1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Menina de 7 anos recebe aplicação de botox e faz preenchimento labial

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Mai 2011.

1. Entendi, essa lei deveria ser mudada, deveria ser tão rígida como no Brasil, isso pode causar traumas nesta criança...

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

é aquela questão delicada da liberdade. lá a coisa é entendida com maior maliedade, com um busca maior de preservar o individualismo de certos aspectos... É aquela coisa, vc ve uma mãe brigando com o filho no onibus, ai ve ela dando uma tapa na mão, e vai lá reclamar com ela e ela vira que vc não tem de se meter na criação do filho dela... é muito delicado estes limites... mas concordo com vc, que os danos do caso citado podem ser muito grandes para passarem não so sem punição como para não serem vetados.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Desculpem a possível ignorância, mas Botox não é para rugas? Que ruga que uma menina de 7 anos pode ter?

4. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Esse caso daria um excelente episódio de Law & Order: SVU.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Certa vez há uns 10 anos atrás mais ou menos teve o caso que passou no Fantástico de uma moça que era obstinada em querer ter o rosto e corpo da boneca Barbie. Fez desde mocinha um monte de plástica e quase ficou literalmente parecendo mais um ser feito de plástico do que um ser humano pois estava com uma "beleza" pra lá de artifiical. Todos os traços naturais dela simplesmente desapareceram!

Quanto ao caso dessa menina a "industria" da plástica só agradece. Quanto mais cedo isso acontecer pra eles é só alegria.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Urso Sentado

Urso Sentado Usuário

Eu fiquei por uns minutos pensando em algo pra dizer... mas o máximo que consegui digitar foi:
    :think:

7. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Não sei se é o mesmo caso, os nomes não batem...

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Como te gente doida no mundo! Rugas nua menina de 8 anos?

9. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Vai ver a menina sofre daquele mal do Benjamin Button. :blah:

• Gostei! Gostei! x 2
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Eu acho que a mãe é que é doida mesmo!

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pior é que existe alguns casos raríssimos de crianças não que elas nascem igual ao Benjamin Button, mas que acabam tendo uma velhice acelerada, é uma doença chamada Progeria tendo um ciclo de vida igual a de um cachorro. Aí com 10 anos de idade a criança fica mesmo parecendo uma velha de 70 e tendo problemas de saúde típicos da velhice.

No Brasil já foi mostrado no programa do Gugu um caso de uma menina cearense com velhice precoce. Deu muita dó de ver.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  12. Conan

bem, ai são casos medicos, e como tal, tem alguem com capacitação pra autorizar e orientar no procedimento, não simplesmente a vaidade da mãe da criança.

• Gostei! Gostei! x 2
  13. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Tem um filme do Robin Williams sobre isso.

Jack:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só que no caso dele ele também crescia mais rápido... diferente da menininha que continuou do mesmo tamanho.

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Também me lembrei desse filme, acho (não sei muita coisa de biologia) que isso tem a ver com os telômeros (não sabe o que é? procura no Google e me fala depois).

15. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Mas se quer ver coisa tosca, tem um programa na Home and Health (????) chamado "pequenas misses".

Vai poder ver um exército de mães loucas assim (e de juizes loucos mais loucos ainda pra premiar aberrações)

16. Conan

Foi esta que citamos acima Primula, é bem freak mesmo!

17. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Nussa, tava rachando com esse programa outro dia.

Que dó, que dó, que dó.

18. Conan

E jaja tem uma coisa do tipo no Brasil...

19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Me lembrou o filme Brüno onde ele (Sacha Baron Cohen) faz umas propostas bem esquisitas e perigosas para as crianças fazerem, tipo brincar com cobras, máquinas pesadas, se vestirem de nazistas e jogares cadáveres em valas etc. E os pais diziam: "sem problema ele/a está acostmado/a". Só para os filhos terem alguma chance de serem famosos.

Compartilhar