1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhores cenas de COMÉDIA

Tópico em 'Cinema' iniciado por Eriadan, 16 Set 2011.

1. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Quais as cenas que vocês mais riram em filmes? Aquelas inesquecíveis, que você pode rever milhões de vezes mas sempre dá risada? Compartilhem, pra gente dar risada também! :lol: De preferência com o vídeo da cena (reprodução de trechos de obras não são pirataria).

Vou começar com uma que sempre me deixa rouco: Mestre Jim Carrey em Ace Ventura 1.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se já tiver tópico me redirecionem, não achei nenhum na pesquisa.

E acho que seria legal um tópico com esse modelo para as outras categorias (Terror, Drama, Ação...), se já não tiver.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  2. Adorei o tópico, e essa cena é sensacional. :rofl:

Uma cena que eu choro de rir sempre (inclusive agora :rofl:), é do Corra Que A Polícia Vem Aí:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aliás, esse filme tem MUITAS cenas que eu poderia postar.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  3. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

• LOL LOL x 2
  4. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

"Cavalheiros, vocês não podem brigar aqui, esta é a sala de guerra!"

Provavelmente a frase mais irônica do cinema. :lol:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 1
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

7. Sentinela

Sentinela .............

8. Sentinela

Sentinela .............

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Essa cena do filme Que Droga de Vida em que vão se desfazer das cinzas do amigo que morreu é muito engraçada.

• Gostei! Gostei! x 2
  10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Muito boa também, Mel Brooks é genial.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Auditore

Auditore Usuário

Compartilhar