1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Menina de Ouro (Million Dollar Baby, 2004)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tisf, 13 Dez 2004.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Million Dollar Baby

Direção: Clint Eastwood

Elenco: Hilary Swank; Morgan Freeman; Clint Eastwood.

Sinopse: A trágica e platônica história de amor entre um ex-boxeador, agora treinador, e uma mulher de 30 e poucos anos, determinada a seguir carreira como lutadora.

O filme desponta hoje como um dos favoritos no Globo de Ouro. Isso porque muitos dizem que na metade há uma reviravolta que o faz valer a pena. Tem site que até colocou o momento certo em tempo :? O Clint assina a trilha também.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fosco

Fosco Usuário

Eu acabei de ver o trailer e achei bem interessante. A história é meio batida, mas a parte do técnica do filme está impecável.

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Fiquei ansioso depois dessas críticas recentes, mas não tava esperando nada. E pqp, que raios de reviravolta é essa? :eek:

4. Strider

Strider Usuário

O poster é horrível. Mesmo assim, quero ver, visto que o Clint detona.

5. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

6. Waters

Waters Usuário

Sem querer exagerar, mas neste dias cinematográficos de hoje é SEMPRE válido assistir a um filme de Clit Eastwood.

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu concordo!

E o filme irá se chamar Menina de Ouro. Eu achei meio Sessão da Tarde :lol:

8. V

V Saloon Keeper

"Garota de Um Milhão de Dólares" seria até pior.

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

A Boxeadora.

Hein? Hein??? :dance:

10. V

V Saloon Keeper

zzzzzzzzzzz

11. Orion

Orion Jonas

vai ser o melhor filme do ano.

12. Fosco

Fosco Usuário

Por quê?

13. Orion

Orion Jonas

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Reviews counted: 77
    Fresh: 73 Rotten: 4
    Average Rating: 8.4/10

"The kind of movie where you sit very quietly in the theater and are drawn deeply into lives that you care very much about."
    -- Roger Ebert, CHICAGO SUN-TIMES

"Another act of faith from Clint Eastwood, Million Dollar Baby may be the best American film of 2004."
    -- Ed Gonzalez, SLANT MAGAZINE

Entre os que votaram no Eastwood no Top 10 de melhores filmes de 2004: Chris Fujiwara, Ed Gonzales, Kent Jones, Dave Kehr e Jonathan Rosenbaum (os dois ultimos votaram no Eastwood como melhor diretor)

14. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Eu tinha esquecido da existência desse filme até mês passado quando surgiram bombardeios de críticas falando bem dele.
    É o Clint :grinlove: então vale a pena conferir.
    Mas mesmo assim acho um tanto esquisito esse filme surgir do nada...

E detallhe que parece que a Hilary Swank vai sair do trauma do primeiro Osacr seguido só de filmes ruins e/ou papeis secundários.

15. Fosco

Fosco Usuário

Se for por isso, o Sideways é o melhor filme do ano. 100% no RottenTomatoes, etc..

16. Nob

Nob Usuário

Embora o MDA tenha dado 62 pro filme.

17. Waters

Waters Usuário

O Rubens Ewald Filho, que é meio chato, viu e disse que é o melhor trabalho de Eastwood como diretor, afirmou também que é bem melhor do que O Aviador.

18. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Bom.... arrancou o Globo de Ouro de direção que "era" do Scorsese :lol:

Fiquei mais curioso ainda pra ver o filme por conta disso. Tipo.... romance dirigido pelo Clint...... hummmmm....... "As Pontes de Madison", alguém?

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu não acho que "era", já que a direção do Clint tá sendo chamada de "a melhor da carreira dele".

Mas eu ainda tô cético quanto à Hilary ser bi campeã no Oscar :lol:

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

O filme chega aqui dia 11 de fevereiro!

Compartilhar