa pro infeliz ai...

Que bom que existem pessoas decentes e sensatas nesse mundo pra denunciar uma atrocidade dessas...:hihihi:

Tratem bem seus professores crianças. Principalmente os de História. :mrgreen: (Tio Kainof agradece se não mijarem no copo dele...)
 
Ditto.

Ainda mais porque sou formanda e logo serei professora. Uma coisa é não gostar da professora e infernizar a aula dela. Aí até vai. Isso eu fiz, já "demiti" professor substituto por não aguentar a minha turma (na oitava série, a mulher não conseguia MESMO dar aula).Mas po, "brincar" com a saúde dos outros não é nada legal. :gotinha:

Uma coisa é infernizar a vida, a pessoa fica triste e se questiona, talvez até mude de atitude. A outra é fazer esse tipo de babaquice.

Ditto. (2)

Ainda mais que logo serei professor. :omfg:
 
Tratem bem seus professores crianças. Principalmente os de História. :mrgreen: (Tio Kainof agradece se não mijarem no copo dele...)

isso me faz lembrar quando agente fez uma manifestação na aula de uma prof. de historia :mrgreen: .. era a ultima aula do ano, e era bem historia, agente não suportava mais aquela professora, eu amo historia vo muito bem nas provas, mais é que aquela professora.. tá dai a sala inteira combino que quando ela começase a falar agente começaria a gritar e começar a falar no celular, escutar musica e começa a gritar e jogar tenis pros otro, agente foi tudo de peruca pro colégio, maquiagem, (hauhauahuahuah) e agente combino que se ela mandase alguem para fora, todo mundo iria, agente rabisco tudo a parede da sala escrito : prof. nos te amamos, so para encher o saco dela.. dai ela não ageuntava mais, e ela tinha duas aulas, dai ela pediu pra um outro professor substituir ela, mais ela merecia, (hauhauhauhauahuah, so eu sei como foi dificil aturar aquela aula chata por 1 ano) dai na aula do outro professor, agente fazia a mesma coisa, mais como o outro prof. era mais legal e entendia que agente não queria fazer nada porque era o ultimo dia de aula ele deixo agente ficar la fora, e ele até ajudava agente escapar do espetor, porque ele tava revistando as bolsas por causa do ovo.. que agente iria tacar :mrgreen:
 
Eu tenho medo de você.

8-O Também tô começando a ficar com medo...

isso me faz lembrar quando agente fez uma manifestação na aula de uma prof. de historia :mrgreen: .. era a ultima aula do ano, e era bem historia, agente não suportava mais aquela professora, eu amo historia vo muito bem nas provas, mais é que aquela professora.. tá dai a sala inteira combino que quando ela começase a falar agente começaria a gritar e começar a falar no celular, escutar musica e começa a gritar e jogar tenis pros otro, agente foi tudo de peruca pro colégio, maquiagem, (hauhauahuahuah) e agente combino que se ela mandase alguem para fora, todo mundo iria, agente rabisco tudo a parede da sala escrito : prof. nos te amamos, so para encher o saco dela.. dai ela não ageuntava mais, e ela tinha duas aulas, dai ela pediu pra um outro professor substituir ela, mais ela merecia, (hauhauhauhauahuah, so eu sei como foi dificil aturar aquela aula chata por 1 ano) dai na aula do outro professor, agente fazia a mesma coisa, mais como o outro prof. era mais legal e entendia que agente não queria fazer nada porque era o ultimo dia de aula ele deixo agente ficar la fora, e ele até ajudava agente escapar do espetor, porque ele tava revistando as bolsas por causa do ovo.. que agente iria tacar :mrgreen:

Nossa!! Você é bem feliz né?! Não fiz nem metade do que você fez...
 
Também já ouvi privadas explodindo,e lixeiras durante o recreio, o mais engraçado foi um espertinho que ligou pra policia dizendo que tinha uma bomba no colégio(que é o maior Estadual de SC-IEE),e eles chegaram a evacuar ,mas a bomba não apareceu nunca.
 
8-O Também tô começando a ficar com medo...



Nossa!! Você é bem feliz né?! Não fiz nem metade do que você fez...

calma não precisa ficar com medo, so boazinha :lily:
e eu so muito feliz, hoje em dia eu não apronto mais.. a coordenadora ja ta começando a gostar de mim
 
Os meninos da minha sala tinham mania de colocar as meninas dentro dos lixeiros do corredor... eu já fui vítima... É horrivel!!!
 
Putz, por quê essa fixação em atacar banheiros? :osigh:

Sério, eu não vejo graça nenhuma em ter que segurar a respiração no banheiro do colégio em virtude dos maus odores causados pela urina de terceiros que lá se ramificam devido ao estado deplorável dos sanitários (que se encontram nesse estado graça aos alunos).

Essas histórias de explodir vasos e afins, eu hein.
 
Putz, por quê essa fixação em atacar banheiros? :osigh:

Sério, eu não vejo graça nenhuma em ter que segurar a respiração no banheiro do colégio em virtude dos maus odores causados pela urina de terceiros que lá se ramificam devido ao estado deplorável dos sanitários (que se encontram nesse estado graça aos alunos).

Essas histórias de explodir vasos e afins, eu hein.

aah, e na minha sala, eu sento bem na porta dai ali não bate vendo dos ventiladores (ventilador que nem pega direito) dai quando abre a portar, não dá fede muito.. é horrivel insuportavel
 
O mais impressionante não é a notícia. É o Edrahil ficar lendo essas coisas.

O Edra deveria ganhar o título de Melhor Colaborador de Notícias off-Tolkien no proximo Elenni Valinóreva! :lol:

Mas sobre a notícia: eu conheço gente que já colocou bolo de carrapato na roupa da professora. Coitadinha... :lol:
 
Geralmente é meninos que aprontam, mas no caso da Ainariel são as meninas :lol:.

Mas com o tempo o vandalismo termina e têm outras coisas para se pensar na vida. Mas no caso de homens eles continuam até sairem da faculdade quando então deixam de fazer trotes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo