• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Memes Literários [OFICIAL]

1617723631004.png

Quando a gente se depara com este clichê, é inevitável; sempre pensa no lance: "Expectativa x Realidade".

Expectativa: A mocinha compreender que não precisa de quem não quer estar com ela; seguir em frente, com a certeza de que não deve se contentar com migalhas, porque merece um banquete.

Realidade: A mocinha chega no cara e fala: "A fila anda", vira-se e, quando a gente pensa que ela está indo embora, olha para ele e diz: "A FILA ANDA PARA TRÁS, AMOR. VOLTEI PARA VOCÊ. TE AMO, ME DÁ UMAS MIGALHAS, AÍ, PARA EU DIZER QUE VOCÊ É O MELHOR NAMORADO DO MUNDO".
 
650cb094d1e0a1aa4218bb6eeef683ba.jpg
 
Não li as vinhas da ira, mas gostei muito de como o Steinbeck faz as descrições no of mice and men. E olha que no geral descrição é algo que eu não dou a mínima. Minha capacidade de visualizar o que é descrito é baixíssima, então, no geral, eu passo batido nessas partes. Steinbeck foi uma das poucas exceções nesse quesito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo