• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Memes Literários [OFICIAL]

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Percebendo que diversos lugares da Valinor tinham tópicos reservados para memes, piadas, vídeos aleatórios etc. acerca de seus assuntos; e como eu não encontrasse nada parecido aqui na Liteteatura, resolvi criar este tópico...

Usei como modelo o tópico "Memes Esportivos [OFICIAL]", que o Fúria havia criado, inclusive mantendo essa pomposa etiqueta improvisada pra dar ares oficiais ao que é apenas mais um tópico entre centenas. :timido:

Enfim, usem-no para compartilhar memes literários, mas também piadas, tirinhas divertidas, aleatoriedades de toda sorte que tratem de literatura, livros e áreas afins. Compartilhem, enfim, tudo o que não mereça a criação de um tópico à parte mas que vocês julguem divertido o bastante pra trazer aqui. :)

Inauguro com este aqui, por enquanto.

125506327_2791963177791633_1867859952784556011_n.jpg
 
Última edição:
ema-e-naja-768x768.png
 
katniss.jpg

"Você tá triste, ovô te beijar". :rofl:(Eu adoro o Peeta, e sempre achei um absurdo que alguém considerasse a possibilidade de a Katniss não ficar com ele, mas que isso aqui tem lá seu fundo de verdade, tem, sim).
 
Não é o King à toa né. Dizem que ele não tem sorte com adaptações.
Já eu desconfio um bocado do que os fãs são capazes de inventar para defender seus ídolos. 🤭
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo