• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Memes Literários [OFICIAL]

postando link do twitter

Embarrassed Shame GIF

(brincadeira. é só que eu não consigo ver o que foi postado e agora estou curiosa :dente:)

(brincadeira. é só que eu não consigo ver o que foi postado e agora estou curiosa :dente:)
Sumiu pra mim também. Mas era basicamente um print de WhatsApp em que a menina aceitava indicação de livro do crush dela, e o moleque me saía com a sugestão de ler "Pai rico, pai pobre".

pra mim tá assim

1729380191729.webp

eu sempre fico um pouco sem jeito quando a pessoa diz "vc gosta de ler? ahh, então vc tem que ler esse livro aqui" e aí o livro é um desses cocôs que vc nem precisa ler pra saber que é cocô (tipo esse do primo rico). eu sorrio meio constrangida tipo, puxa legal, valeu a dica. não consigo dizer para a pessoa que o livro é ruim.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back