• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melkor

Bom, que eu me lembre todas as terras ao norte de Eriador ficaram desoladas, então um exército poderia muito bem se juntar por lá, mas eles precisariam de um capitão...
 
talvez ele volte logo pois sempre que o mundo passa por um momento de crise emerge um ditador para fuder ainda mais e como nós vivemos em um período de crise constante é muito capaz que ele já está chegando..... qum sabe ele é bin laden ou talvez um bush da vida? ou melhor o papa (quem já teparou na cara de nazista que ele tem? aquele puto.....) podee não ser esses mas uma coisa eu vos digo ele está vindo......
 
Tipo, todo comentario que vc envia tem palavrão e vc chingando alguem!Qual é? :|
Enquanto Melkor, ele pode sair quando quiser, isso eu ainda não entendi.
 
Flamner disse:
Tipo, todo comentario que vc envia tem palavrão e vc chingando alguem!Qual é? :|
Enquanto Melkor, ele pode sair quando quiser, isso eu ainda não entendi.

não só quando ele se recuperar.... :)
 
que eu me lembre, no vazio, nesse local distante, inabitável e muito enigmático, nao há qualquer forma de comunicaçãoo com o mundo exterior. entao, ele sem forças ou com nao haveria forma de retornar a Aman ou a TM.
 
Melkor Bauglir disse:
que eu me lembre, no vazio, nesse local distante, inabitável e muito enigmático, nao há qualquer forma de comunicaçãoo com o mundo exterior. entao, ele sem forças ou com nao haveria forma de retornar a Aman ou a TM.


então como que vai acontecer a batalha final sem ele????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo