• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores Propagandas de TV

Hugo

Hail to the Thief
Quais propragandas vcs acharam bem-feitas, engraçadas ou inteligentes ultimamente???

Eu vi esses dias uma de um posto da mulher com os farois acesos...era engraçada...as propagandas de cervejas ate sao engraçadas mas tem umas que sao idiotas como akela ultima campanha da skol do povo fazendo mimica.
 
Todas do Bombril e derivados da mesma empresa são fantásticas.. Ejão são clássicas... até hj me lembro quando eu tinha 6 anos e eles parodiaram aquela musica Pendse em mim para o Pinho Brill... Fpoi hilário... Achei numa fita velha de video da minha mae há um ano e guardei gravado...
 
Tem várias que eu gosto, mas a primeira que me vem à cabeça agora é aquela da tartaruga que faz embaixadinhas, da Brahma. Aquela do IIIH! hahahaha Muito engraçada! :D
 
As propagandas de cerveja atualmente são as mais bem boladas.


Só a última da Antartica do cara jogando cerveja no quarto todo e lambendo, só não jogando na mulher é que ficou podre.

E a da tartaruga da Brahma é legal, a primeira foi a melhor.


Minha memória tá fraca.... e tenho visto pouco a televisão..... então nem sei de outras.....
 
Me lembrei de uma propaganda que já faz algum tempo que passou- é de um bando de formigas em fila indiana como um exército que carregam uma folha cada uma e estão indo em direção a um aparelho de som Gradiente em alto volume, a caixa de som de alta potência manda as intrépidas formigas longe e elas usam a folha como se fossem asa-deltas e gritam animadas IRÁ, era uma espécie de alusão entre som e a emoção de praticar um esporte radical (ou uma tentativa das formigas de se suicidarem, sei lá)
 
Dirhil disse:
Só a última da Antartica do cara jogando cerveja no quarto todo e lambendo, só não jogando na mulher é que ficou podre.

AH!, eu odiei essa propaganda também! Dá MUITA raiva daquele cara! Mas o que é aquele olhar da mulher no final? Melhor nem falar muito... :wink:

E acabei de lembrar daquelas da Cintra também. Tem umas que são ridículas, mas eu vi uma que achei demais. Aquele baixinho com cara de panaca sugeriu que fizessem um mascote pra serveja, afinal as outras tinham um. Aí ele mostrou o Baiacu da Cintra! Putz, eu tiva que rir nessa hora.
E acabei lembrando agora daquele baixinho da Skol. Faz tempo isso...
 
Maglor disse:
E acabei de lembrar daquelas da Cintra também. Tem umas que são ridículas, mas eu vi uma que achei demais. Aquele baixinho com cara de panaca sugeriu que fizessem um mascote pra serveja, afinal as outras tinham um. Aí ele mostrou o Baiacu da Cintra! Putz, eu tiva que rir nessa hora.

As da Cintra são bacanas...... a que mais gostei foi quando o baixinho falou de inventar uma dança pra atrair audiência pra Cintra..... e fez uns movimentos ridículos..... daí o cara do meio fala:
"Meu......... Deus......"
 
hehehe eu gosto daquela da saveiro, q o cara vai devolver as botas do judas heheheheh mto engraçado "Senhor Judas? As botas q o senhor perdeu." huahuahuahuah.
E tbm das propagandas antigas da sprite heheheh tbm tem umas bem engraçadas, as novas estão mto idiotas.
E mais um monte de outras.
 
Realmente as de cerveja são as melhores atualmente...tem a dos caranguejinhos, a das tatuagens (essa eh meio boba)...

As do bombril, eu lembro aquelas que vinham no fundo da veja, com o carlos moreno (ogaroto propaganda) fantasiado de diferentes personlidades. Tinha até do pikachu! :lol:

Tem outras, vou tentar lembrar depois...(agora to meio sem tempo...)
 
Tem aquela da Fiat...... que um cara tá na mesa de cirurgia desesperado e ninguém sabe do que se trata..... daí os médicos resolvem que é mudança de sexo....... um barato!

Tá duro de te entender??? A Fiat entende vc!!!
 
Ah, não curto propaganda de cerveja não. São meio "machistas". Mulherada com pouca roupa, e tal... Como se só homem é q tomasse cerveja. É meio estranho.

As propagandas do Bombril são mesmo hilárias. Se não me engano, na época do primeiro Rock in Rio, o Carlos Moreno "interpretou" um dos integrantes do Kiss. Sei lá, eu tinha 5 anos na época, me lembro meio mal...

Uma propaganda q eu adorava era da Honda, com um gordinho, com uma camiseta preta, sobre um fundo preto (era bem simples a propaganda), cantando uma musiquinha RIDÍCULA sobre como a vida dele era parada. Era muito gozado, pq ele ficava dançando de um jeito super idiota... Moral da propaganda: o q faltava na vida dele era uma Honda.

Tinha a do primero sutiã, q era bem bonitinha (eu me lembro direitinho dessa! Tô velha). E a da "Bonita a camisa, hein, Fernandinho?". Só não lembro q marca era.

Ah! E tinha tb a das cuecas Zorba. :D

A do BigMac (a música todo mundo lembra)
E a da Estrela, q passava perto do Dia das Crianças ou do Natal (pq será? :wink:)
 
Rosie, a propaganda da Hona era demais!!!!!!!!

Eu lembro bem porcamente da música:

"Hoje eu acordei
E fui tomar
Daí eu fui pra minha
PRa depois dormir
É.... Eu fui pra minha cama
Na cama com o pijama"

CRÁSSICA E CURT!!!!! hhahahahah

a do Big Mac:

"Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pào com gergelim: É BIG MAC!!!"

E lembram da da Varig eu acho:

"550 quilômetros..... 550 quilômetros
Pára um poquinho!
Descansa um pouquinho!
560 quilômetros!
560 quilômetros..... 560 quilômetros
Pára um poquinho!
Descansa um pouquinho!
570 quilômetros!"
 
Dirhil disse:
Rosie, a propaganda da Hona era demais!!!!!!!!

Eu lembro bem porcamente da música:

"Hoje eu acordei
E fui tomar
Daí eu fui pra minha
PRa depois dormir
É.... Eu fui pra minha cama
Na cama com o pijama"

CRÁSSICA E CURT!!!!! hhahahahah

a do Big Mac:

"Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pào com gergelim: É BIG MAC!!!"

E lembram da da Varig eu acho:

"550 quilômetros..... 550 quilômetros
Pára um poquinho!
Descansa um pouquinho!
560 quilômetros!
560 quilômetros..... 560 quilômetros
Pára um poquinho!
Descansa um pouquinho!
570 quilômetros!"
Opa, se eh pra lembrar de jingle de propaganda, tem que lembrar da propaganda do guraná!!!

"pipoca na panela
começa a esquentar
pipoca no ar (eh isso mesmo??)
que sede que dá!
pipoca e guaraná
que progama legal!
soh eu e vc
(não lembro desse verso)!
eu quero ver pipoca pular(2x)
PIPOCA COM GUARANÁ!(2x)
Eu quero ver pipoca pular, pular,
sou louco por pipoca e guranaaaaaaaaaaaaaá
GUARANÁ!!" :D
 
E o jingle do Pão De Queijo Forno de MInas:

"Olhe pro céu
Veja se entardeceu
Vai põe na mesa
Um pão de queijo quentinho

É bom demais da conta
É Forno de Minas
Quem te conhece não esquece jamais"


Até hj me lembro...


TEm aquela da Coca-Cola... Quem é Olifantástico vai ter que me ajudar..É da época do Slogan Emoção pra Valer..


Só me lembro a melodia e que no final falava "Coca-Cola, Emoção pra valer...."
 
Knolex disse:
E o jingle do Pão De Queijo Forno de MInas:

"Olhe pro céu
Veja se entardeceu
Vai põe na mesa
Um pão de queijo quentinho

É bom demais da conta
É Forno de Minas
Quem te conhece não esquece jamais"


Até hj me lembro...


TEm aquela da Coca-Cola... Quem é Olifantástico vai ter que me ajudar..É da época do Slogan Emoção pra Valer..


Só me lembro a melodia e que no final falava "Coca-Cola, Emoção pra valer...."
Como eu não sou olinfantástico, lembro soh de uma parte:
"Brincando, sorrindo
Eh pra valer a emoção q estou sentindo!
(...vem a parte que eu não lembro...)Com coca-colaaaaaaaa
EMOÇÂO PRA VALER!"

OLINFANTÁSTICOS, HELP!!!!
 
Meriadoc disse:
Opa, se eh pra lembrar de jingle de propaganda, tem que lembrar da propaganda do guraná!!!

"pipoca na panela
começa a esquentar
pipoca no ar (eh isso mesmo??)
que sede que dá!
pipoca e guaraná
que progama legal!
soh eu e vc
(não lembro desse verso)!
eu quero ver pipoca pular(2x)
PIPOCA COM GUARANÁ!(2x)
Eu quero ver pipoca pular, pular,
sou louco por pipoca e guranaaaaaaaaaaaaaá
GUARANÁ!!" :D

Tem tbm a da pizza com guarana

Eu não vejo a hora
De te encontrar
Te ver mais uma vez
Me deliciar (não lembro se é isso)
Meia muzzarela, meio aliche ou calabresa
Romana 4 queijos
Marguerita ou portuguesa
Como é bom te
Vc chegou na hora h
Adoro pizza com guarana!
 
alguem lembra as ultimas da Hollywood?
putz
ainda lembro das do IceBerg...... as da motocicletas.....
pena q eram de cigarros, eram as melhores..............
mas a do guarana eh ksk

ahuahua, alguem lembra do Tio da Sukita?
 
tem varias... a do "vcs tem cds de jazz?" eh boa, tds do master card, do bombril,um monte... tem uma nojenta de uma pomada q eh tipo : micose entre as pernas, edu? huhauhauhauhua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo