1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Menino chinês de 4 anos mata 433...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Faerum, 21 Abr 2007.

1. Faerum

Faerum Usuário

...frangos com grito. o_O

A Justiça chinesa sentenciou o pai de um menino de 4 anos a pagar uma indenização de US$ 230 a criadores de galinhas. A corte concluiu que um grito dado pelo garoto provocou a morte de 443 frangos em um vilarejo na província de Jiangsu, no leste da China.

O episódio ocorreu durante o verão, quando o pai da criança foi ao vilarejo vender gasolina. O menino se assustou com um cão latindo e gritou desesperado. O barulho deixou em pânico as galinhas criadas no local, que acabaram se pisoteando até a morte.

"Um vizinho contou à polícia que tinha ouvido o menino chorar naquela tarde e um outro morador confirmou os gritos do garoto", divulgou o jornal local Nanjing Morning Post. A Justiça determinou que o grito do menino foi "o único som anormal inesperado" ocorrido e que os frangos se pisotearam até a morte por medo desse barulho.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Estranho

Estranho Dancer

Eu queria(e muito) ver esse pirralho repetir o feito...

3. Knight

Knight Rider On The Storm

Ver, talvez, ouvir, não.

4. Isa

Isa Usuário

Eu acho muito difícil as galinhas terem morrido pelo pisoteio hahaha

Já criei galinhas na faculdade, e realmente, barulhos altos causam stress... elas se juntam num canto, e as que ficam embaixo morrem sufocadas :(

Tadinhas, adoro frangas :D

5. Erick Van Pato

Erick Van Pato Celta ácido que detesta um

Mon Dieu! Esse garoto é praticamente um Banshee.

Agora onde esta o advogado para processar o dono do cachorro que assustou o menino?

6. Thico

Thico The Passenger

Elas fizeram uma pirâmide ao contrário. Do qual a de baixo suportou as outras 432, e foi soterra... e assim por diante...

já disse isso pro Nandes ontem. :)

7. Malaman

Malaman Passion, what else?

O rapaz devia ter uma voz...
    Ou era as galinhas que tinham problemas de coraçao?
    S esperar a autopsia:lol:
    *yams*

8. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Eu pensei nas sirenas do god of war I.

9. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Wtf. Cindel wins.

10. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Qndo ele crescer tem q substituir o Axel Rose...

11. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Quem sabe daí eles lançam os CDs deles na época que prometem.

12. Elas devem ter morrido de susto...
    Tecnicamente impossivel soh um grito...
    Sei láh...

13. Ishtar Lillith

Ishtar Lillith Usuário

Imagina se esse garoto tivesse numa fabrica de vidros...
    puts esse episodio eh um tanto bizarro... o garoto se assusta com um latido de cachorro, começa a berrar e mata quase 500 galinhas O.O'''
    *Omg* e eu q achava q o sinal la da escola era de estourar os timpanos x]

14. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Frangos e galinácios devem ter uma audição muito aguçada, ao que parece... Mas concordo que tenham vindo à óbito por ataque cardíaco, devido ao susto causado pelo som do grito... realmente um fato bizarro.

15. Knight

Knight Rider On The Storm

Mas como as de cima morreram?

16. Thico

Thico The Passenger

Essas aí eu fiz questão de ir lá e treinar de sniper pro próximo campeonato de CS que eu vou participar.

17. Faerum

Faerum Usuário

Cada coisa que vem da Ásia...Não sei o que dão pras crianças de lá, para desenvolver berros ultrasônicos e tesão por abdominais :S

18. Estranho

Estranho Dancer

Eu pensei em falzer uma piada sobre o garoto ser chinês, e o disco que não vai sair nunca ser o Chinese Democracy, mas é melhor não....

Fácil, tinha mais galinhas na pirâmide do que as que morreram. Assim, as que estavam mais acima não morreram, mas as outras 433 sim.

19. Ithildwyn

Ithildwyn ...

:lol: Ditto

Aves não tem diafragma, então a musculatura pra respirar é bastante fraca... além d q deve ficar abafado, né. Ou seja, isso realmente faz todo sentido :(

Agora, sobre coelhos, minha professora d cunicultura diz q som alto mata de susto. Só q... se isso fosse verdade... uma coelha q eu tive jamais teria sobrevivido a duas voltas em torno da casa na boca de uma pastora belga, né? :lol:

20. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Por um momento eu pensei na Sindel, do Mortal Kombat,dando um daqueles gritos dela....Tadinho do moleque!!!:(

Compartilhar