• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menina australiana troca de tipo sangüíneo após transplante de fígado

RSS

Usuário
Médicos dizem que caso misterioso é inédito na história da medicina.Se puder ser replicado, caso pode ajudar a combater rejeição de órgãos.

More...
 
Nossa, a pessoa tem um tipo sangüíneo, e de repente tem outro! Uau! Realmente isso é interessante... Com o tempo os cientistas vão descobrindo o modo de evitar que os pacientes tenham que tomar toneladas de remédios por causa de rejeições.
 
Muito interessante mesmo, espero que possam analisar mais a fundo isso e realmente encontrar uma forma de evitar as rejeições nos casos de doações.
 
É, talvez daqui uns dias ou anos ela comece a mudar de forma. Começou pelo fator sanguíneo, daqui a pouco muda a cor do cabelo, o formato do rosto... :lol:

Brincadeiras a parte, realmente este é um caso que precisaria ser analisado com muita cautela.
 
Nossa. 8-O Não achei que isso fosse possível mesmo.

Replicar o que aconteceu com essa menina vai ser uma coisa muito importante para acabar com as rejeições, mas parece uma coisa que vai demorar muito ainda já que são conseguidos tão poucos órgãos pra transplante.
 
attachment.php
 

Anexos

  • house.jpg
    house.jpg
    124,5 KB · Visualizações: 178
Essa menina é mutante?!

:rofl:
isso que pensei...
-Começou a mutação!
oba :joy:

O que foi isso aí em cima?

hehehehehe...:rofl:
muito boa o doutor lah :lol:

remete a série famosa Dr. House...

O Dr. Gregory House (Hugh Laurie), é um brilhante profissional da área médica, desprovido de boas maneiras e nem ao menos falaria com os seus pacientes se não fosse preciso. Tendo que lidar com sua própria dor física constante, ele utiliza uma bengala que parece acentuar sua acidez, comportamento rude e brutalmente honesto. Embora a sua conduta possa ser taxada de extremamente antisocial, House é um especialista cujo raciocínio não é nada convencional e possui instinto certeiro que permite que ele seja respeitado por todos. É especialista em doenças infecciosas, que realiza diagnósticos brilhantes e ama os desafios do quebra-cabeça médico. Em cada episódio, House encara um novo paciente, com sintomas inexplicáveis, e junto de sua equipe de médicos dedicados e enfermeiras, ele deve descobrir misteriosos diagnósticos...antes que seja tarde!


http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=13444
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo