• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meninas Super-poderosas, Samurai Jack e derivados

Excluído052

Excluído a pedido
Quem curte estes desenhos? Eu gosto de Samurai Jack e O laboratório de Dexter, Diabólico e Sinistro também é legal! ( sem rir, hein? :D :D :D )
 
Samurai Jack e....

Samurai Jack, Dexter e Meninas Superpoderosas foram criadas pelo mesmo cara. O Gendy alguma coisa. O traço é bem original e bonito principalmente Samurai Jack.

Gosto dos 3 primeiros e o outro não tive oportunidade de assistir muitos.

Eu detesto a Dedee, irmã do Dexter. Garota chata.
 
e gosto d MsP....axo bem legal....
Samurai Jack e os otros eu já axo meiu sem graça....
otro q eu gosto é Johnny Bravo....
axo q dakeles Cartoon Cartoons eu prefiro esses 2 mesmo MsP e Bravo....
 
Pow... eu adoro Meninas Super Poderosas, Dexter e A vaca e o Frango (qdo passava) desse Gendy Ta*****vsky (é alguma coisa assim)
hahaha eu morro de rir com esses desenhos...
 
Eu adoro as Meninas Super Poderosas
A Florzinha detona, é minha personagem favorita
O Laboratório de Dexter é outro desenho maravilhoso
O conflito Dexter e Deedee me lembra a minha infância
quando eu adorava implicar com o meu irmão caçula
só de maldade como a Deedee
mas hj a gente se adora :lol: :lol: :lol:
 
Genndy Tartakovsky.

Eu vejo o trabalho dele desde o primeiro episódio do Laboratório de Dexter. :)

Até hoje só não curti Samurai Jack, porque ficou um emaranhado mal relacionado de muitos recursos de animação e narração.

E sim, eu tive a oportunidade ver o episódio de Meninas superpoderosas que a Primula citou uns meses atrás... em que elas lêem diferentes hqs, gostam e personificam os personagens delas. Muito boa a paródia com o Spawn, Mulher Maravilha, mangás infantis, e principalmente com a história adulta que o professor Utônio estava lendo. :lol:

Meninas Superpoderosas é do Tartakovsky tambem? Agora não me recordo.

Mas até agora, é com certeza meu desenho favorito da Cartoon Network, sem sombra de dúvida.

Deza disse:
O conflito Dexter e Deedee me lembra a minha infância
quando eu adorava implicar com o meu irmão caçula
só de maldade como a Deedee
mas hj a gente se adora :lol: :lol: :lol:

Sabe o que faz o conflito deles destoar dos demais, no geral?

É que o Dexter se irrita, porque ele é burra mesmo. :D
Puxou bem ao pai. Essa é a graça.
 
Poutz... eu sou louca pelas meninas... apesar de jah ter sido beeem mais viciada...
PRa vcs terem ideia, qm primeiro assistia as Meninas Super Poderosas aqui em casa era eu mesma :oops: :roll: ... Depois minha irma mais nova se viciou tbem :twisted: :mrgreen:

A mesma coisa aconteceu com o Laboratorio de Dexter :obiggraz: :mrgreen: ... e Samurai Jack eu vim assistir jah por influencia deles (naum tive mto interese qdo estreiou :| ).

A Docinho eh a minha heroina :mrgreen: :obiggraz: .
E a Deedee arrasa :twisted: :mrgreen: .

ps: */Ti*/, Gosto naum se discute :mrgreen: 8-) :wink:
 
Eu gosto de Diabolico e Sinistro.. acho a Mandy mto boa!!

Samurai Jack eu não assisti direito, então não digo nada.

De resto, eu so gosto mesmo de PPG e Dexter... acho q são os unicos q eu assisto de boa :wink:
 
Buttercup Rlz!!!! hehe
Sou APAIXONADA por PPG... Sempre fui...
Gosto d quase todos os desenhos do Cartoon (Cartoon Cartoons) excluindo Vaca e Frango (muito ridiculo pra mim) e Samurai Jack (naum dah... doí...)

Mas PPG.... EH TUDO DE BOM! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
eu tb gosto dakeles desenhuzinhu q eu axo q naum tem nomi....
akeles todo exagerado e, às vezes, nojentão....
akeles do passarinhu no farol....ou do cara q ker fazer um jantar pra namorada mas só faz merd*.....
axo manerão esses....dá pra se divertir bem legal....
:mrgreen:
 
Nossa, eu curto bastante as Meninas Super Poderosas......
aliás, a Luthien é a docinho heheheh, eu sou a florzinha, e uma amiga nossa (Nat, ñ é do fórum) ela é a lindinha.... o trio!!!
chaveirinhos, desenhos, adesivo delas, são tudo um amor!!!!
 
Ordem:

- Coragem, o Cão Covarde
- Diabólico & Sinistro, o Show
- Laboratório de Dexter
- Jhonny Bravo
- Eu sou o Máximo
- Desenhos Incríveis, o Show
- Meninas Superpoderosas
- Samurai Jack
 
Arandelis disse:
Coragem, Johnny Bravo e Eu sou o maximo são do mesmo criador das Superpoderosas? :confuso:

Provavelmente não, ja q são estilos completamente diferentes. :wink:

O "Desenho Incriveis" e um programa q exibe desenhos produzidos por produtoras independentes ou do proprio cartoon. Então, é um monte de desenhos feitos por um monte de gente :)
 
coragem eu num sei....
mas Johny Bravo, Dexter, Eu Sou o Máximo e MsP saum dakele Gendy Tartakovsky....neh naum?
pelo q eu me lembro é....
 
coragem eu num sei....
mas Johny Bravo, Dexter, Eu Sou o Máximo e MsP saum dakele Gendy Tartakovsky....neh naum?
pelo q eu me lembro é....

Também tenho quase certeza. Gosto muito das MSPs, Dexter, Jhonny Bravo, Coragem, o cão covarde também é diverftido.
 
Não vou dizer com 100% de certeza, mas olhando por alto, fica meio claro que Johnny Bravo e Eu Sou o Máximo não são do Tartakovsky né.

Aliás, o criador do Johnny Bravo tem esse mesmo nome, em espanhol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo