• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Meninas iradas vão à bolsa" (Mara Luquet/Andrea Assef)

Meninas Normais vão ao Shopping, Meninas Iradas vão à Bolsa - é escrito por duas jovens jornalistas especialistas em economia... É para tirar o estigma que jovens mulheres gastam todo seu dinheiro em roupas ou sapatos caros! De certa forma é um livro de auto-ajuda, mas que melhora o entendimento de algumas questões sobre a sobrevivencia financeira em meio a tantas tentações fashions :) O livro é embasado em estatísticas reais de crescimento de empresas, de bolsa de valores e dados da economia mundial... Pode ser que agora, com a crise, não deva ser levado ao pé da letra, mas dá algumas dicas úteis de como fazer o dinheiro render mais, mesmo que seja na poupança...
 
RE: Meninas iradas vão à bolsa - Mara Luquet/Andrea Assef

Eu li esse livro na livraria (leio muitos livros de auto ajuda nesse esquema! :hihihi: ).
Achei interessante mas é aquela história: se você tiver a grana pra aplicar muito bem, mas se o dinheiro for contadinho e você só gasta em roupas e sapatos quando os que você tem tá "no osso" as dicas serão inúteis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo