• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meninas Solteiras, seus problemas acabaram: AdoteUmCara.com.br

Eu vi no Facebook um print de uma conversa onde uma menina fala que esse aplicativo existia sim, e ela conhecia o dono, mas depois que viu que daria merda tentaram inventar essa história de que era brincadeira desde o início.
 
Difícil é acreditar que ambos os aplicativos sejam realmente para ajudar uns aos outros. Se você encontra o par ideal, vai ficar divulgando as qualidades dele por aí pra ter mais concorrência? Enfim, como eu disse, é uma ideia de merda em ambos os casos. E continuo achando bestas os argumentos do juiz sobre o app fake.
 
Difícil agora, nesse tumulto todo, é saber isso de non ecziste Tubby é blefe por conta da ação judicial, da coleta obscena de dados ou se trata da maior trolagem virtual já vista.
O pior é que isso tudo acaba servindo de munição pros machinhos de plantão... Coitadas das papagaios de internet. Vergonha alheia define.
 
Trollagem over 9000. Percebi que era trollagem quando o "coreano" falou as hashtags forçando um sotaque pra disfarçar o português que ele certamente fala desde criancinha. :lol:



Não quero perfeição. Mas também não quero encheção de saco, por isso aprendi a ser mais seletivo.

perfeiçao é querer demais, mas hj em dia com todos esses sites e redes sociais é bem mais facil achar quem parece com vc...
 
Eu acredito que a maioria dos "caras" cadastrados estão lá pela maravilhosa experiência exótica que a novidade expõe. Não é isso que a maioria deseja? E, as mulheres querem também quebrar o "comum". Mas a pergunta é a seguinte: Esses "encontros" inesperados rendem algum tipo de envolvimento afetivo duradouro ou é um site para pessoas "livres"? Ou uma boa conversa vale mais?
O fruto das pessoas "desapegadas" leva ao mercado dos relacionamentos. Será que poderemos considerá-lo íntimo e sentimental? Ou apenas um produto que certamente é sexual? Escapar do comum e encontrar o fruto proibido em um lugar extremamente novo chama a atenção das mulheres e homens; e isto torna tudo mais excitante.
 
Ou apenas um produto que certamente é sexual? Escapar do comum e encontrar o fruto proibido em um lugar extremamente novo chama a atenção das mulheres e homens; e isto torna tudo mais excitante.
Olha, esse site aí parece mais de pegação mesmo, mas já vi casais começarem em sites como o Par Perfeito e virarem relacionamento sério e inclusive casamento, se bem que isso não necessariamente é sinônimo de felicidade.

é bem mais facil achar quem parece com vc...
Cruzes...
 
Realmente.
Encontrar alguém parecido é uma tarefa árdua e difícil, mas acredito que o "amor perfeito" descrito pelos românticos possa existir em algum lugar... Certamente (na minha opinião) não será nestes sites... Talvez porque eles são superficiais pois envolvem a sexualidade e a maneira de conquistar pelo papo e não pelo olhar... Mas, esse tal de amor perfeito pode existir em qualquer lugar... Mas a questão é: Essas pessoas querem esse amor ou apenas uma aventura excitante como descrevi acima?
 
Realmente.
Encontrar alguém parecido é uma tarefa árdua e difícil, mas acredito que o "amor perfeito" descrito pelos românticos possa existir em algum lugar... Certamente (na minha opinião) não será nestes sites... Talvez porque eles são superficiais pois envolvem a sexualidade e a maneira de conquistar pelo papo e não pelo olhar... Mas, esse tal de amor perfeito pode existir em qualquer lugar... Mas a questão é: Essas pessoas querem esse amor ou apenas uma aventura excitante como descrevi acima?

Depende do que você chama "nestes sites". Se você está falando de sites que tem um claro apelo pró-pegação, então eu concordo. Se está falando de sites de relacionamento de modo geral, então discordo.

As pessoas no site possivelmente estão querendo só a aventura excitante.
 
É claro que é nestes, porque tudo tem um porém. Se eu quero um relacionamento superficial e sexualmente satisfatório buscarei neste tipo de site; mas se eu quero algo verdadeiro e, novamente, sexualmente satisfatório (porque isso conta sim - e não digam que não) terei que percorrer um caminho mais longo.
Até porque o sexo faz parte do conjunto "amor perfeito". Só não podemos deixar isso superar o conjunto: amor, amizade, respeito, carinho...
Infelizmente para a maioria das pessoas o romantismo saiu de moda e simples atitudes como: cartas, flores, palavras de afeto... são vistas como vergonhosas....
É tão difícil assim esperar?
Porque ir com tanta sede ao pote?
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo