• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mengao!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Aham!!

Eu fui ver o jogo achando que o Fla ia fazer 1 x 0 com 20 minutos de jogo, mas aí quando o Vitória fez o gol, eu fui mimi porque tinha prova de matemática no dia seguinte (que por sinal, eu fui benzão :grinlove: )
 
O Flamengo melhorou muito com a vinda do Nelsinho. Não sei o q melhorou pq eu nunca vi um jogo do Flamengo nos últimos tempos, mas tão tendo muitos resultados bons ultimamente, e tá entre os 1os. do Brasileirão... Parabéns, rubro-negro!
 
só naum entendo a teimosia d ainda insistir com o Andrézinho.....
será q é promessa?
po.....o cara é mto ruim !!!!

a bola qdo xega nele tem 4 caminhos:
- vai pro pé d um adversário q intercepta seu passe torto....
- vai pro pé do adversário q trava a sua tentativa frustrada d drible.....
- é passada lateralmente.....
- é passada pra trás....

ou seja....se ele naum atrapalha, tb naum ajuda.....

sem contar q ele tropeça na bola mais q minha vó.....
 
Eu sou pragmático... Vou começar a me animar quando o Flamengo deslanchar encima de times de ponta... O Vitória levanta a moral mas não é um deles...

Ah, e ainda teremos Edilson... :mrgreen:
 
Olifante disse:

Ah, não vem reclamar não, tá!!

TEm tópico pra tudo aqui no Esportes já, daqui a pouco vai ter tópico assim: "Felipão é pego se masturbando no vestiário" :disgusti:

E realmente, o Andrezinho dee cu é rola. Eita jogador ruim.. todo dwesengonçado. Ontem contra o Goiás ele entrou, tocou duas vezes na bola e só.

Mas quem tá jogando bem é o Jean. Ele entrou desconhecido, e acabou marcando um banda do gols :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo