• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meninas Malvadas (Mean Girls, 2004)

VihVs_

Eu não sou um
Não tem tópico pelo jeito? Que vergonha...

Talvez pela impressão que esse filme passa. De ser um filme teen, com uam protagonista patty e que é todo cheio de frescuras e que vai passar daqui a dez anos na Sessão da Tarde.
É só impressão.

É um filme inteligente, divertido, bem bolado. Superou minhas expectativas.
E se não acreditam em mim pq sou patty =P podem conferir no Rotten Tomatoes que não estou mentindo.

Tem cenas de humor impagáveis nesse filme, mostra bem como o mundo girly eh cruel e a Lindsay Lohan é tão fofa que até eu agora gosto dela. :mrgreen:
 
Eu tô a fim de ver esse filme. Gosto dessas comédias de high school. Além disso, as críticas estão favoráveis. Depois a Lindsay Lohan é mó gatinha. :mrgreen:
 
Eu achei muito bom. Já fui ao cinema esperando algo diferente de uma comédia teen - se não tivesse, não teria ido ao cinema, simples, etc :P - e me surpreendi bastante, superior as minhas expectativas. Cheguei a botar em décimo na lista dos melhores do ano.

Eu achei bem engraçada, realmente. Teve uma hora que eu fiquei com vergonha no cinema, porque só eu ria, no meio do silêncio. É tudo isso que estão dizendo, comédia inteligente e ácida e bastante humor negro. Comparar as pessoas com os animais da África foi um ótima idéia.

O filme é bem conduzido, cheio de personagens caricatos que no fundo, são extremamente realistas: toda hora em comparava os personagens com pessoas que eu conheço, principalmente da escola e tal.

Ah sim, a Lindsay Lohan é ótima, linda e ainda tem uma pinta na boca. :grinlove:
 
Eu achei legal eles mostrarem bem como o mundo feminino eh cruel. eu que sempre disse que prefiro ter amigos meninos porque assim não entro naquela rede de intrigas que as garotas sempre têm.

E mostrou bem as besteiras que as garotas fazem como fingir ser ruim em uma matéria para o garoto gato da sua sala dar aula para você. Sempre tem isso.... :obiggraz:
O filme é fetch!
 
Realmente é muito bom... uma comédia teen que seja engraçada e interessante é realmente algo raro...
Gostei das aulas de educação sexual...
Também gostei como a Lindsay Lohan (gata) imita os trejeitos da patty-mór lá, e se torna praticamente um clone dela... isso é o que mais ocorre por aí.
 
Eu ainda ñ assisti ao filme, mais o seu conteúdo parece ser bem interressante por mostrar as diversas situações que ocorrem entre os jovens hoje em dia!E por mostrar o lado de desigualdade e preconceito de uma maneira bastante intretida! :D
 
Eu não vi ainda, mas as críticas sendo realmente muito boas fazem com que eu fique curiosa p/ assistir logo hahaha

A Lindsay Lohan é a garota momento nos EUA, e o fato do filme ser bom, não sei por que mas me surpreende...

Bom, é esperar para ver : D
 
Um dos melhores do ano, creio.

Inteligentíssimo, tiradas/piadas/gags aos montes quase que ininterruptamente. Você não para de rir por dois minutos. E nada de piadas bobas, manjadas, pastelão - são deliciosas (o mais divertido é sair do cinema e cruzar com todas as tribos :lol: ) - nada constrangedor.

Aliás, tem uma cena que, apesar de ter conciência de se tratar de uma sátira, me revirou na cadeira. Quando *spoiler* Cady (uhu, gatinha) tem a brilhante idéia de cantar o final da música natalina e salva o dia. Atores cantando de repente não funciona com muita frequência, mesmo num caso desses, IMO.

Enfim, vejam. E fiquem longe do gato gordo.
 
É muito bom mesmo! Tem ótimos momentos, humor inteligente e tudo mais. Mas mesmo assim, é preciso colocar as coisas dentro do contexto: ainda é uma comédia teen. Mas o charme dessa com relação a todas as outras é o roteiro: sim, temos o momento babinha da rainha do baile, mas mesmo nesse momento...



*spoiler e tal*



... Ainda temos piadas de humor negro do tipo "Sei que votaram em mim porque acreditam que joguei outra pessoa na frente de um ônibus".




*acabou o spoiler*



Sim, muito bacana e vale a ida ao cinema *mesmo*. É um alívio pensar que comédias teens não precisam ser sinônimo de 'American Pie' nem de outra coisa pejorativa.
 
Mais um filme que as opiniões fazem com que eu fique com vontade de ver o filme. :think:

Eu vi o trailer e não fiquei muito confiante, mas...

Depois posto minha opinião.
 
Nossa era um filme que eu jurava ser um pastelão total, sem graça nenhuma.. Agora me toca de ir ver, pelo jeito eu estava redondamente enganado. :tsc:
 
Ao ver o trailer tive a maior sensação de "só mais uma bomba". Mas as opiniões aqui me fizeram mudar de idéia totalmente. Vou ver.
 
Pows, será que eu fui a única a ver o trailer e ter *quase certeza de que não me arrependeria de ir assisti-lo??? :o?:

Enfim, ontem eu fui! E por míseros R$2,50 (promoção :mrgreen: ) assisti uma das melhores comédias teen dos últimos tempos (se não a melhor).

hmmm o que dizer? :think:

Os diálogos são fantásticos, a comparação que ela fazia no "Mundo Animal" com o "Mundo Feminino" é perfect hahaha Piadas faladas, piadas visuais, piadas between the lines, tem de tudo .:obiggraz: Parabéns Tina pelo excelente roteiro huhu :clap:

O elenco também tem muita química, as atuações estão ótimas :D

Eu adorei o gay, ele é ótimo :grinlove:

Ah sim, só achei que Cady podia ser menos assanhadinha :lol: hahaha Para uma menina que quase não viu meninos na vida dela, ela estava muito saidinha =P
hahaha o que foi aquele primeiro amor da vida dela??? muito engraçado ela sendo rejeitada pelo garotinho :lol:

Lindsay Lohan se deu muito bem nesses dois últimos filmes que fez: Freaky Friday (excelente também) e Mean Girls. Parabéns p/ ela que sumiu depois de ter feito aquele filme que ela fazia gêmeas (que apesar de eu não lembrar o nome eu adoro :grinlove:), e agora voltou com 2 fantásticas comédias e atuação muito boa.
E como a VihVs_ disse, ela é tão fofa (pelo menos é o que parece :roll:) que somos 2 que agora gostam dela :P

Enfim, o filme é foda, assitam :P
 
Eu vi ontem. :lol:

Bom mesmo. Humor negro de primeira, sem deixar cair o nível. O roteiro é bem feito e as atrizes são boas. Ainda é uma comédia teen, mas muito melhor que a grande maioria delas.

Considerações:

1 - A Lohan já é um sucesso absoluto nos EUA.

2 - Minha amiga que voltou dos EUA dia 1° disse que as escolas são identicas as do filme. Panelinhas e panelinhas.

Spoilerzinhu.

E esse foi o dia em que Regina George morreu.
...
Brincadeira.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
GarotaDVD disse:
E se não acreditam em mim pq sou patty
Ver a Vihvs assumir isso não tem preço :obiggraz:

Lukaz disse:
2 - Minha amiga que voltou dos EUA dia 1° disse que as escolas são identicas as do filme. Panelinhas e panelinhas.
E não é assim em todas as escolas? :o?:



Eu já tava curioso pra ver.... com os comentários daqui melhorou muito minhas expectativas :)
 
Eu vi num site, num lembro agora qual, que dizia que vai ter uma continuação, Mean Girls 2... e até um terceiro 8O .

Se continuar com mesma roteirista, diretor, atores, etc, quem sabe não será um fiasco... ia até ser legal ver outro filme com mesma fórmula ...

hahaha Agora, vai saber se vai ter ou não essa(s) continuação(ões) :roll:
 
Argolas disse:
Lindsay Lohan se deu muito bem nesses dois últimos filmes que fez: Freaky Friday (excelente também) e Mean Girls. Parabéns p/ ela que sumiu depois de ter feito aquele filme que ela fazia gêmeas (que apesar de eu não lembrar o nome eu adoro ), e agora voltou com 2 fantásticas comédias e atuação muito boa.

O tal filme das gêmeas é Operação Cupido e é legalzinho. Na verdade, ela não tinha sumido, apenas ficou trabalhando em produções pra TV americana. Ainda bem q ela decidiu redirecionar sua carreira e partiu pro cinema, fazendo o ótimo Sexta-Feira Muito Louca além desse Meninas Malvadas (q ainda não assisti mas sei qq deve ser ótimo). E se preparem pq mais Lindsay Lohan vem por aí, pois ela já asssinou contrato pra fazer a refilmagem de Se Meu Fusca Falasse e também vai interpretar Jeannie é Um Gênio, no filme q vai ser baseado na série de TV. Sem dúvida ainda vamos ouvir falar muito sobre essa garota. :mrgreen:

Argolas disse:
E como a VihVs_ disse, ela é tão fofa (pelo menos é o que parece ) que somos 2 que agora gostam dela.

Somos três. :obiggraz:

Argolas disse:
Eu vi num site, num lembro agora qual, que dizia que vai ter uma continuação, Mean Girls 2... e até um terceiro

Humpf, esse é o problema de Hollywood, sempre querendo fazer continuação onde não deve, pensando só nos lucros. Se isso acontecer acho q vai ser uma bomba, mesmo q o primeiro filme seja ótimo. :roll:
 
Bem cool o filme, deu pra rir bem. :lol:

Alguns diálogos são ótimos mesmos. O humor negro realmente está presente em alguns deles; eu ri pacas no começo quando a professora dá boas vindas a uma aluna negra quando é dito que a nova aluna é da África. :lol:

E dá até pra refletir em alguns outros.

"Parem de chamas umas às outras de vacas e vadias! Não percebem que isso apenas incentiva os homens a chamá-las das mesmas coisas?!"

Anyway, não tenho nada pra falar além do que já foi dito, vim aqui só para me juntar ao coro dos que gostaram do filme. :P
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo