• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino coloca urina no café da professora

Nossa que nojo...

Teve uma turma de 3º ano do colégio que pediu 2 pizzas em nome da professora de Matemática... ai chega a mulher da portaria na sala de aula com duas pizzas pra entregar a ela! uahuahuahuhauhauh Ela ficou furiosa!!

pelo menos vocês comeram a pizza? :mrgreen:
 
Nossa que nojo...

Teve uma turma de 3º ano do colégio que pediu 2 pizzas em nome da professora de Matemática... ai chega a mulher da portaria na sala de aula com duas pizzas pra entregar a ela! uahuahuahuhauhauh Ela ficou furiosa!!
AHaeHuaehUAEHAUEHAUEhauEHuaehauehae devo admitir esse kra eh mto inteligente meu.
 
Minha turma também sempre foi muito bagunçeira. O povo da turma reclamava, porque tudo que acontecia no colégio era culpa da minha turma. E era verdade:hihihi: Mas eu smpre respeitem muito os psores. Temos que lembrar que Tolkien também era um psor:mrgreen:



Off-topic: o Cad deve adorar o nintendo 64. Já não é o primeira foto do 64. Mas concordo com você. Sempre achei o 64 como sendo melhor videogame que já existiu.
 
Não foi minha turma não... mais se tivesse sido concerteza comeríamos a pizza :lol:

aah, isso me lembra uma vez quando eu estava na 6º série, e eu e duas amigas minhas muito doidas fizemos uma mistura nojenta com ovo podre, vinagre, ketchup, um monte de perfume misturado, alface, repolho, e tudo que você pode imaginar, agente bateu tudo, e depois colocou em uma garrafinha e enterro ela por 2 dias, depois ne uma quarta, depois de 2 provas iria ter uma aula de ingles, agente jogo td na sala.. nossa o colégio fico fedendo tanto tanto, me arrependo todos os dias, mais que foi engraçado ver a cara dos professores, foi. Depois no final da historia a diretora ficava falando que sabia quem era os culpados mais nem sabia, depois dessa nunca mais aprontei nada no colégio, nem papel molhado no teto do banheiro eu não jogo
 
Ah, na minha turma do colégio nunca rolou nada assim, nem tenho conhecimento de zoações semelhantes por parte de outras turmas seja de qual for o ano médio.


Ah, é, aqui os professores são legais :jornal:
 
Hahaha estou vendo que não estou sozinho apesar de que minhas peripécias não se compararem ao que aconteceu no meu colégio, que inclusive é Marista, mas pena que no meu último ano lá não tenha ocorrido casos interessantes, ah velhos tempos... Olhem aqui alguns feitos:

- Por causa de brigas já esouraram várias vidraças das portas.
- Já soltaram bosta por todo o banheiro da quadra de esportes.
- Soltaram uma bomba caseira numa festa junina
- Um cara aqui já pego uma carteira e meteu na janela do lado dele, estorou umas duas janelas e a vidraça da porta.
- Por causa de uma briga e acabar quebrando uma vidraça um cara aqui já saiu respingando sangue pelo chão.
- Na minha sala tinha um vidro quebrado mas que ficava oculto para outros alunos a não ser o que ficava do lado, que inclusive era amigo meu que ficava zuando com pessoal de fora.

Isso é o que lembro, mas esses são apenas os casos graves :think:
 
Nunca fui vândalo na escola (estou quase no extremo oposto)...


Mas que tem professores que dão ódio, tem...
 
AHaeHuaehUAEHAUEHAUEhauEHuaehauehae devo admitir esse kra eh mto inteligente meu.

Achei sensacional tb!!

aah, isso me lembra uma vez quando eu estava na 6º série, e eu e duas amigas minhas muito doidas fizemos uma mistura nojenta com ovo podre, vinagre, ketchup, um monte de perfume misturado, alface, repolho, e tudo que você pode imaginar, agente bateu tudo, e depois colocou em uma garrafinha e enterro ela por 2 dias, depois ne uma quarta, depois de 2 provas iria ter uma aula de ingles, agente jogo td na sala.. nossa o colégio fico fedendo tanto tanto, me arrependo todos os dias, mais que foi engraçado ver a cara dos professores, foi. Depois no final da historia a diretora ficava falando que sabia quem era os culpados mais nem sabia, depois dessa nunca mais aprontei nada no colégio, nem papel molhado no teto do banheiro eu não jogo

8-O Nossa você superou todo mundo aqui...

Putz. Vcs são muito vandalos.

O máximo que eu lembro de ter ajudado a fazer é grudar modess no teto e roubar prova.

Ahhh mais isso não é nada... é fichinha!

ahh, ser vandalo é legal :hihihi:

:hihihi: E como!!!
 
Eu não sei o que me impressiona mais a atitude do sem noção ou as pessoas acharem a brincadeira divertida! :no:
 
Vandalismo desenvolve a mente, desde que não seja usada por pessoas idiotas que usam ódio ou não tem nada na cabeça. Eu mesmo aprendi algumas coisas com vandalismo mas sem ofender niguém, sem contar que para algumas pessoas isto diverte e impedir isto pode ser ruim para o humor
 
Não entendi como todo mundo pode ter ficado tão surpreso. Aposto que não foi o primeiro a fazer isso e nem vai ser o último. :roll:

As minhas professoras no colégio não pediam para ninguém pegar água e as da faculdade levavam garrafinhas que elas proprias enchiam.
 
Eu já ouvi história de calouro do Colégio Naval, que muito revoltado com o nível do trote, resolveu sacanear o veterano que o havia "adotado". Durante os dias em que ele cumpria a tarefa da qual havia sido incumbido, pegar uma jarra de achocolatado e levar até o veterano todos os dias no café da manhã, ele fez exatamente o que o rapaz da notícia.

No final do ano o veterano foi pro hospital, com infecção urinária.
Essa eu nunca ouvi. Vai ver é muito antiga ou muito nova.

Mas da minha época de aluno do Colégio Naval teve a do calouro, uma turma acima da minha, que teve que arrumar a cama do veterano certo início de noite (sim, eles desarrumavam de proprósito pra mandar o calouro arrumar, no escuro... e ai dele se não ficasse perfeitamente arrumada).
Só que o Fulano, um negão corpulento de quase 1,90, encontrou, durante sua tarefa, debaixo da cama desse veterano, um copo com sua escova de dentes. Não tinha ninguém por perto, tava escuro e ele não pensou duas vezes: esfregou-a por diversas vezes, com bastante virilidade, em seus testículos bastante suados (segundo o mesmo), e deixou o artefato exatamente como estava antes. :puke:
 
mlq mó cabaço.
o esquema é moura brasil.
não altera o sabor, e da uma caganeira sinistra pouco tempo depois.
 
Eu não sei o que me impressiona mais a atitude do sem noção ou as pessoas acharem a brincadeira divertida! :no:

Ditto.

Ainda mais porque sou formanda e logo serei professora. Uma coisa é não gostar da professora e infernizar a aula dela. Aí até vai. Isso eu fiz, já "demiti" professor substituto por não aguentar a minha turma (na oitava série, a mulher não conseguia MESMO dar aula).Mas po, "brincar" com a saúde dos outros não é nada legal. :gotinha:

Uma coisa é infernizar a vida, a pessoa fica triste e se questiona, talvez até mude de atitude. A outra é fazer esse tipo de babaquice.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo