• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores discos nacionais de 2004 (Bardo de Ouro 2004)

Ja vou avisando que quem colocar Thalion vai ser considerado meu inimigo pra sempre :)
 
The Transcendent One disse:
Ja vou avisando que quem colocar Thalion vai ser considerado meu inimigo pra sempre :)

:lol: :lol: :lol:


Relaxa, eu acho difícil alguém colocar.

É como eu mesmo disse no tópico deles:
O Thalion é bem conhecido, bem divulgado, mas você já viu alguém que realmente goste daquele CD ? Eu não.

No Rock The Planet, onde eu imaginava encontrar trocentos tietes, digo, fãs de Thalion, eu não vi ninguém com camiseta da banda, muito menos conversei com alguém que dissesse algo positivo sobre a banda, além da vocalista ser boazuda.

Mas sabe, se aquela mina desse pra mim, eu até virava presidente do fã clube deles. Valeria a pena... :babar:
 
Se você vier com a desculpa que eles foram lançados em versão nacional, eu digo que nenhum dos dois foi! hehehe!

Se virem aí pra fazerem uma lista legal, porque se ficar sem lista nenhuma aí vai começar a dificultar. :tsc:
 
De cabeça assim também eu só lembro 4... Gram, Dead Fish, Angra e Thalion.

Vou tentar encontrar uma lista procs! 8-)

ou quem sabe alguém aí não encontra... :roll:

:mrgreen:
 
Gandalf disse:
Se você vier com a desculpa que eles foram lançados em versão nacional, eu digo que nenhum dos dois foi! hehehe!

Se virem aí pra fazerem uma lista legal, porque se ficar sem lista nenhuma aí vai começar a dificultar. :tsc:

Ah, era NACIONAL.

perdão. :oops:
 
O pior de tudo é que, assim como acontece com o Senhor Morrison (lengendary knight), só me vem em mente o Temple of Shadows, do Angra.
 
O novo do Tuatha De Danann tá bem legal. Eu curti. O novo do Monster eu não sei se pode ser considerado um álbum de estúdio, mas eu curti. Só estou esperando ouvir o novo do Angra inteiro com calma pra soltar uma lista aqui... :)
 
Se de internacional já tá fraaaaco, fazer de nacional pra mim é impossível...
Não vou colocar nem ferrando esse álbum do Angra em primeiro, mesmo ele sendo uma das únicas opção =/




huhu Thico : Rogues en Vogue vai detonar /,,/
Se fosse lançado esse ano ainda, salvaria esse maldito ano fraco
 
Lá vai a minha até agora:

1. Dead Fish - Zero e Um
2. Gram - Gram
3. MonsteR - No One Can Stop Us
4.
5. Angra - Temple of Shadows
 
Puta merda !! Como pude me esquecer !?!

O Torture Squad acaba de lançar um disco ao vivo, que é não menos que maravilhoso !!! O novo do Korzus tá fudido também. Até que não foi um ano tão ruim assim. Talvez o Angra entre na minha lista, mas esse ao vivo do Torture Squad vai estar em primeirão com certeza !!!
 
1. Burning In Hell (Burning In Hell)
2. Death, Chaos And Torture Alive (Torture Squad)
3. Ties Of Blood (Korzus)
4. Trova Di Danú (Tuatha De Danann)
5. Black Metal Commando (Unerthly)
6. No One Can Stop Us!!! (Monster)
7. TVlization (Skyscraper)
8. Evilwar (Evilwar)


Ainda não ouvi o do Angra.

Decidi por o Burning In Hell na frente do Torture, porque é um álbum de estúdio, emquanto o do Torture é ao vivo...

Depois atualizo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo