• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meninas Super-poderosas, Samurai Jack e derivados

Excluído052

Excluído a pedido
Quem curte estes desenhos? Eu gosto de Samurai Jack e O laboratório de Dexter, Diabólico e Sinistro também é legal! ( sem rir, hein? :D :D :D )
 

Dimitri

om pah, om pah, pah
Samurai Jack e....

Samurai Jack, Dexter e Meninas Superpoderosas foram criadas pelo mesmo cara. O Gendy alguma coisa. O traço é bem original e bonito principalmente Samurai Jack.

Gosto dos 3 primeiros e o outro não tive oportunidade de assistir muitos.

Eu detesto a Dedee, irmã do Dexter. Garota chata.
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
e gosto d MsP....axo bem legal....
Samurai Jack e os otros eu já axo meiu sem graça....
otro q eu gosto é Johnny Bravo....
axo q dakeles Cartoon Cartoons eu prefiro esses 2 mesmo MsP e Bravo....
 

Nunis

Steve Young
Pow... eu adoro Meninas Super Poderosas, Dexter e A vaca e o Frango (qdo passava) desse Gendy Ta*****vsky (é alguma coisa assim)
hahaha eu morro de rir com esses desenhos...
 

Deza

Blink
Eu adoro as Meninas Super Poderosas
A Florzinha detona, é minha personagem favorita
O Laboratório de Dexter é outro desenho maravilhoso
O conflito Dexter e Deedee me lembra a minha infância
quando eu adorava implicar com o meu irmão caçula
só de maldade como a Deedee
mas hj a gente se adora :lol: :lol: :lol:
 
F

Fox

Visitante
Genndy Tartakovsky.

Eu vejo o trabalho dele desde o primeiro episódio do Laboratório de Dexter. :)

Até hoje só não curti Samurai Jack, porque ficou um emaranhado mal relacionado de muitos recursos de animação e narração.

E sim, eu tive a oportunidade ver o episódio de Meninas superpoderosas que a Primula citou uns meses atrás... em que elas lêem diferentes hqs, gostam e personificam os personagens delas. Muito boa a paródia com o Spawn, Mulher Maravilha, mangás infantis, e principalmente com a história adulta que o professor Utônio estava lendo. :lol:

Meninas Superpoderosas é do Tartakovsky tambem? Agora não me recordo.

Mas até agora, é com certeza meu desenho favorito da Cartoon Network, sem sombra de dúvida.

Deza disse:
O conflito Dexter e Deedee me lembra a minha infância
quando eu adorava implicar com o meu irmão caçula
só de maldade como a Deedee
mas hj a gente se adora :lol: :lol: :lol:

Sabe o que faz o conflito deles destoar dos demais, no geral?

É que o Dexter se irrita, porque ele é burra mesmo. :D
Puxou bem ao pai. Essa é a graça.
 

Arandelis

If I can dream
Poutz... eu sou louca pelas meninas... apesar de jah ter sido beeem mais viciada...
PRa vcs terem ideia, qm primeiro assistia as Meninas Super Poderosas aqui em casa era eu mesma :oops: :roll: ... Depois minha irma mais nova se viciou tbem :twisted: :mrgreen:

A mesma coisa aconteceu com o Laboratorio de Dexter :obiggraz: :mrgreen: ... e Samurai Jack eu vim assistir jah por influencia deles (naum tive mto interese qdo estreiou :| ).

A Docinho eh a minha heroina :mrgreen: :obiggraz: .
E a Deedee arrasa :twisted: :mrgreen: .

ps: */Ti*/, Gosto naum se discute :mrgreen: 8-) :wink:
 

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Eu gosto de Diabolico e Sinistro.. acho a Mandy mto boa!!

Samurai Jack eu não assisti direito, então não digo nada.

De resto, eu so gosto mesmo de PPG e Dexter... acho q são os unicos q eu assisto de boa :wink:
 

VihVs_

Eu não sou um
Buttercup Rlz!!!! hehe
Sou APAIXONADA por PPG... Sempre fui...
Gosto d quase todos os desenhos do Cartoon (Cartoon Cartoons) excluindo Vaca e Frango (muito ridiculo pra mim) e Samurai Jack (naum dah... doí...)

Mas PPG.... EH TUDO DE BOM! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
eu tb gosto dakeles desenhuzinhu q eu axo q naum tem nomi....
akeles todo exagerado e, às vezes, nojentão....
akeles do passarinhu no farol....ou do cara q ker fazer um jantar pra namorada mas só faz merd*.....
axo manerão esses....dá pra se divertir bem legal....
:mrgreen:
 

*Evenstar*

Usuário
Nossa, eu curto bastante as Meninas Super Poderosas......
aliás, a Luthien é a docinho heheheh, eu sou a florzinha, e uma amiga nossa (Nat, ñ é do fórum) ela é a lindinha.... o trio!!!
chaveirinhos, desenhos, adesivo delas, são tudo um amor!!!!
 
Ordem:

- Coragem, o Cão Covarde
- Diabólico & Sinistro, o Show
- Laboratório de Dexter
- Jhonny Bravo
- Eu sou o Máximo
- Desenhos Incríveis, o Show
- Meninas Superpoderosas
- Samurai Jack
 

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Arandelis disse:
Coragem, Johnny Bravo e Eu sou o maximo são do mesmo criador das Superpoderosas? :confuso:

Provavelmente não, ja q são estilos completamente diferentes. :wink:

O "Desenho Incriveis" e um programa q exibe desenhos produzidos por produtoras independentes ou do proprio cartoon. Então, é um monte de desenhos feitos por um monte de gente :)
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
coragem eu num sei....
mas Johny Bravo, Dexter, Eu Sou o Máximo e MsP saum dakele Gendy Tartakovsky....neh naum?
pelo q eu me lembro é....
 
coragem eu num sei....
mas Johny Bravo, Dexter, Eu Sou o Máximo e MsP saum dakele Gendy Tartakovsky....neh naum?
pelo q eu me lembro é....

Também tenho quase certeza. Gosto muito das MSPs, Dexter, Jhonny Bravo, Coragem, o cão covarde também é diverftido.
 
F

Fox

Visitante
Não vou dizer com 100% de certeza, mas olhando por alto, fica meio claro que Johnny Bravo e Eu Sou o Máximo não são do Tartakovsky né.

Aliás, o criador do Johnny Bravo tem esse mesmo nome, em espanhol.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo