• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores Clipes de Todos os Tempos...

quote:filme Pink Floyd The Wall, de Alan Parker, Eu vi esse filme. Nossa é muito imprecionante!!!

Melhor clipe? "Push the Tempo", do Fatboy Slim. Ñ curto muito este tipo de som, mas essa música é ótima. Tem um cara no clipe que parece um anão!
"O que sobrou do céu", tb é muito bom!
ñ lembro de mais nenhum.....ah claro, o melhor de todos os tempos é:
"a DANÇA DO BUMBUM", DO é O TCHAN!!! mAGNÍFICO. E claro, "Brincadeira de criança" ( é esse o nome?), do Molejão!!!!Que efeitos especiais, puxa!!!!!!!!!!


Assinatura?... ainda ñ decidi
 

Legolas o Elfo

Usuário
pow, eu gosto muito do Hole In My Soul do Aerosmith, e Frozen da Madonna, e o filme The Wall eh muito bom mesmo.......

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 
quote:
quote:filme Pink Floyd The Wall, de Alan Parker, Eu vi esse filme. Nossa é muito imprecionante!!!

Melhor clipe? "Push the Tempo", do Fatboy Slim. Ñ curto muito este tipo de som, mas essa música é ótima. Tem um cara no clipe que parece um anão!
"O que sobrou do céu", tb é muito bom!
ñ lembro de mais nenhum.....ah claro, o melhor de todos os tempos é:
"a DANÇA DO BUMBUM", DO é O TCHAN!!! mAGNÍFICO. E claro, "Brincadeira de criança" ( é esse o nome?), do Molejão!!!!Que efeitos especiais, puxa!!!!!!!!!!


Assinatura?... ainda ñ decidi


nunca vi esse clipe

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 

V

Saloon Keeper
Qual deles?


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
The bad touch, do bloodhound gang é hilário. os kra todos vestidos de macacos pulando pra cima e pra baixo...hauhauhahauaha... rio só de pensar. o clipe elevation do U2, e o californication do red hot chili peppers tb sao legais..

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)
 
quote:
The bad touch, do bloodhound gang é hilário. os kra todos vestidos de macacos pulando pra cima e pra baixo...hauhauhahauaha... rio só de pensar. o clipe elevation do U2, e o californication do red hot chili peppers tb sao legais..

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)


realmente, mto engraçado!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 

Hugo

Hail to the Thief
Vc eh uma menina de poucas palavras ne ¤¤årwëñ ¤¤...na maioria de seus post que vejo a sua assinatura eh maior do que o texto do post...hehehe


[Clube da Insonia]
 

Update

Usuário
Eu sou fã de Guns N Roses, mas acho que os melhores deles não passam de November Rain (melhor música do mundo) e Estranged que tb é muito legal... tem uns muito podres tipo "Garden of Eden" e "Since I Don´t have You".
Os melhores clipes do mundo são os de Ozzy Osbourne e Black Sabbath, aheiuaheiua, é muito tosco!!!

Na boa... Clipes legais que realmente me chamaram a atenção:

Red Hot Chili Peppers - Californication
REM - Imitation of Life
Pink Floid - Another Brick in The Wall
Bon Jovi - It´s My Life (vcs esqueceram?)

Sei lá, tosqueira é mais fácil, tem KISS!!! Muito foda!
Nunca vi nenhum clipe do Whitesnake, queria ver...
Se eu lembrar de mais legais eu posto...

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)
 

Leosgf

Usuário
quote:
Vc eh uma menina de poucas palavras ne ¤¤årwëñ ¤¤...na maioria de seus post que vejo a sua assinatura eh maior do que o texto do post...hehehe


[Clube da Insonia]


ela deveria ¨casar¨ com o Papacu Rasteiro.
hahaha zuera
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$250,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo