• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melôs

Hugo

Hail to the Thief
Melô do Leproso I: 'Já não tenho dedos pra contar' (Lulu Santos)
Melô do Leproso II: 'Jogue as suas mãos para o céu' (Kid Abelha)
Melô do leproso III: 'Tire suas mãos de mim..'. (Renato Russo)
Melô da menstruação atrasada: 'A semana inteira, fiquei esperando...' (Tim Maia)
Melô do Surdo: 'Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada!!!' (Engenheiros do Hawaii)
Melô do Mudo e do Surdo: 'Eu quis dizer, você não quis escutar !!!' (Paralamas do Sucesso)
Melô do Sexo Anal(ou do viado): Quero ver, voce naum chorar, naum olhar pra tras, nem se arrepender do que faz. Quero ver o amor vencer mas se a dor nascer você resistir e sorrir...Se você pode ser assim tão enorme assim eu vou crer...
Melô do pinto Quarentao: Nada do que foi será, de novo do jeito que jah foi um dia...(Lulu Santos)
Melô do Vaso Sanitário: 'Senta aqui, não fique aí tão quieta, senta aqui...' (Fábio Jr.)
Melo da Virgem: Doeu, doeu, agora naum dói, naum dói... (Falamansa)
Melô da ex-Virgem: 'Como é que uma coisa assim, machuca tanto...' (Só Pra Contrariar)
Melô do Cego: 'Não vejo nada, Não consigo apagar a Luz !!!' (Adriana Calcanhoto)
Melô do Pão Duro: 'Amanhã de manhã, vou pedir UM café pra nós DOIS !!!'(o Rei, Roberto)
Melô do Surfista Tarado: 'COMO uma onda no mar !!!' (Lulu Santos)
Melô do Ciclista Inveterado: 'Vou dar a volta no mundo eu vou...(Daniela Mercury)
Melô do Japonês Excitado: 'Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão...' (Gugu Liberato)
Melô dos Anões: 'Então eu me afogo num copo de cerveja...' (Só Pra Contrariar)
Melô do Tuberculoso: 'Deve estar, dentro do peito...' (Milton Nascimento)
Melô do Desodorante Vencido: 'Quando você passa eu sinto o seu cheiro...' (Banda Eva)
Melô do Absorvente: 'Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos ...'(O Rei, Roberto ...)
Melô do Paranóico: 'As flores conspiram contra mim...' (Renato Russo)
Melô da mulher feia(canhão): '...com essa mulher eu vou até pra guerra.' (Karametade)
Melô da Fimose: ...mas eu não sei, o que se passa nesta cabecinha eu acho que é a minha....
Melô da loira: ...eu perco a chave de casa eu perco o freio...
Rubinho Barichello I: 'Esse aí passô, esse aí passô, esse aí passô.'
(É o Tchan)
Rubinho Barichello II: 'É devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho...' (Martinho da Vila)

Alguem sabe de mais algum???
 
Afff tu disse quase todos! hehehe
O único que eu lembro que não tá aí é:

Melô da mulher que já passou dos 40: "Nada ficou no lugar..." (Adriana Calcanhoto)


Agent Michael Vaughn, CIA
PS: pq tantos topics iguais?? hehehe :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo