• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores Épicos do Metal

Ninguém deve conhecer, mas...

Fairy Land - Of Wars Of Oshyrhia
essa banda é uma meeeeeeeeeeeerda
consegue ser mais chato que sonata arctica

voltando ao assunto do topico alguem ai ja citou a change of seasons do DT, acho que ja, mas fica aqui minha lembrança
outra bem interessante é one shot and glory do judas
apesar de ser uma musica curta e de nao ser das mais conhecidas, ela ateh que tem um clima meio epico, eh uma das melhores musicas deles pra mim
ah, tem tbm i believe do shadow gallery, o into the electric castle inteiro do ayreon, com destaque pra garden of emotions, e por ai vai......
 
Aeternus - The Lair Of Anubis
Agathodaimon - An Angel's Funeral
Amon Amarth - A Fury Divine
Amon Amarth - Burning Creation

Ps: dependendo do ponto de vista, todas são épicas! :)
 
Lord Skywalker disse:
Eu até digo, minha favorita é And Then There Was Silence...

E dessas três que você citou, minha favorita é Crusader, que não é um épico, mas é maravilhosa....
Bem ... Crusader é um épico sim. Afinal, uma música para ser épica não precisa ser grande ou se afastar completamente do Heavy Metal, concepção que algumas pessoas tem.

No caso de Crusader o tema é épico e o próprio estilo da música traz elementos épicos, contendo ate sons que ajudam a criar uma ambientalização do periodo retratado :D
 
outro epico que ninguem citou: satan's fall, do mercyful fate
tava vasculhando minha coleçao de cds outro dia e dei uma ouvida nela (eu sempre ouvia as 3 primeiras musicas do melissa e depois pulava pra ultima :mrgreen: ). como essa musica é foda.........
 
-And The There Was Silence - Blind Guardian
-Dante's Inferno - Iced Earth
-The Wake Of Magellan - Savatage
 
Ka Bral o Negro disse:
Eldaráto Calimanar disse:
Hollenthon - Lords Of Bedlam
Hollenthon - Conspirator
Muito bem lembrado :clap: :clap: :clap:

(...e eu pensando que só eu conhecesse essas...) :roll:

Estou nesse exato momento ouvindo essa banda maravilhosa, que descobri por acaso na Gothan Radio.
 
ACHILLES AGONY AND ECSTASY do manowar!!!!!!!!!!!!!
ahhhhhh eh o maior epico do heavy metal
tem tbm o album secret of the runes do therion eh 1 epico em partes :P
SEVENTH SON OF A SEVENTH SON TBm ta na lista
BLOOD OF THE KINGS DO MANOWAR!!!!!!!!!!!!
POWER OF THY SWORD DO MANOWAR!!!!!!!!!!!!!
so isso ja eh o bastante
 
Acho bom certos membros aprenderem a respeitar o gosto dos membros alheios que curtem de montão Sonata Arctica ( :disgusti: )... mais vamos ao que interessa...Acho que todo o cd Nightfall in Middle-Earth - Blind Guardian pode ser considerado um bom épico...
:lol:
 
Acho bom certos membros aprenderem a respeitar o gosto dos membros alheios que curtem de montão Sonata Arctica

Se eu acho Sonata Arctica um pé no saco, o que eu posso fazer? Fingir que gosto? :roll:
 
Esqueci um dos maiores classicos do metal:

Helloween - musica de mesmo nome que a banda no disco "The Keeper of the Seven Keys" - épica até não pode mais.
 
Novo épico para a lista...

W.A.S.P. - The Last Redemption

Tá no The Neon God: Part II - The Demise

Extramente boa, com um início que lembra o See Me, Feel Me, Touch Me, Heal Me do Tommy
 
Zeorymer disse:
Esqueci um dos maiores classicos do metal:

Helloween - musica de mesmo nome que a banda no disco "The Keeper of the Seven Keys" - épica até não pode mais.

A música se chama Halloween, não Helloween como a banda, mas é realmente muito boa!

Em termo de épicos, pra mim, a melhor banda disparada é o Symphony X. The Accolade I & II, The Odyssey, Divine Wings são muito fodas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo