1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Menina de cinco anos é suspeita de afogar bebê que 'chorava muito'

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 10 Jun 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Incidente no Kansas, EUA, levantou preocupações sobre a responsabilização criminal de crianças.

    Uma menina de cinco anos é suspeita de afogar um bebê de 18 meses para fazê-lo se calar, em Kansas, nos Estados Unidos.

    Segundo um porta-voz da polícia local, o garoto Jermane Johnson Jr e outras crianças haviam sido deixados sob a responsabilidade de uma adolescente na sexta-feira passada.

    A jovem, entretanto, uma menina de 16 anos que supostamente tem problemas mentais, caiu no sono e deixou as crianças fora de observação.

    Em depoimentos das crianças recolhidos por policiais especialmente treinados, uma menina de cinco anos disse que 'não estava gostando' de Jermane porque ele 'chorava e fazia muito barulho', dando a entender, ainda, que havia provocado o afogamento do garoto.

    O caso chocou os oficiais do juizado de menores de Jackson County, em Kansas City.

    disse ao jornal 'The Kansas City Star' a especialista que trabalha no juizado, Mary Marquez.

    Segundo o jornal, só nos últimos cinco anos o FBI, a polícia federal americana, passou a registrar homicídios cometidos por crianças entre cinco e oito anos. Apenas três casos figuram da lista.

    Oficialmente, a polícia ainda aguarda o relatório médico completo sobre a morte de Jermane para enquadrar o caso como homicídio.

    Especialistas ouvidos pelo 'Kansas City Star' opinaram que será muito difícil provar a intenção de matar, porque crianças de cinco anos ainda estão longe de desenvolver o senso de responsabilidade.

    A polícia também está investigando a decisão do adulto de deixar a adolescente com a responsabilidade de cuidar das crianças.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar