• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino coloca urina no café da professora

Edrahil

Usuário
Quarta, 21 de março de 2007, 15h54
Menino coloca urina no café da professora

Um aluno da oitava série colocou urina no café de sua professora em Muncie, nos EUA. Um frasco com urina foi encontrado no armário do menino, que admitiu o que tinha feito.

A professora da "Wilson Middle School" reportou o fato à diretora da escola, que suspendeu o menino e recomendou a sua expulsão. "Esse tipo de comportamento não será tolerado nos estudantes", disseram DiLynn Phelps, diretora e Marlin Creasy, superintende, em uma carta aos pais do aluno. "Nenhum aluno terá permissão de tentar causar perigo físico a qualquer outro estudante, professor ou funcionário", concluíram.

O fato foi denunciado não só pela professora, que notou o cheiro diferente no café, mas também por um outro aluno, que havia escutado comentários nos corredores.
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1498798-EI1141,00.html

Professores, cuidado com o que tomam em sala de aula.
 
hauhauhauhauhauh e eu pensando que secar extintor, tocar fogo no porta papel do banheiro, jogar saco de água do primeiro andar e outras coisinhas mais era exagero uhahauhauhauauh
 
Eu já ouvi história de calouro do Colégio Naval, que muito revoltado com o nível do trote, resolveu sacanear o veterano que o havia "adotado". Durante os dias em que ele cumpria a tarefa da qual havia sido incumbido, pegar uma jarra de achocolatado e levar até o veterano todos os dias no café da manhã, ele fez exatamente o que o rapaz da notícia.

No final do ano o veterano foi pro hospital, com infecção urinária.
 
huahuahua cada um com uma ideia mirabolante,
massa devia ter feito isso com uns professores, poxa quem numca teve um professor pe no saco?
me diz se não tiveram a mesma vontade?

verdade, dedo duro e um merda, odeio traidor, se bem que na reportagem não diz que o dedo duro era amigo do cara que fez a parada, mas po
eu numca ia deda nada que não me afetaçe, ou que fosse muito serio.
 
nusss... onde eu estudava teve um caso em que o garoto colocou purgante na água da professora.... afff....
 
nusss... onde eu estudava teve um caso em que o garoto colocou purgante na água da professora.... afff....

Apesar de não ser tão nojento, é mais eficiente, pois a vítima nem vai notar diferença no cheiro.
Sem mencionar que é mais divertido imaginar os resultados do laxante na pessoa. :lol:
 
Sinceramente, gostaria de ter tido coragem para ter feito com alguns dos meus :mrgreen: ,minha turma do 2º grau também ficou só nos incendios de lixeira voando do segundo piso ,naqueles troços fedidos em sala de aula ,apagador em cima da porta pra acertar a cabeça da professora.....
Todos estes nos renderam uma suspensão mutua ,já que a turma era bem coesa e não dispunha de famosos dedos-duros.
 
Nossa a minha turma era tão unida que ficava impressionada. A escola toda saiu pra um passeio só nao a gente e o primario. Ai os meninos do primario subiram e ficaram jogando volei no patio... prontamente todo mundo se juntou pegou bolinha de papel molhou e jogou... fiquei com pena... Quando a coordenadora chegou foi na sala da o maior esporro e perguntar quem tinha feito aquilo ai todo mundo negou até a morte!! Ela ficou furiosa porque sabia que tinha sido a gente só que não tinha provas! Todo mundo(diretora e coordenadora) ficava so esperando pra ver se alguem entregava...
 
hahauhauahuah, no meu cool so tem vândalo, toda amostra cultural que tem soltam uma bomba no banheiro masculino, todas as patentes são quebradas e as carteiras todas despedaçadas, isso que o colégio é particular..
 
Apesar de corajoso, não foi muito bem pensado... como o Fëanor jah mencionou, um laxante,um sonífero, etc... seria muito mais eficiente.
 
No colégio viviam acontecendo coisas parecidas de aluno ter espirrado em agua de professor, privadas explodirem, tacar terra na comida do cara ou coisas do genero, mas acabou quando os veteranos se formaram, hoje quase nao tem mais isso =/
Mas todo colegio tem vandalos. Alias, quem nunca particou um ato de vandalismo?
Em todo caso, o menino deve ter exagerado na quantidade de urina, porque se tivesse colocado pouco ninguem ia sentir cheiro estranho:hihihi:
 
Isso me lembra uma coisa que aconteceu na minha sala há 2 anos. A professora de Matemática (que muitas pessoas odiavam) pediu pra um aluno enxer a garrafinha dela de água. Aí os caras enxeram com água da privada, e ainda cospiram nela.

Ela não foi a aula no dia seguinte e nunca mais pediu pra ninguém enxer a tal garrafinha :lol:

Apesar de eu ter achado sacanagem com a prof. (que nem era tão ruim assim) foi muito engraçado.
 
Nossa que nojo...

Teve uma turma de 3º ano do colégio que pediu 2 pizzas em nome da professora de Matemática... ai chega a mulher da portaria na sala de aula com duas pizzas pra entregar a ela! uahuahuahuhauhauh Ela ficou furiosa!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo