• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores Propagandas de TV

A melhor eh akela q o cara naum quer parar o carro em lugar nenhum, ae a mulher dele aponta pra um coqueiro e o cara para lah embaixo ae cai um coco no carro fazendo um buraco e a mulher do cara diz a celebre frase:
Um coco!!!
hauahuahauhauahauhu
 
Gosto de algumas propagandas da Fiat, aquelas do estilo (voce precisa mudar os seus conceitos)...
Aquela do casal de lésbicas é muito boa!

Legal também é daquele tenis, que o cara sai pisando numa barata mas ela nunca morre!

Tinha outro que começava o comercia com a camera debaixo da cama e ela se mexendo e alguns barulhos e gemidos no fundo... Quando mostra é um velhinho tentando matar uma mosca, muito irada! Tambem acho que é de tenis.

Uma das melhores é uma do chocolate Garoto! A mulher saiu do elevador e chuta uma caixa de bombom sem querer e vai parar em frente de uma porta. Aí vem outro e pega a cauxa de presente, então vai parar em outra posta sem querer... Não lembro direito mas era muito bem bolada, alguem ja viu?

Gosto também das propagandas da Bhrama... Dos carangueijos e da tartaruga são as melhores.

Tem uma propaganda que ainda não lançou aqui no Brasil, mas é do Gamecube. Putz, é a propaganda mais bem feita que eu ja vi! Fica mostrando cenas do dia a dia mas sempre com um toque "cúbico". Acho que dá pra fazer o download dela em alguma parte do site www.uol.com.br/jogos. A 1ª propaganda do Zelda: Ocarina of Time também era muito legal.

Tem umas da sandálias havaianas que são muito maneiras também... Aquela que a mulher ia tirando a roupa na balança era engraçada. :lol:
 
Passolargo disse:
A melhor eh akela q o cara naum quer parar o carro em lugar nenhum, ae a mulher dele aponta pra um coqueiro e o cara para lah embaixo ae cai um coco no carro fazendo um buraco e a mulher do cara diz a celebre frase:
Um coco!!!
hauahuahauhauahauhu
aahuahuha
essa do ipiranga eh mtu boa tb
 
Tem uma recente que é assim...
Tem dois caras numa floresta e o narrador diz:
ELES VÃO DISPUTAR A MÃO DA PRINCESA
Daí os dois caras dão uns três passos pra trás e na hora que eles se viram pra atirar no outro cada um atira na própria cabeça. Daí mostra a princesa e ela é muito monstro. Outra que é muito louca é a nova da Nike
Muito bem feita.
E outra bem feita é aquela do Roberto Carlos, na hora que ele vai cobrar a falta e abaixa, daí a barreira abaixa tbm e ele faz o gol
Alguém já viu a dos Salgadinhos Fofora ???? é a pior ahahaha
 
Estão dizendo por aqui (olha o tipo de mim... estão dizendo por aqui... nada a ver) que as melhores propagandas atualmente são as de cerveja. Não concordo, essas propagandas de cerveja, como aquela última do cara q joga um pouco de cerveja e lambe e aquela outra que aparece o Eduardo Moscovis (esqueci como esreve) olhando para os seios da mulher e tal... Eu acho mto apelativo, propagandas sem conteúdo nenhum que simplesmente ligam cerveja à sexo... Propaganda de cerveja boa e que não apela? Porque não fazem como aquela primeira propaganda da tartaruga? Pra mim propaganda boa tem que ter mais conteúdo.
 
Omykron disse:
eu lembrei
pode ateh ler.......

Desculpa Omykron, nao tinha visto o seu post! Entao, somos dois q lembraram :D

Outro comercial legal q me lembrei, passou ano passado, era propaganda de um carro, se nao me engano o Renault Scenic, em que aparece um anao de jardim q fugia de casa... As propagandas do desodorante AXE tb sao muito legais.
 
- Qual a maior palavra da língua portuguesa?
- Chokito professora!
- Chokito?
- É leitecondensadocaramelizadocomflocoscrocantescobertocomodeliciosochocolatenestlé


hahahahahaha


E tem aquelas:

"Tem coisas que o dinheiro pode comprar........ mas (blablabla) não tem preço"
 
Dirhil disse:
"Tem coisas que o dinheiro pode comprar........ mas (blablabla) não tem preço"

Acho que essa foi a sacada de marketing mais feliz dos últimos tempos. Caiu na boca do povo, ficou popular mesmo, tanto quanto o bordão "não é assim uma Brastemp, mas.." 8)

Também curtia pra valer aquelas de um curso de espanhol por aí, que o cara chega num orelhão na Argentina, encontra um casal e segue o diálogo:

-Caliente, não? :P
 
Tipow, os do AXE são bem legais.
Tipow akele em que o kra ta parado na calçada, dai chega a mina correndo pra atravessar a rua, e o kra estende o braço para impedir que ela seja atropelada, só que depois ele percebe que a mão dele estav no peito da mina! hahahaha

E dps a frase: O bem e o mal convivem dentro de vc.

Mas a mais engraçada da atualidade é akela do Roberto Carlos em que ele vai bater uma falta e faz uma reverencia dakelas orientais, e os japinhas da barreira e o goleiros abaixam pra fazer tmb! hahhahahahhaha

Tinha akela que era da Nike acho, dos kras jogando basquete fazendo tiopw uma musika com os sons. Demais!!! :D
 
Atualmente, as melhores propagandas tem sido as com continuaçoes...tipo as do tio da sukita, a da pepsi e algumas de cerveja...

Alguem gostou daquela propaganda de skol q a mulher convida o kra pra tomar skol com gestos, e o kra responde com gestos, etc.?? Tipo, eu achei interessante, uma ideia diferente, mas meio sem graça...

E pras garotas q falram q propaganda de cerveja eh machista, eu queria dizer....q concordo com elas, mas não são todas. As da kaiser principalmente são pessimas. Não precisavam apelar tanto. Soh gostei mesmo da primeira da tataruga e as do caranguejos...tanto q falei q achei a da tatuagem meio boba...
 
Eu ri muito com aquela da pepsi,os caras abaixando...

Adoro essa que tem continuação.A da Skol dos carinhas com gesto eu achei o maximo,muito boa mesmo...
Agora eu não to lembrando de mais nenhuma,não tenho visto muita tv(meu irmão arrumou o video-game,ebtão já viu...)
 
A melhor é a da tartaruguinha!!! Igualzinha a minha professora de história!!
E a pior é a do mate tigrão! uhauhauha
 
oi

Claro que propagande de cerveja tem que ligar ao sexo, senão não vendo. Porpagande de cigarro ligava à liberdade, hj nào tem mais pois é proibido. propaganda de carro tbm, só fala em liberdade, em sentir o vento no rosto, mas eles sempre cortam o comercial qnd o cara vai arrebentar o novo passat dele que chega à 249 km/k numa parede. propaganda explora o que o consumidor quer , por isso é assim, oras...

Bom, eu digo que achava as propagandas do free incríveis, muito bem sacadas, guaraná antarctica com pizza e pipoca, que não lembra?. As formiguinhas no som, que eu não lembro a marca. Qnd depois elas apareceram de capacete então foi incrível !! ainda tem o "meu primeiro sutiã" que aparece toda hora no programa "na hora do intervalo".

Bom, eu adorei a propaganda da antarctica, a nova. Acei muito bem bolada, supercativante e eles não poderiam ter escolhido dois atores melhores. primeiro : O rapaz tinha a cara de paspalho necessária para nos fazer acreditar que ele iria conseguir desviar a atenção daquela mulher. Segundo: O que é o olhar daquela mulher? ( não foi só vc que percebeu, maglor) Ela conseguiu transmitir tamanha segurança, tamanha confiança com aquele olhar, tanta atitude .... ah, que olhar !!! Ela conseguiu passar que sabia o que queria e que ela ia ter que lutar muito com a lata de antarctica pra conseguir isso. Q ela fez? [ Se não pode vencê-los, junte-se a eles...]
Achei perfeito, muito bem elaborado e executado. 10 !!!

bitocas do nhoto, que já achava antarctica a melhor cerveja do mundo e já tem uma camisa com os pinguins, agora então vai virar fã de carteirnha dos comercias dela !! :roll:
 
Hum,voce falando assim eu lembre de uma da Antartica,não sei se é a mesma que você tá falando,que a mulher tem que ver o jogo de futebol com o cara,dai ela toma uma Antartica e começa a dar closes das pernas dos jogadores...realmente muito legal!
Finalmente uma propaganda de cerveja feita para nós...
 
Tem um da Avon, q soh eh um movimento de camera, o labio da mulher, aí a camera gira lentamente 90º, e o labio fika em forma de coração...
MUITO BOM !!!!
Mas os de cerveja hj em dia saum os melhores...
E KEM NAUM SE LEMBRA DA PIZZA COM GUARANá ?????

EEE...Eu não vejo a hora
de te encontrar
Te ver mais uma vez
Te saborear
Meia Mussarela, meia aliche, calabresa,
Rosana, Quatro-queijos, Marguerita e Portuguesa
Como é bom te ver
você chegou na hora "h"
Adoro pizza com guaranáááá


AH MULHEKE !!!!!
 
eu tbm adorava a da tartaruga fazendo embaixadinha e dos carangueijos abaixando a caça e falando: Lalalala!! É muito boa, pena que chega uma hora que enjoa...
 
As da Nike são mto lokas, com aquele campeonatinho de futebol que tem os trios e quem fizer gol primeiro ganha, mas os caras fazem umas jogadas mto cabulosas, a outra da Nike que é de basquete, que as batidas da bola e o barulhinho do tênis fazem ritmo, tbm é da hora pra kct.
As de Natal da Coca-Cola são insuperáveis nessa época do ano. A do Ipiranga q cai o coco no carro é comica mesmo! Tinha uma da Skol que um cara q bebia de outra marca fazia um barulhão moh estranho qdo engolia, e a do cara que via os peitos da Dona Carminha quadrados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo