1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meninas Solteiras, seus problemas acabaram: AdoteUmCara.com.br

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Erendis, 6 Nov 2013.

1. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Xentê, tava dando uma olhada nos blogs que eu curto e me aparece isso aqui, tive que trazer pra vocês olharem!
    tá, vamos aos comentários:
    1º WTF???
    2º cara, tô pensando em me cadastrar, só pra dar uma olhada nos produtos disponíveis :lol:
    3º tenho que pegar no pé dos gaúchos daqui, né???
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"selo tchê de qualidade" :lol:

mas e aí, galera? o que acham???

Última edição: 6 Nov 2013
    • LOL LOL x 12
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Ranza

Ranza Macaco

Usei a mesma desculpa para me cadastrar no eHarmony, mas desisti porque era pago, e eu sou mão de vaca.

P.S: O site ganhou um novo produto, me cadastrei la.
    Juro, estou rindo ate agora, muito foda a forma de apresentação o site.

• LOL LOL x 2
  3. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

O motivo pelo qual os caras se cadastram é porque levam essa de produto na brincadeira. E o motivo de levarem na brincadeira é pq não é algo que aconteça repetitivamente nas nossas vidas - ao contrário do que acontece com as mulheres.

Considerando o fato isolado, é ofensivo igual.

• Gostei! Gostei! x 4
  4. Clara

Clara O^O Usuário Premium

:rofl:
    Eu, hein?
    Essas fotos tão com uma cara de enganação. =/

E depois, o gaúcho com o chapéu cobrindo metade da cara tá parecendo o
    . :gotinha:

Já pensou? Você toda animadinha pensando encontrar alguém assim:

E te aparece um assim?

Como lidar com uma situação dessas?
    :ahn?:

• LOL LOL x 10
  5. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

• LOL LOL x 12
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Concordo com o Vela que os homens se cadastram mais pela curiosidade, por ser algo inédito, e tendo a discordar de ser ofensivo, afinal homens também se cadastram, mas esse meu argumento não é válido, afinal não é porque algumas mulheres aceitam ser usadas como mercadoria que o machismo não seja um fato.

Mas esse site e a ideia toda é interessante. Curioso no mínimo. Será que um adoteumValinoriano.com.br faria sucesso?

• LOL LOL x 6
  7. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Quem for entrar divida sobre a navegação, os mecanismos de filtros e a moderação. As redes de relacionamento sofrem com perfis falsos e contas duplas (tipo homem passando por mulher e outras armadilhas). Para o curioso, na dúvida da cantada vale ainda o ditado sobre o uso prudente na internet há quase 20 anos (que todo mundo é homem além de estranho até que se confirme seu valor por meio de dados reais de identidade, alguns encontros tipo olho no olho, etc).

8. Éomer

Éomer Well-Known Member

Os caras se cadastram porque querem/acham que vão comer alguém, ponto.

É impressão minha ou quiseram sacanear os gaúchos usando uma foto mais ao estilo
    ?

Última edição: 7 Nov 2013
    • LOL LOL x 7
  9. Grimnir

Grimnir Usuário

Ahn?! Li umas cinco vezes e não consegui entender o seu post.

Seria ofensivo pra quem? O cadastro não é voluntário? "Não é pq algumas mulheres aceitam ser usadas como mercadoria que o machismo não seja um fato"? My God, incorporou o Conan.

• LOL LOL x 3
  10. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

sutil como uma pedra vindo em direção a minha testa... :hihihi:

sei lá, @Éomer, eu curti a foto, hein? Principalmente o "selo tchê de qualidade", até comentei quando eu estive aí que, pqp, tem MUITO homem bonito aí nessas paragens... :think:

• Ótimo Ótimo x 1
  11. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

morfs entendeu errado o que eu escrevi. Os homens se cadastram pq querem usar o sistema sim. Eu quis dizer que os homens não se ofendem com a brincadeira do "produto na prateleira" pq isso não é algo com o qual a gente tenha que conviver todos os dias. É uma piada esporádica, não saturou, então não tamos nem aí pra isso.

12. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

E são incompetentes demais pra arrumar alguém tête-a-tête. Aí precisam se arriscar de aparecer uma Ines Brasil aventureira com a tina em chamas.

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 1
  13. Ranza

Ranza Macaco

Eu sou incompetente ate para arrumar via esse site.
    Não recebi nenhum e-mail ate agora =/

• LOL LOL x 9
  14. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

pod deixar q eu vou te mandar 1/2, mano.

• LOL LOL x 5
  15. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

Eu ri! Muito!!!!:rofl:
    O "Selo tchê" matou!!!!
    A idéia é ótima, a apresentação do site excelente, bem humorada, genial. Pena que não tem elfos na vitrine.:sabia:

• LOL LOL x 1
  16. Beren

Beren Wannabe Rider

Barba + Selo de Qualidade, ao menos em teoria eu sou ambas edições, mas passo obrigado.
    Não quero desmotivar as gurias a utilizarem da ferramenta com a expectativa de encontrar o Thiago Lacerda e dão de cara comigo..

• LOL LOL x 6
  17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Sim, o cadastro é voluntário, mas isso de expor os homens como mercadoria não é ofensivo? E o Conan está certo. Não é porque existem essas mulheres frutas que se vendem como mercadoria que nenhuma mulher pode se ofender com o machismo?

É, eu tinha entendido errado, tinha entendido que seria ofensivo sim. Erro meu.

18. Grimnir

Grimnir Usuário

@Morfindel Werwulf Rúnarmo :

1) Ofensivo pra quem? Para os próprios homens? Não faz sentido ser ofensivo para eles, já que foi uma decisão voluntária. Ofensivo para os homens em geral? Eu não me senti ofendido.

2) Quando falei que você incorporou o Conan, é pq seu post foi impossível de entender (pelo menos pra mim). Como você não entendeu o meu comentário sobre o Conan, isso significa que você voltou ao estado morfindélico.

3) Qualquer pessoa pode se ofender com qualquer coisa.

Enfim, boring.

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Ranza

Ranza Macaco

Eu não me senti ofendido.
    E ontem tive duas visitas ao meu estande, parece que eu agrado o publico de contagem.

20. Éomer

Éomer Well-Known Member

Devem ser dois tiozões gordos com perfil fake.

• LOL LOL x 8

Compartilhar