• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores RPGs pra pc ... AKI!!!!!!

Na minha opinião, até hoje os melhores jogos de RPG para PC são os da série Baldur's Gate

Baldur's Gate 1 e respectivos suplementos
Baldur's Gate 2 e respectivos suplementos
IceWindDale e respectivos suplementos

Futuros lançamentos que são bastante promissores:

NeverWinterNight
World of Warcraft
 
Alguém já jogou Pool of Radiance? Vi vendendo e achei que fosse legal, é da série Baldur's Gate.

E eu baixei um jopguinho bem legal, tipo um livro-jogo, mas pelo pc. Você escolhe raça, classe, compra equipamento, escolhe nome, joga atributos, bem legal mesmo. Só dá raiva porque é versão demo, e quando você se empolga ele acaba. :x
 
Dos que eu joguei sao esses que o Glaurung colocou, sao ótimos, magníficos, sublimes, etc...
 
Skywalker disse:
Eu ouvi dizer que o Pool of Radiance tem uma jogabilidade péssima...

Olha, Pool of Radiance tem gráficos legais, mas o jogo é uma decepção.
Pouca história, muito "matar monstros e pegar tesouro", pouca variação de cenários. O jogo é muito repetitivo. (O jogo ficou uma droga no meu micro, ficou muito lento, eu sei que um pentiumIII 500 não é lá essas coisas hoje em dia, mas mesmo assim, ficou uma droga).

Bom, essa é minha opinião, mas se vocês quiserem uma descrição melhor deem uma lida no review (www.gamespot.com) para quem não tem problemas com inglês. :wink:
 
BALDUR´S GATE É PERFEITO

É o jogo de pc que mais parece com RPG, tem muito a manhã, eu posso dizer que sou viciado nele.

O ICEWIND DALE eu não gostei... é só: "matar, pilhar, destruir"

Dos BG, o melhor é a expanção do segundo:
BALDUR´S GATE 2 THRONE OF BHAAL
sem comentários, simplismente perfeito.
mas eu aconselho jogar na ordem certa, se não fica muito esquisito.
 
Kurteinhower disse:
BALDUR´S GATE É PERFEITO

É o jogo de pc que mais parece com RPG, tem muito a manhã, eu posso dizer que sou viciado nele.

O ICEWIND DALE eu não gostei... é só: "matar, pilhar, destruir"

Dos BG, o melhor é a expanção do segundo:
BALDUR´S GATE 2 THRONE OF BHAAL
sem comentários, simplismente perfeito.
mas eu aconselho jogar na ordem certa, se não fica muito esquisito.

GO FOR THE EYES BOO! GO FOR THE EYES!!! RRAAAARRGGHHH!! :lol:

Quem aí não gostou da dupla Minsk and Boo :?: :wink:
 
Sam_Gamgi disse:
Onde eu consigo faser o Download do
Baldur´s Gate???
( eu numca jogei e nunca ouvi falar dele mas pelo oq vcs falão)

Download? Vc ta louco?
O primeiro são 5 cds
O segundo são 4 cds
Cada expansão é + 1 cd...
Vc demoraria um século pra pegar... sem contar que o jogo inteiro ocuparia seu comp todo. Nem sei se tem jeito de fazer download...

os meus são originais, mas "existem outras fontes mais baratas" (é proibido fazer propaganda dos "não originais", segundo Deriel.)
 
o lançamento (pelo menos nos US) vai ser a 25/06! claro k para o resto....
eu confesso k não desgosto também dos action/rpg como, por exemplo, a série soul reaver e ando ansioso por pegar o dungeon siege!
 
*Éowyn* disse:
Eu jogo Heroes 3, estratégia com motivos de RPG... mas creio que ninguém aqui goste.
Pode ficar calma, gosto muito desse jogo. O Heroes II é viciante.
Estou alucinado pra jogar o Baldur's II!!! AAAAHHHHHH!!!!!!!! 8O
 
Maglor disse:
Pode ficar calma, gosto muito desse jogo. O Heroes II é viciante.
Estou alucinado pra jogar o Baldur's II!!! AAAAHHHHHH!!!!!!!! 8O

Pérolas do Minsc:

"Where Minsc goes, evil stands aside!"
"Jump on my sword evil while you can, because i won't be as gentle!"
"You point, I punch"
"If you see battle Boo, Run Boo! Run!"

O que posso dizer...heheh
Minsc is my favorite ranger! :wink:
 
Glaurung disse:
O que posso dizer...heheh
Minsc is my favorite ranger! :wink:

Eu tb adorava ele no BG1, mas depois ele ficou meio ofuscado por alguns outros personagens mais legais [na minha opinião, é claro]...

Outras perolas do BG:
"I serve the flaming fist!"
"As you wish"

e do throne of bhaal o mais legal é:
"Let me see..."
 
Os melhores são:
Baldur´s Gate 2
Pool of Radiance
Breath of Fire 3 (o jogo eterno na minha lista!!!)
Final Fantasy 5
e mtos outros, mas naum convem nomea-los aki!!
 
Ta ai uma materia que encontrei sobre o polemico Pool of Radiance:

"1º - Em PoR eles tornaram a tarefa de criação de personagens bem mais simples. Você não precisa mais ficar horas rolando os stats ate aparecer aquele 18. Você não rola mais os personagens. Usando o sistema de pontos que aparece no DMG, fica impossível criar um super personagem como em Baldur's Gate (ou Ravenloft, já que estamos sendo nostálgicos). E a escolha das habilidades e façanhas fica muito mais simples. Você não escolhe. Cada classe tem as suas façanhas e habilidades pré-determinadas (algumas bizarras. Para que o meu clérigo vai ter skill focus em spellcraft? Guerreiros com ranks em concentration!). Alinhamentos são inúteis, pois não há interpretação (parte 2, abaixo), e não existem gnomos, magos, bardos e druidas.

2º - O jogo consiste em sair correndo (existe a opção de andar, mas a velocidade é tão ridícula que ninguém em sã consciência a utiliza), ver monstro, matar monstro, recolher tesouro, repetir passo um. Existem poucos NPCs e os diálogos com os existentes são muito superficiais. A trama é linear (Faça isso depois isso e logo após mate o chefão e salve o mundo) e as subplots são fraquinhas. Você pega zilhões de poções de cura inúteis, pois a cada dois passos existe uma zona em que é seguro descansar (o jogo avisa isso) e você pode passar dias ali que ninguém te perturba. Os itens mágicos são abundantes e poderosos, mas repetitivos. Ou jogam uma magia ou dão bônus em stats/saves/iniciativa.

3º - Os gráficos são muito bons. As criaturas se movimentam com perfeição, e são muito bem detalhadas, mas o background deixa a desejar. A maior parte do jogo é em dungeons, com muitas salas parecidas, e o cenário fica repetitivo (hei! Eu já estive aqui antes!). Os mapas são imensos e é muito fácil de se perder, o que torna o automap uma das funções mais úteis do jogo. A trilha sonora me parece ter sido inspirada no jogo original, o que definitivamente me parece uma má idéia (os jogos da década de 80 não são conhecidos pela sua música e sim pelos ruídos estranhos). Os efeitos visuais das magias são muito bem feitos. Embora os combates sejam repetitivos, você nunca se cansa de limpar uma sala com uma bola de fogo ou um corrente de relâmpagos.

Eu podia continuar descrevendo os ponto fortes (não muitos) e fracos (...) do jogo, mas já deu para ter uma noção do que é PoR. Na minha humilde (???) opinião, ele não é um jogo ruim, só mal compreendido. Mesmo com todos os defeitos é divertido de se jogar. Parece Diablo, só que com um grupo e combate tático. Mas poderia ser muito melhor. Melhor sorte da próxima vez SSI (e se possível não façam o mesmo com Curse of the Azure Bonds)."
 
Pode ficar calma, gosto muito desse jogo. O Heroes II é viciante.

Vc sabe que ovão lançar Heroes of Might and Magic IV? eu andei vendo umas imagens e tá muito bem feito, mesmo! [/quote]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo