• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menina à beira da falência dos rins desenvolve dois novos órgãos

Roderick

Banned
Menina_Rins_01.jpg
Uma menina de Louth (Inglaterra) deixou a comunidade médica de boca aberta. Angel Burton, que estava à beira da falência dos rins, conseguiu algo impensável: dois novos rins cresceram dentro dela.
Menina_Rins_02.jpg
Aos 5 anos, Angel foi submetida a uma cirurgia por causa das infecções renais que a acompanhavam desde o nascimento.

Foi quando os médicos de um hospital de Sheffield descobriram que a menina tinha quatro órgãos - os dois novos rins estavam crescendo sobre os falidos.
Menina_Rins_03.jpg

Três anos após, os novos rins assumiram a função dos problemáticos e Angel foi declarada curada.


Para a família, não há dúvida: Angel, aos 8 anos, foi salva por um "milagre".

"É um milagre real. É absolutamente incrível que nenhum dos exames tenha detectado os rins extras. Estamos tão gratos por Angel voltar à felicidade e à saúde", disse Claire Burton, mãe da menina.


De acordo com os médicos, os rins duplex se fundiram nas suas metades e têm ureteres totalmente independentes.






http://www.dailymail.co.uk/health/a...d-ones-fail-thanks-million-genetic-quirk.html
 
Última edição:
Nossa essa anjinha realmente teve uma sorte incrivel em! Apesar de não acreditar em milagres, o que houve com ela foi algo inacreditavel, difícil de se dizer que foi algo normal.
 
Última edição:
[Piada Cretina On]Imaginem o preju de bebida que essa menina ia dar num bar!!![/Piada Cretina Off]

É há mais coisas entre o céu e a terra etc etc... Coincidência terem escolhido este nome para a menina?(Que aliás é o mesmo do meu irmãozinho loiro de olhos verdes)

Devem estudá-la com certeza para saber como isso ocorreu. Mas creio que a natureza tenha sido sábia e já sabendo que os primeiros não tinham sido bem formados tratou de adaptar o organismo dela para o crescimento de novos. Somos uma máquina perfeita da naturea em certos sentidos.

By Raphael Silvério
Apenas um Servo
 
[Piada Cretina On]Imaginem o preju de bebida que essa menina ia dar num bar!!![/Piada Cretina Off]

É há mais coisas entre o céu e a terra etc etc... Coincidência terem escolhido este nome para a menina?(Que aliás é o mesmo do meu irmãozinho loiro de olhos verdes)

Devem estudá-la com certeza para saber como isso ocorreu. Mas creio que a natureza tenha sido sábia e já sabendo que os primeiros não tinham sido bem formados tratou de adaptar o organismo dela para o crescimento de novos. Somos uma máquina perfeita da naturea em certos sentidos.

By Raphael Silvério
Apenas um Servo


O nosso corpo realmente é uma exelente máquina, não diria perfeita, mas as vezes nos surpreendem! Mas também acredito que forças maiores possam ajudar nessa hora, como o caso da pequena Angel, pois achar um rim doado que seja compativel é uma das coisas mais difíceis de se conseguir no que se diz respeito a doação.
 
É algo incrivel mesmo!
Mas eu acho mais facilapareceralguem dizendo q isso é mentira do q aparecer alguem explicando como isso ocorreu.
Eu acredito em milagres sim, e a ciencia prova q a fé das pessoas realmente cura.
 
É algo incrivel mesmo!
Mas eu acho mais facilapareceralguem dizendo q isso é mentira do q aparecer alguem explicando como isso ocorreu.
Eu acredito em milagres sim, e a ciencia prova q a fé das pessoas realmente cura.

Muito bem dito, eu também acredito que pessoas possam ter melhoras ou até mesmo se curar com o poder de suas mentes, espiritualmente desenvolvidas, como a própria ciência já concordou.
 
Nossa, que louco! :eh:
Pois é, pensei a mesma coisa!

Quando vi o título do tópico, pensei que seria algo relacionado a células tronco, imaginando que o tratamento tivesse desenvolvido novos rins. Mas fiquei ainda mais intrigado ao saber que a coisa toda aconteceu naturalmente.
 
É mais um dos exemplos pra mostrar que o corpo humano é mais mutável do que aparenta. E que não deixa de nos surpreender a cada dia. Penso que só deve ter sido possível devido a pouca idade dela. Provavelmente o corpo deve ter encontrado uma "saída" pra falência dos rins dela.

Simplesmente extraordinário (pra não copiar o bordão de um programa famoso de televisão por aí).
 
É, realmente incrível! Tomara que isso seja cuidadosamente pesquisado, podendo assim salvar outras vidas, depois com calma vou procurar algo a respeito.
 
achar um rim doado que seja compativel é uma das coisas mais difíceis de se conseguir no que se diz respeito a doação.

É achar um rim compatível já é difícil e para uma criança então é ainda mais. Foi muito singular esse caso de ter desenvolvido outros rins saudáveis, ainda bem que a menininha foi curada e poderá ter uma vida normal!! Aproveitar bastante a infância.
 
É incrível como o corpo humano ainda nos surpreende. Milagres existem.
Mas seria muito bom se descobrissem uma forma de tal acontecimento ocorrer em outras pessoas, assim acabariam-se os problemas de transplantes de orgãos.
 
Muito bem dito, eu também acredito que pessoas possam ter melhoras ou até mesmo se curar com o poder de suas mentes, espiritualmente desenvolvidas, como a própria ciência já concordou.

Explica melhor isso...

É achar um rim compatível já é difícil e para uma criança então é ainda mais. Foi muito singular esse caso de ter desenvolvido outros rins saudáveis, ainda bem que a menininha foi curada e poderá ter uma vida normal!! Aproveitar bastante a infância.

Sim sim... :yep:

Isso é coisa de Melkor, esse brincalhão.

oh??? 0.o
 
Olhando a foto da mãe, acredito que seja uma família de aliens, e por isso o "milagre".
Olhem a cara da mulher:
article-1279060-099DE2E2000005DC-239_306x582.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo