• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores RPGs pra pc ... AKI!!!!!!

"Novas imagens de Ice Wind Dale 2 e Neverwinter Nights voltaram a circular na Internet. As de Neverwinter Nights mostram os belos efeitos visuais gerados pelas magias dos personagens. As telas de Ice Wind Dale 2 mostram o momento de criação do personagem, algumas telas de arte inicial de criaturas e ainda telas de combate do jogo. Ambos os games são produzidos pela Bioware, mesma produtora de Baldur´s Gate."

Ta ai, temos boas novidades pintando...
 
Glaurung disse:
Maglor disse:
Pode ficar calma, gosto muito desse jogo. O Heroes II é viciante.
Estou alucinado pra jogar o Baldur's II!!! AAAAHHHHHH!!!!!!!! 8O

Pérolas do Minsc:

"Where Minsc goes, evil stands aside!"
"Jump on my sword evil while you can, because i won't be as gentle!"
"You point, I punch"
"If you see battle Boo, Run Boo! Run!"

O que posso dizer...heheh
Minsc is my favorite ranger! :wink:

"I need aid soon... Boo is... too young to have to avenge me!"

Putz! O Mins é muito 10! Aliás os personagens da série Baldur's são muito bem desenvolvidos... Quer algo mais hilariante dq o Edwing falando sozinho e pensando em voz alta!
 
Erunamo disse:
Glaurung disse:
Maglor disse:
Pode ficar calma, gosto muito desse jogo. O Heroes II é viciante.
Estou alucinado pra jogar o Baldur's II!!! AAAAHHHHHH!!!!!!!! 8O

Pérolas do Minsc:

"Where Minsc goes, evil stands aside!"
"Jump on my sword evil while you can, because i won't be as gentle!"
"You point, I punch"
"If you see battle Boo, Run Boo! Run!"

O que posso dizer...heheh
Minsc is my favorite ranger! :wink:

"I need aid soon... Boo is... too young to have to avenge me!"

Putz! O Mins é muito 10! Aliás os personagens da série Baldur's são muito bem desenvolvidos... Quer algo mais hilariante dq o Edwing falando sozinho e pensando em voz alta!

Mais uma do Minsc que eu adoro!

"Evil, meet my sword! Sword, MEET EVIIIIIIIIIIIIIL!!!!!!!!!"

Muito bom!!!!!! Sacanagem que mataram a Dynaheir! Eu gostava dela! E do amante da Jaheira tambem! Sacanagem pura! :cry:

Ah sim. Baldur's Gate I e II são MARAVILHOSOS!!!!!!! Ainda me falta arranjar as expansões, mas depois de zerar o II, fiquei na vontade! 8O
 
O rpg q eu mais jogo eh Arkanun, naum sei se mta gente joga!
eu acho mto animal!!
eu amo esse jogo! :oops: hahaha
sério, recomendo, leva um tempo p se ambientar, soh
 
Elros Tar-Minyatur disse:
Todos os baldur's gate, expansões e suplementos são os melhores. Fallout e Heroes of Might and Magic são excelentes tb.

Da ultima vez que joguei uma das versões de Heroes of Might and Magic, não tive tempo de aproveitar porque joguei na casa de um amigo.
Mas Fallout é demais! Adoro aquele jogo e seu sistema de combate. No entanto joguei pouco Fallout II mas já encontrei um porém: As viagens são mais "demoradas", o que é mais realista e legal, só que se encontram inimigos demais em pouquíssimo tempo de viagem, o que chega a ser brochante com o tempo. Mas eu ainda quero zerar esse pra poder continuar acompanhando a história, como faço com todos os jogos com histórias boas. Vale o mesmo pra série Baldur's Gate. Tenho que pegar as expansões pra completar a série e entender tudo que ocorre naquela excelente campanha de Forgotten Realms.

Uma pergunta: Icewind Dale e Neverwinter Nights têm histórias diretamente ou indiretamente ligadas à história da série Baldur's Gate?
 
Bom, me desviando do novo assunto do tópico (baldur`s gate). Os bons RPGs que tem são os dois Diablo, Heroes of Mighty and Magic 2, Warcraft 2, os Final Fantasy que froam lançados pra PC, e mais alguns que não me recordo, só não falo de Baldur`s pois, apesar de conhecer de vista, não cheguei a jogar ainda.
 
Nossa, como eu sou ignorante em jogos de RPG!
Não joguei nenhum desses que vcs falam!!!
Pelo menos já ouvi falar de todos...
 
Os melhores:

Bauders Gate 2
Diablo 2
The Eldar Scrolls 3: Morrowind

E como o Kadu disse, NEVERWINTS em breve!! Comecem a economizar grana porque esse aí é o bicho!
 
Pra mim RPG offline nao ta com nada. Eu odeio o fato de que mais ou menos explicitament, eu estou preso a uma historia pre-definida.

Nao cheguei a jogar Baldurs 2, pq eh bem parecido com o 1 e nao tive saco pra passar do Gnoll Fortress nesse ae.......


Alias, nao eh soh RPG.... cada vez mais nao consigo jogar offline.
 
Ungoliant disse:
Pra mim RPG offline nao ta com nada. Eu odeio o fato de que mais ou menos explicitament, eu estou preso a uma historia pre-definida.

Nao cheguei a jogar Baldurs 2, pq eh bem parecido com o 1 e nao tive saco pra passar do Gnoll Fortress nesse ae.......


Alias, nao eh soh RPG.... cada vez mais nao consigo jogar offline.

Sempre curtirei pacas RPG offline, mas entendo perfeitamente como se sente, Sr. Aranha Auto-Comestível. Tem jogos que chegam a ser brochantes com seus caminhos predefinidos e até previsíveis (nos piores jogos). Aqueles rpgs antigos de videogame por exemplo. Era muito chato de vez em quando saber que você só podia fazer isso e se tentasse aquilo, não daria em nada. De forma alguma!!! Era frustrante. :?

E MUITO DIFICILMENTE eu volto a jogar um rpg que já zerei de forma total e completa. Quando eu jogar as expansões e zerar direito os BG I e II, duvido muito que voltarei a jogar. Mesmo achando esse jogos completamente maravilhosos. A rara exceção seria Torment, pois mesmo depois de zerar, eu ainda posso tentar outros caminhos e outras formas de interpretação que afetaram o jogo de forma BEM mais diversa do aconteceria na série BG. Mas nem em Torment eu jogaria muitas vezes mais.

Quanto a jogos em geral offline, não enjoarei pois a variedade ainda existe, apesar do "modismo" que predomina atualmente no mercado de games. E eu sempre tive uma natureza eclética, então apreciarei grandemente tanto os jogos offline como aqueles online.
 
Kyo Kusanagi disse:
Bom, me desviando do novo assunto do tópico (baldur`s gate). Os bons RPGs que tem são os dois Diablo, Heroes of Mighty and Magic 2, Warcraft 2, os Final Fantasy que froam lançados pra PC, e mais alguns que não me recordo, só não falo de Baldur`s pois, apesar de conhecer de vista, não cheguei a jogar ainda.

Putz soh fui ver esse post agora!!

Ow Kyo, sem nocao vc! Por Diablo e Warcraft 2 como jogo de RPG eh forcar a barra hein? :D

Na verdade verdadeira, o primeiro jogo de RPG no computador soh vai ser lancado agora e se chama Neverwinter Nights. O resto soh se baseia na parte de criacao de personagem dos RPGs. Os dois que voce citou usam a tematica fantastica mas fica ae....


O que vc falou se equipara a dizer que Tolkien eh RPG, soh pq tem orc e guerreiro.
 
Ungoliant disse:
Na verdade verdadeira, o primeiro jogo de RPG no computador soh vai ser lancado agora e se chama Neverwinter Nights. O resto soh se baseia na parte de criacao de personagem dos RPGs.

Não é bem assim. O primeiro RPG pra PC foi um que só tinha telinha pra você colocar sua ação pr'aquele turno. Nem gráfico tinha! :?

Depois desse, houveram vários outros RPGs pra PC. Inclusive um muito bom, mais meio antigo chamado Eye of the Beholder. Excelente e revolucionário na sua época.

E não pode se esquecer da série BG baseada no sistema AD&D e o novo Pool of Radiance baseado no sistema D&D 3a edição.
 
Fox disse:
Não é bem assim. O primeiro RPG pra PC foi um que só tinha telinha pra você colocar sua ação pr'aquele turno. Nem gráfico tinha! :?

Depois desse, houveram vários outros RPGs pra PC. Inclusive um muito bom, mais meio antigo chamado Eye of the Beholder. Excelente e revolucionário na sua época.

E não pode se esquecer da série BG baseada no sistema AD&D e o novo Pool of Radiance baseado no sistema D&D 3a edição.

Esses jogos tinham sua ambientacao baseada na mitologia dos mais variados RPGs, D&D na sua maioria. Mas se voce jah jogou PnP (ou seja, RPG mesmo), sabe que um jogo eh muito mais do que fazer seu personagem avancar de nivel. Aventuras inteiras sao baseadas em interacao com NPCs e outros metodos alem da luta. E isso nao foi ateh agora trazido para o PC com sucesso. BG eh baseado nas regras do AD&D, mas eh baseado apenas... existem milhoes de modificacoes. E voce, queira ou nao, esta preso a historia central, embora possa ter mais liberdade com as tramas secundarias. O mesmo ocorre com Pools of Radiance 2, mesmo que esse use as regras da 3ra edicao (quao fielmente eu nao sei)

Ta, mas o que Neverwinter Nights tem de especial?

Bom, alem de usar as regras da 3ra edicao o mais fielmente o possivel, o jogo foi projetado para trazer o RPG de papel e caneta para o computador. EXATAMENTE. Como assim? Simples. Vai ter um DM, um criador de mudulos (missoes) e voce pode criar conteudo para o jogo (novos monstros, sons, armas.... - desde que vc saiba fazer isso, obvio). Ou seja, vc combina de jogar com us amigos ou entra num jogo formando na net. Um cara eh o mestre e controla toda a historia, podendo ajustar a dificuldade, enpersonar NOCs e muito mais. Eh um sistema realmente poderoso que tenta trazer o espirito do RPG para o computador.....


entendeu?
 
Agora compreeendi, Sr. Aranha Auto-Comestível. Isso muito me interessou. Agradeço pelo esclarecimento! :wink:
 
Esse Pools of Radiance é bom? Está mais para Icewind Dale, Baldur´s Gate ou Planescape Torment? Ou diferente de todos acima?
 
Aì, se tiver algupem interesasdo em trocar idéias sobre BG2 comigo, por ICQ ou e-mail, ou tentar um multiplayer, eu to aí.

Eu nunca joguei Throne of Bhaal, mas deve ser ...

Pra mim op melhor é Neverwinter, puts, é mto bom aquele jogo, wow! Já imaginou, mestrar um jogo multiplayer online num mundo q vc próprio crious, e no computador, ainda com Dnd3ed!

Ps: essa página www.baldursgate2.com.br é mto boa
 
Sir Galaaz disse:
Esse Pools of Radiance é bom? Está mais para Icewind Dale, Baldur´s Gate ou Planescape Torment? Ou diferente de todos acima?

Esse Pool of Radience: As ruínas de Mith Dranor não é muito bom não, parece mais um Diablo misturado com AD&D mal feito.

Ungoliant disse:
Putz soh fui ver esse post agora!!

Ow Kyo, sem nocao vc! Por Diablo e Warcraft 2 como jogo de RPG eh forcar a barra hein?

Na verdade verdadeira, o primeiro jogo de RPG no computador soh vai ser lancado agora e se chama Neverwinter Nights. O resto soh se baseia na parte de criacao de personagem dos RPGs. Os dois que voce citou usam a tematica fantastica mas fica ae....

O que vc falou se equipara a dizer que Tolkien eh RPG, soh pq tem orc e guerreiro

Puts, não é que só agora eu vi o tremendo erro que eu cometi? Sério, foi mal aí eu ter falado isso, aqueles jogos num tem nada a ver com RPG mesmo.
 
Sem dúvidas o melhor RPG pra pc eh Neverwinter Nights,simplesmente perfeito...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo