• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melodias Inéditas vão terminar em 15 anos

Status
Fechado para novas mensagens.
esse negócio de combinação matemática infalível é balela....

um computador não considera os gênios, os totalmente aut6enticos.
ele parte de padrões já existentes.
 
Até te dou razão, mas o principio usado é de que existem somente 12 notas musicais, tendo um número, um calculo pode ser feito, a genialidade tem parte só na utilização dessas notas de geitos diferentes.
 
Combinação de melodia sobre qual tipo de música? A ocidental? Sera que a música oriental com uma variação muito maior foi levada em consideração? Sera que "avisaram" so Deep Blue uma coisa chamada música Dodecafônica?

Fala sério, claro que isso não vai acontecer. O erro não é do computador, mas ele não poderia ter feito nada sozinho se os seres humanos não jogassem os dados dentro dele, e ai provavelmente esta o erro.

A base de tudo não é sete notas, a construção ocidental se fez sobre sete notas, é diferente. O conceito de arte, consequentemente de música não se manteve o mesmo ao longo dos séculos, e se esses temores se confirmarem, a criatividade humada sabera contorna-los.
 
nossa, então já calculei meu tempo de vida... daqui a 15 anos estarei dentro de um caixão :mrgreen: porque não vivo sem música...

é nisso que dá esse lixo-musical que alguns "cantores" fazem... e já perceberam que essa falta de combinação já começou? É só tomar a música brasileira como exemplo, digo o funk e o pagode possuem músicas completamente iguais, o mesmo ritmo, muitas vezes tem a mesma melodia (se é que tem melodia!) com uma merda de diferença, a mesma letra... e temos que conviver com isso.
 
Isso aí é falta de originalidade. Não tem nada a ver com uma provável "falta de melodias".

Agora, uma coisa que eu não entendo: como é que tantos especialistas podem pensar nessa possibilidade sem embasamentos decentes?

A música é infinita.
 
Tipo. Sera' que ninguem notou que esse texto pode ser balela, ja' que foi assinado por Odisseu Kapyn, um dos caras do Cocadaboa, o site mais mentiroso (e legal) da Internet brasileira?

De onde foi tirado o texto? Qual a probabilidade dele ser serio?!
 
Que ridiculo, o que esse topico fala eh uma grande besteira, existem inumeras combinacoes para isso... uma coisa eh melodia, outra eh a criacao da musica...

A música é infinita.

Ditto.
 
Acho que o Leif falou tudo ...

Depois, música não é apenas melodia, e melodia não são apenas as tonalidades que conhecemos.
 
Leif disse:
Tipo. Sera' que ninguem notou que esse texto pode ser balela, ja' que foi assinado por Odisseu Kapyn, um dos caras do Cocadaboa, o site mais mentiroso (e legal) da Internet brasileira?

De onde foi tirado o texto? Qual a probabilidade dele ser serio?!

O texto foi retirado do Cocadaboa ora bolas :obiggraz:

mas pelo que eu me lembre eles não inventam as notícias... penas as entrevistas... de qualquer maneira achei que seria interessante de comentarmos sobre isso... mas sinceramente não acho que o artigo seja falso
 
Bem ... então, qual seria a fonte que eles tiraram essa noticia? Porque mesmo eu não concordando, fiquei curioso para ler a respeito do assunto.
 
eu jah tinah pensado nisso...ams aih pensei....eles levma em conta todos instrumentos musicais??? eles levam batida eletronica???

eles se esqueceram de novos instrumentos??
 
Ahe galera..isso saiu do COCADABOA, e eles inventam noticias sim no COCADABOA NEWS NETWORK (CNN).

Isso NAO vai acontecer...
Estou trancando o topico. adios!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo