1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mengao!!!!

Tópico em 'Esportes' iniciado por biguinho_cesc_theOld, 9 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Flamengo ganhou do vitoria!!!!
    de virada!!!

2x1

Valeuu
    :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

2. Strider

Strider Usuário

Aham!!

Eu fui ver o jogo achando que o Fla ia fazer 1 x 0 com 20 minutos de jogo, mas aí quando o Vitória fez o gol, eu fui mimi porque tinha prova de matemática no dia seguinte (que por sinal, eu fui benzão :grinlove: )

3. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

e o kiko?

4. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

O Flamengo melhorou muito com a vinda do Nelsinho. Não sei o q melhorou pq eu nunca vi um jogo do Flamengo nos últimos tempos, mas tão tendo muitos resultados bons ultimamente, e tá entre os 1os. do Brasileirão... Parabéns, rubro-negro!

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

só naum entendo a teimosia d ainda insistir com o Andrézinho.....
    será q é promessa?
    po.....o cara é mto ruim !!!!

a bola qdo xega nele tem 4 caminhos:
    - vai pro pé d um adversário q intercepta seu passe torto....
    - vai pro pé do adversário q trava a sua tentativa frustrada d drible.....
    - é passada lateralmente.....
    - é passada pra trás....

ou seja....se ele naum atrapalha, tb naum ajuda.....

sem contar q ele tropeça na bola mais q minha vó.....

6. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu sou pragmático... Vou começar a me animar quando o Flamengo deslanchar encima de times de ponta... O Vitória levanta a moral mas não é um deles...

Ah, e ainda teremos Edilson... :mrgreen:

7. Strider

Strider Usuário

Ah, não vem reclamar não, tá!!

TEm tópico pra tudo aqui no Esportes já, daqui a pouco vai ter tópico assim: "Felipão é pego se masturbando no vestiário" :disgusti:

E realmente, o Andrezinho dee cu é rola. Eita jogador ruim.. todo dwesengonçado. Ontem contra o Goiás ele entrou, tocou duas vezes na bola e só.

Mas quem tá jogando bem é o Jean. Ele entrou desconhecido, e acabou marcando um banda do gols :mrgreen:

8. Falem do Campeonato Brasileiro no mesa redonda. :anjo:

Topico só pro falmengo não rola. :obiggraz:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar