• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menina de Ouro (Million Dollar Baby, 2004)

Tisf

Delivery Boy
Million Dollar Baby


Direção: Clint Eastwood

Elenco: Hilary Swank; Morgan Freeman; Clint Eastwood.

Sinopse: A trágica e platônica história de amor entre um ex-boxeador, agora treinador, e uma mulher de 30 e poucos anos, determinada a seguir carreira como lutadora.

O filme desponta hoje como um dos favoritos no Globo de Ouro. Isso porque muitos dizem que na metade há uma reviravolta que o faz valer a pena. Tem site que até colocou o momento certo em tempo :? O Clint assina a trilha também.

posterp.jpg
 
Eu acabei de ver o trailer e achei bem interessante. A história é meio batida, mas a parte do técnica do filme está impecável.
 
Fiquei ansioso depois dessas críticas recentes, mas não tava esperando nada. E pqp, que raios de reviravolta é essa? :eek:
 
Sem querer exagerar, mas neste dias cinematográficos de hoje é SEMPRE válido assistir a um filme de Clit Eastwood.
 
Eu concordo!

E o filme irá se chamar Menina de Ouro. Eu achei meio Sessão da Tarde :lol:
 
http://www.rottentomatoes.com/m/million_dollar_baby/

Reviews counted: 77
Fresh: 73 Rotten: 4
Average Rating: 8.4/10

"The kind of movie where you sit very quietly in the theater and are drawn deeply into lives that you care very much about."
-- Roger Ebert, CHICAGO SUN-TIMES

"Another act of faith from Clint Eastwood, Million Dollar Baby may be the best American film of 2004."
-- Ed Gonzalez, SLANT MAGAZINE

Entre os que votaram no Eastwood no Top 10 de melhores filmes de 2004: Chris Fujiwara, Ed Gonzales, Kent Jones, Dave Kehr e Jonathan Rosenbaum (os dois ultimos votaram no Eastwood como melhor diretor)
 
Eu tinha esquecido da existência desse filme até mês passado quando surgiram bombardeios de críticas falando bem dele.
É o Clint :grinlove: então vale a pena conferir.
Mas mesmo assim acho um tanto esquisito esse filme surgir do nada...

E detallhe que parece que a Hilary Swank vai sair do trauma do primeiro Osacr seguido só de filmes ruins e/ou papeis secundários.
 
Reviews counted: 77
Fresh: 73 Rotten: 4
Average Rating: 8.4/10

"The kind of movie where you sit very quietly in the theater and are drawn deeply into lives that you care very much about."
-- Roger Ebert, CHICAGO SUN-TIMES

"Another act of faith from Clint Eastwood, Million Dollar Baby may be the best American film of 2004."
-- Ed Gonzalez, SLANT MAGAZINE

Entre os que votaram no Eastwood no Top 10 de melhores filmes de 2004: Chris Fujiwara, Ed Gonzales, Kent Jones, Dave Kehr e Jonathan Rosenbaum (os dois ultimos votaram no Eastwood como melhor diretor)


Se for por isso, o Sideways é o melhor filme do ano. 100% no RottenTomatoes, etc..
 
Orion disse:
http://www.rottentomatoes.com/m/million_dollar_baby/

Reviews counted: 77
Fresh: 73 Rotten: 4
Average Rating: 8.4/10

"The kind of movie where you sit very quietly in the theater and are drawn deeply into lives that you care very much about."
-- Roger Ebert, CHICAGO SUN-TIMES

"Another act of faith from Clint Eastwood, Million Dollar Baby may be the best American film of 2004."
-- Ed Gonzalez, SLANT MAGAZINE

Entre os que votaram no Eastwood no Top 10 de melhores filmes de 2004: Chris Fujiwara, Ed Gonzales, Kent Jones, Dave Kehr e Jonathan Rosenbaum (os dois ultimos votaram no Eastwood como melhor diretor)

Embora o MDA tenha dado 62 pro filme.
 
O Rubens Ewald Filho, que é meio chato, viu e disse que é o melhor trabalho de Eastwood como diretor, afirmou também que é bem melhor do que O Aviador.
 
Bom.... arrancou o Globo de Ouro de direção que "era" do Scorsese :lol:


Fiquei mais curioso ainda pra ver o filme por conta disso. Tipo.... romance dirigido pelo Clint...... hummmmm....... "As Pontes de Madison", alguém?
 
Eu não acho que "era", já que a direção do Clint tá sendo chamada de "a melhor da carreira dele".

Mas eu ainda tô cético quanto à Hilary ser bi campeã no Oscar :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo