• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores RPGs pra pc ... AKI!!!!!!

Sem duvida achos os Baldu´s Gate I e II os melhores jogos de rpg para PC, adorei o NeverWinter Nights, mas os BG são mais divertidos no geral. Vi que algumas pessoas jogam Heroes... eu sou mais q viciada nesse jogo, já passei 14 horas jogando sem perceber! o Pool of Radiance é legalzinho... só que não nem perto dos primeiros, mesmo sendo velhoes e tals as historias eram melhorzinhas... ah! Adorei de paixão o veiao Menzoberanzan. Alguém lembra?
 
Eu também sou fã do Baldur´s Gate I e II, principalmente o II por causa da interação entre os personagens do grupo e suas personalidades marcantes.

Go for the eyes Boo, go for the eyes!! Rrrrargh!!!!!
 
Gostei muito do FF9 e do Legend of Legaia. O legend é um facinho, apenas um cd, mas eu achei ele legal. De vez em quando jogo ele de novo...
 
Ei, ei, ei também sou fã de Heroes!
Heroes of Might and Magic é excelente!!! :mrgreen:

Também gosto muito de Ultima IX, Baldur's Gate e obviamente, Ultima Online.
 
GAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ULTIMA ONLINE NAUMMMMMM !!!!! meu deus esse eh um jogo maldito viciante du kramba ehuaehuaheuue, meu da raiva dissu vicia muito.... eu tinha paradu uma epoca ai..... mas infelizmente eu voltei.. GAJHHHHHHHHH TO PERDIDO VOU PERDER MAIS UMA BOA PARTE DA MINHA VIDA, DESPERDICANDU MEU PRECIOSO TEMPO!!!!!

voltandu ao assuntu ehhehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
meu favoritos, Legand of Legaia, Heroes ( tenho u 2 e u 3 sao bem locos), Baldur´s Gate sem nocao falo nada, Diablo 2, war III

- FaloW -
 
Alguma gentil alma poderia me informar de sites (sites, não locais ou lojas) onde eu posso encontrar o Ultima Online original à venda?
 
Bah Soulbringer.. eu jogo UO há dois anos e nunca fiquei viciado... se vc ficou tão viciado assim como diz, então acho que falta um pouquinho de controle de vc sobre vc mesmo. E se vc acha que diversão é perda de tempo, então suponho que vc só come, dorme, trabalha (ou estuda ou os dois) e não faz mais nada ne? Mesmo que vc esteja brincando, respeito é bom.

Agora Kyo, onde vc pode encontrar UO original em sites nacionais, não sei.. pois pelo que sei, esse jogo nunca foi lançado oficialmente no brasil. mas em www.bestbuy.com vc pode encontrar..
 
Baldurs Gate 1 e 2...

Neverwinter Nights...

Deus Ex...

E um que só vi o Ristow citar:
Morrowind.... comecei agora e estou de queixo caído... os gráficos simplesmente colocam NWN no chinelo... até dói admitir.... sem contar a imersão no jogo... pegue um bom fone de ouvido e jogue com as luzes de casa apagadas! É destruidor!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo