1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Menina australiana troca de tipo sangüíneo após transplante de fígado

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 25 Jan 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Médicos dizem que caso misterioso é inédito na história da medicina.Se puder ser replicado, caso pode ajudar a combater rejeição de órgãos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Tuor

    Tuor Usuário

    Nossa, a pessoa tem um tipo sangüíneo, e de repente tem outro! Uau! Realmente isso é interessante... Com o tempo os cientistas vão descobrindo o modo de evitar que os pacientes tenham que tomar toneladas de remédios por causa de rejeições.
     
  3. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Muito interessante mesmo, espero que possam analisar mais a fundo isso e realmente encontrar uma forma de evitar as rejeições nos casos de doações.
     
  4. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Essa menina é mutante?!
     
  5. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    É, talvez daqui uns dias ou anos ela comece a mudar de forma. Começou pelo fator sanguíneo, daqui a pouco muda a cor do cabelo, o formato do rosto... :lol:

    Brincadeiras a parte, realmente este é um caso que precisaria ser analisado com muita cautela.
     
  6. Glaunir

    Glaunir Usuário

    Eu vi ontem no jornal....muito curioso. Acho que pode ser um enorme avanço científico.
     
  7. Danee

    Danee Demônio angelical

    Nossa. 8-O Não achei que isso fosse possível mesmo.

    Replicar o que aconteceu com essa menina vai ser uma coisa muito importante para acabar com as rejeições, mas parece uma coisa que vai demorar muito ainda já que são conseguidos tão poucos órgãos pra transplante.
     
  8. DW

    DW Usuário

    Arquivos Anexados:

    • house.jpg
      house.jpg
      Tamanho do arquivo:
      124,5 KB
      Visualizações:
      178
  9. Glaunir

    Glaunir Usuário

    O que foi isso aí em cima?
     
  10. Artanis Léralondë

    Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

    :rofl:
    isso que pensei...
    -Começou a mutação!
    oba :joy:

    hehehehehe...:rofl:
    muito boa o doutor lah :lol:

    remete a série famosa Dr. House...

    O Dr. Gregory House (Hugh Laurie), é um brilhante profissional da área médica, desprovido de boas maneiras e nem ao menos falaria com os seus pacientes se não fosse preciso. Tendo que lidar com sua própria dor física constante, ele utiliza uma bengala que parece acentuar sua acidez, comportamento rude e brutalmente honesto. Embora a sua conduta possa ser taxada de extremamente antisocial, House é um especialista cujo raciocínio não é nada convencional e possui instinto certeiro que permite que ele seja respeitado por todos. É especialista em doenças infecciosas, que realiza diagnósticos brilhantes e ama os desafios do quebra-cabeça médico. Em cada episódio, House encara um novo paciente, com sintomas inexplicáveis, e junto de sua equipe de médicos dedicados e enfermeiras, ele deve descobrir misteriosos diagnósticos...antes que seja tarde!


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  11. CirdanDoOeste

    CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

    putz, é mutante a garota, é sim!
    como é isso gente, a minina ta uma e depois vira outra.... que isso
     

Compartilhar