• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores e piores imagens que você já viu

Eu tava lendo a seção de quadrinhos aqui do fórum e encontrei um topico interessante...então, como não achei nada parecido por aqui resolvi abrir um pros fãs de anime e mangá.
A idéia do tópico é simples: imagens de animes e mangas que vocês achem muito boas, ou muito ruins. Por exemplo:

CapaBLADE04gde.jpg


Hiroaki Samura é o cara :obiggraz: . Em compensação...

g_cav_zod40.jpg


:lol:
 
Não há comparação...Nenhuma capa de CdZ é chamativa, já as capas de Blade são sempre de um mesmo estilo: quanto mais sangue melhor... :wink:
 
CDZ é bom no anime, pq vc caga de rir mas pode trocar de canal e esperar dar Slayers no Canal 40 (isso eh o nome, tah) :D Jah no mangá eh ridiculo, o Masami Kurumada eh o pior desenhista q existe, ninguém em plena consciencia desenharia uma personagem com 2 pés esquerdos! E as pessoas choram cachoeiras em gotas! :lol: eh ridiculo! Ninguém bate Blade e Rurouni Kenshin! Viva Neon Genesis Evangelion. Salve.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo