• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menina de 7 anos recebe aplicação de botox e faz preenchimento labial

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
102_650-alt-0-0-agirl0.JPG


Enquanto a maioria das meninas de 7 anos brinca com os batons da mãe, para a pequena Bree Evans, da mesma idade, "beleza" é coisa muito séria. E doentia. A menina, que frequenta escola primária, recebe a cada dois meses aplicações de botox no rosto e faz preenchimento labial.

E não é só isso. A menina também já teve tatuada a pele sob a sobrancelha. A mãe, Sharon, de 33 anos, faz tudo isso em uma tentativa desesperada de fazer com que a filha seja famosa... É a própria Sharon quem faz a aplicação dos produtos na filha - os médicos, naturalmente, recusaram-se. E também foi ela quem tatuou a criança - depois de ter aprendido a técnica com um ex-namorado.

Sharon diz querer que Bree seja tão famosa quanto a atriz Willow Smith, de 10 anos, filha de casal hollywoodiano Will e Jada Pinkett Smith.

102_650-alt-0-0-agirl2.JPG

102_650-alt-0-0-agirl3.JPG


"Testei o botox e o produto para preenchimento labial em mim mesma antes de aplicar na Bree. Ela ficou receosa, mas também muita animada em se parecer com uma estrela",
disse Sharon, segundo o "Sun".

As primeiras sessões da "terapia" foram em setembro. As duas moram em San Diego (Califórnia, EUA).

"Ela chorou um pouco, mas não poderia ficar mais feliz com os resultados",
comentou a mãe.

Sharon termina:

"Ela é a minha menina e tenho que garantir que seja uma estrela. Eu sou a mãe dela, a empresária dela, a motivadora dela, a amiga dela".

Fonte
 
Já ouviu falar em Justin Bieber, Rebeca Black, Restart, Luan Santana, eu posso continuar a noite toda aqui citando casos.
Mas como assim? Exemplo: Não gosto de certanejo, mas ja vi Luan Santana cantando em um programa, e ele canta bem! E isso levou a fama; se eu gostasse de certanejo é bem provavel que ouviria ele também...
 
me assusta, esta sociedade do mais bontio, do mais pop, este culto se ter de "vencer" a qualquer custo, a custo inclusive da inocencia, a custo de valores mais fundamentais como o intelecto humano...

e isto se ve de maneiras extramente freaks na sociedade americana(vide aqueles consursos de miss mirim, é assustador ver um programa daquele), ou ate mesmo o estado mental com que tratam disputas mesmo intelectuais como os concursos de soletração...

mas se engana que isto é somente lá.

dada as devidas proporções, ve algumas temporadas de malhação, e se pergunte qual modelo de sociedade se impoe por aqui.

uma sociedade de consumo, uma sociedade de superficialidade e de busca pela melhor posição!

depois uma patologia é agravada por uma exclusão, e agressões seguidas por conta desta exclusão, deste modelo abusrdo de vida, e ficam se perguntando o porque alguem invade uma escola e da tiro em todo mundo.(nao to justificando povo, nao to justificando)
 
Última edição:
E cade o juizado de menores?? Ou qualquer autoridade que consiga tirar a menina da guarda da mãe louca/maníaca?
 
Podem dizer o quanto quiserem que os maus exemplos na TV diariamente [neste caso, o maior comparativo seria o tal miss mirim mesmo... mas tem muuuuuitos outros] não influenciam o indivíduo e, por consequência, a sociedade... dizer que não incentiva a alienação... mas a verdade é que influência e incentiva, SIM!!!
Tá aí um dos maiores exemplos disso!!!
 
Eu acho q a maior diferença daqui pro EUA(salvo diferenças culturais), é que la, como visto na materia, alem da midia, este tipo de neurose é cultivado pelo propios pais, ja começa dentro de casa. Aqui ainda quando descamba pra este lado é mais um descaso por parte dos pais, com a criança/adolecente buscando seus valores as vezes nos lugares errados(o que de maneira nenhuma quer dizer lugares de dificil acesso ou lugares que nao fazem parte dos meios da juventude)... mas deixa passar umas gerações com a deturpação dos valores(e com uma possivel deteriorização da cultura) pra vc ver no que da por aqui...
 
pelo que entendo da cultura de lá, alem de certas leis serem feitas estado a estado, eles valorizam muito não inteferir na criação dos pais. tipo, o que acontece dentro da casa das pessoas, diz respeito as pessoas. O "eu tenho a liberdade de escolher os valores do meu filho"... pelo menos é isto q me passa os parentes de la(carolina do norte, alabama). Claro que certos abusos são tratados com rigor lá(mas este deveria ser um deles)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo