1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Menina de 2 anos sobrevive cinco dias comendo ovos de Páscoa após morte da mãe

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 17 Abr 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A menina estava sozinha em casa Foto: Reprodução​

    Uma criança de 2 anos passou mais de cinco dias sozinha, comendo apenas ovos de Páscoa, depois que a mãe morreu em casa, na cidade de Wagga Wagga, na Austrália. A menina e o corpo da mãe, de 36 anos, foram encontrados por um pastor, que ajudou os vizinhos a entrarem na casa, na última sexta-feira. Uma ambulância levou a criança para o hospital local. O estado dela é considerado grave.

    Segundo o site do jornal Herald Sun, o porta-voz do serviço de ambulância local disse que a menina estava em choque e desidratada, mas que o nível de açúcar no sangue era bom.

    - contou.

    A polícia informou que é cedo para saber se a mãe morreu de causas naturais ou se a morte dela é suspeita. De acordo com o site Stuff.co.nz, a menina está no hospital com parentes e amigos.

    O pastor Ross Brinkman disse que a mãe era muito querida na igreja e que morava sozinha com a filha.

    - afirmou o pastor, que foi até a casa para saber por que ela não estava comparecendo aos eventos da igreja.

    Ross garantiu que agora a única preocupação é com a menina.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar