1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Menina dos Olhos (Jersey Girl, 2003)

Tópico em 'Cinema' iniciado por The Clash, 12 Mar 2003.

  1. The Clash

    The Clash Usuário

    Dizem que vai ser o primeiro longa do diretor "sem piadas de peidos". A história é a seguinte: Um homem percebe os efeitos que uma nova esposa e sua filha de seis anos provocam em sua vida aparentemente completa. O filme será baseado na experiência pessoal de Kevin Smith como pai de uma garota de dois anos (embora, no filme, a criança tenha seis). " Jersey Girl é o melhor filme que nós já fizemos" disse Smith no blog do site do filme. No elenco estão Ben Demolidor Affleck (Ollie Trinkle); Raquel Castro (Gertie); Liv Tyler (Maya) ; Jennifer Lopez e ainda pontas de Bruce Willis; Jason Biggs e Matt Damon.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Estréia em: 2003

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Bachelorette

    Bachelorette Usuário

    Deixo escrito que gosto muito do kevin smith, e embora ele tenha pisado na bola com o ultimo filme, ainda acredito que ele possa fazer coisas boas. Ja estou curiosa para ver esse.

    passar bem vcs.
     
  3. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Não acho que ele pisou na bola Beta. Td bem que Jay e Silent Bob foi o mais fraco da pentologia, mas mesmo assim foi legal :wink:


    Eu tou curioso pra ver. Um filme diferente dele. Acho que vai ficar bem legal, mais no estilo do Procura-se Amy, mais romântico e tal.
     
  4. bechara

    bechara Usuário

    Sumiram 20 posts. :lol: :lol: :lol:

    Sobre o filme, eu to com receio que será só mais uma comediazinha romantica... mas sem a Meg Ryan.

    Convenhamos, Comedia Romantica sem Meg Ryan, nao é comedia romantica... :mrgreen:
     
  5. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    E a Julia Roberts? E a Sandra Bullock?

    Meg Ryan é só a diva das comédias românticas. Mas tem filmes do gênero que são ótimos e ela não participa.
     
  6. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Só o fato de ser do Kevin Smith já me anima, afinal, ele é um dos 5 diretores que mais gosto...
     
  7. Kiwi

    Kiwi mi perna está jodida.

    Adoro Kevin Smith. Idolatro Ben Affleck. Não tem como me decepcionar. :D
     
  8. Fosco

    Fosco Usuário

    Achu q esse filme pode ser bem legal.se tiver a inteligência dos diálogos "sem flatulência" de Kevin Smith e se este diretor tirar boas interpretações desses atores,não tem como não dar certo
     
  9. VihVs_

    VihVs_ Eu não sou um

    O diretor naum vai estragar um filme desses! Eh um crime!
    O elenco eh muito bom.. bom mesmo. A história eu achei bem interessante e o roteiro deve ser bom pra tanto ator reconhecido e de bom gosto aceitar.

    eu gosto bastante desse tipo d filme.. um dos meus prediletos. Eh um filme q estou ansiosa pra ver.

    PS: Sandra Bullock faz as piores comédias românticas da história do cinema...
    Meg Ryan eh a única q eh mestra nisso. hehe :mrgreen:
     
  10. Kiwi

    Kiwi mi perna está jodida.


    Tem mais chance do elenco estragar o filme do diretor do que o diretor estragar o filme do elenco. :P
     
  11. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Eu gosto do Kevin Smith tbm! Tomara q o filme seja bom.
    Agora qto ao elenco, não gosto nem do Ben Affleck nem da Jenifer Lopez, só gosto msm da Liv, q por sinal tá mto linda no cartaz!!!!! :grinlove:

    Eu acho a Julia Roberts melhor. Acho q os filmes q ela faz são melhores.
     
  12. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Nossa.... e ainda não cheogu por aqui.....

    E vai se chamar "Menina dos Olhos" por aqui :lol:
     
  13. Lärien Oronär

    Lärien Oronär Usuário

    Menina dos Olhos... é um nome meio estranho, há de convir...
    Acho que vai ser um bom filme... nada muito "filosófico", mas vai ser uma comédia-romântica divertida. (apesar que concordo que comédias românticas não são a mesma coisa sem a Meg Ryan)
     
  14. Abroba

    Abroba Usuário

    Acho q esse filme vai ser interessante. Kevin Smith é um cara COOL. Escreve muito bem, altas situações e piadas engraçadas nos filmes. Deu uma escorregadinha aqui, outra ali, mas no geral é um cara com o talento de fazer os outros se divertirem.

    To realmente ansionso pra ver um filme mais sério dele. Não tenho certeza se é exatamente uma comédia romântica, acho q é algo um pouco mais sério. Focando mais no relacionamento entre pai e filha, apos a perda da mãe... Vamos esperar...
     
  15. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Jersey Girl é o novo produto do excelente diretor/roteirista Kevin Smith. Ele é responsável pela pentologia sobre Nova Jersey: O Balconista, Procura-se Amy, Barrados no Shopping, Dogma e O Império do Besteirol Contra-Ataca. Em todos esses filmes ele usava personagens que iam de filme pra outro. Quase sempre os mesmo atores. Além disso ele usava e abusava da cultura POP e com isso se tornou um dos diretores mais cool do final dos anos 90.
    Só que cobravam dele uma mudança. E ele fez isso com Jersey Girl, apesar de ser ambientado em Nova Jersey, e trazer Ben Affleck (que trabalhou em 3 dos 5 filmes anteriores dele) no papel principal, além de pontas de Jason Lee e Matt Damon; o filme foge do universo criado por ele em sua pentologia. É uma comédia romântica que não se define exatamente pra que veio: se é pra mostrar um casal bobinho, se é para fazer piada do mundo pop, se é pra emocionar com a relação pai-filha. Ele conta a história de Ollie que perde sua esposa no parto de sua primeira filha e com isso não sabe como viver sozinho e ter a função de pai. Apesar de abordar todos esses assuntos, de tão bobinho que é o filme acaba servindo como passatempo curioso.
    Jennifer Lopez faz uma ponta como esposa do Ben Affleck e está PÉSSIMA! Uma das piores atuações que já vi. Ben Affleck também não se salva, já que o monólogo lacrimonoso dito para sua filha beira o risível. De bom mesmo só a Liv Tyler que não tem um personagem muito exigente por isso ficou à vontade nele. Quem salva o filme é mesmo a menininha.
    Kevin Smith, porém, não foge da fórmula de criar comédia com o mundo POP. Desta vez porém não funciona como o desejado. A maioria das piadas parece forçada demais. Principalmente as envolvendo o Will Smith. Além disso o final é o mais previsível desde "O Rei Leão".
    Nota: 49
     
  16. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Eu já imaginava que fosse por aí mesmo.
    Quando vi o trailer perdi toda vontade de assistir.
    E a melhor comédia romântica não tem nem Julia Roberts (nossa, odeio ela), nem Meg Ryan nem Sandra Bullok.
     
  17. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    O Kevin Smith é o pior diretor desde que o cargo "Direção" foi inventado. Ele faz o Ron Howard parecer o Howard Hawks.
     
  18. Tisf

    Tisf Delivery Boy

  19. Fosco

    Fosco Usuário


    Meu Deus, olha o que eu falei... o que dois anos não fazem...
     
  20. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    É, mas o Howard Hawks tem um corte de cabelo interessante. O Ron Howard não tem cabelo.

    Quem é a guria ali embaixo? A Bryce Dallas Howard quando criança?
     

Compartilhar