• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores beijos do cinema

hmmmmmmmm meu sonho é dar um bjo igual o do homem aranha e mary jane :grinlove:
aliás, mudando de assunto, vcs viram o bjo que a madonna deu na aguilera e na britney? hahaha
po..... não me interpretem mal, mas a madonna é foda.....a madonna é a madonna...... :grinlove: :lol:
 
Argolas disse:
hmmmmmmmm meu sonho é dar um bjo igual o do homem aranha e mary jane :grinlove:
aliás, mudando de assunto, vcs viram o bjo que a madonna deu na aguilera e na britney? hahaha
po..... não me interpretem mal, mas a madonna é foda.....a madonna é a madonna...... :grinlove: :lol:

O Guy Ritchie deve ter levado ela ao lesbianismo.
 
Folco Gamgee disse:
O Guy Ritchie deve ter levado ela ao lesbianismo.

não necessariamente.... haha todo mundo sabe que a madonna sempre foi "adepta" à polêmicas de qualquer tipo que seja..... visto os caras que ela já namorou.....


ahhh um beijo (que depois se extende p/ outras coisas... :roll: ) legal é aquele do filme Atração sem Limites, numa cena no banheiro :obiggraz:
 
não necessariamente.... haha todo mundo sabe que a madonna sempre foi "adepta" à polêmicas de qualquer tipo que seja..... visto os caras que ela já namorou.....

Eu sei, é que eu estava contando com o fato de que o Guy Ritchie é um idiota e um incompetente. :P
 
Depois de anos eu revi hoje Cinema Paradiso.. além da sequência pela qual eu já era apixonado, aquela dos beijos, teve um beiujo que achei lindo, e assim que vi lembrei de postar aqui.. aquele entre Toto e elena na chuva, quando ele tá deitado e ela aparece de repente... maravilhoso :grinlove:
 
Knolex disse:
Depois de anos eu revi hoje Cinema Paradiso.. além da sequência pela qual eu já era apixonado, aquela dos beijos, teve um beiujo que achei lindo, e assim que vi lembrei de postar aqui.. aquele entre Toto e elena na chuva, quando ele tá deitado e ela aparece de repente... maravilhoso :grinlove:
Puxa! É verdeda, aquele beijo na chuva é lindo e as cenas de beijo que ele guardava são emocionantes, muito lindas msm :grinlove:

Só pra constar... Em uma entrevista Elijah Wood diz que foi complicado filmar a cena de beijo do filme Tempestade de Gelo com a Christina Ricchi pq a mãe dele estava assistindo a gravação.
 
Christopher disse:
E um q acho bem engraçado é de Seann William Scott com Jason Biggs em American Pie 2

O Sean William Scott dá um beijão no Ashton Kutcher em "Cara Cadê Meu Carro?"
Em termos de beijo em si é melhor..... pois foi um BEIJÃO 8O
 
Um beijo legal q eu lembro é dakele filme "O Diario da princesa". Não é um beijo assim LINDO, mas é um beijo legalzinho, que quando eles estão se beijando ela levanta o pé, e todas as luzes acendem e é muito fofs!
 
hmmmmmm de tanta reportagem que eu li últimos dias sobre o filme e tanto que vcs falaram do filme Cinema Paradiso (sim eu nunca vi) eu comprei o dvd semana passada só p/ ver a tal cena do beijo : P :grinlove:
e ainda não vi :eek:
 
Os que mais me marcarm foram:
Ethan Hawke e Gwyneth Paltrow - Grandes Esperanças; :grinlove:
Mel Gibson e ??? - Eternamete jovem; :kiss:
Angelina Jolie e Ryan Phillipe - Corações apaixonados; :beijo:
Brad Pitt e ??? - O príncipe das sombras; :lily:
e alguns outros...
 
Sou adepta a beijos mais românticos como o que Ewan dá na Nicole no final do "Elephant Love Medley" em MOULIN ROUGE, ou que a a Scarlett dá no Brad (é esse o nome do personagem?) em E O VENTO LEVOU..., na cena que ele fala que ela deveria ser beijada com mais frequencia.
 
Gildor disse:
Nenhuma cena de beijos conseguiu ser mais emocionante que... a cena final do Cinema Paradiso. Não foi nenhum beijo específico, mas aquela coletânea tá entre as coisas mais lindas que eu já vi na vida. :grinlove: :grinlove: :grinlove:

É meu filme predileto. E sim, é uma das mais belas cenas da história do cinema por tudo o que ela representa alí.
 
Eu já falei do beijo da Helen Hunt e do Tom Hanks no Náufrago?

É talvez a cena mais bonita do filme, e a única que realmente me emocionou.
 
Peregrin disse:
O beijo de Nino e Amelie em "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" é maravilhoso. A ansiedade dos dois, a excitação, o nervosismo é mostrado de uma maneira genial... :grinlove:

Indiana Jones e Marion Ravenwood em "Os Caçadores da Arca Perdida", em que ele vai dizendo as partes do corpo que estão doendo e ela vai beijando até chegar na boca... :mrgreen:

citou dois favoritos meus!

também achei lindo (me deu até vontade de tentar com meu namorado :grinlove: ) o beijo do Aranha com a MJ

e clássicos: Humphrey Bogart e Ingrid Bergman - Casablanca
Deborah Karr e Burt Lancaster - A Um Passo da Eternidade
 
Ontem vendo o Moulin Rouge pela décima vez... putz o beijo depois do Medley no elefante é lindo :grinlove:
 
Eu acho q os melhores beijos são: Aragorn e Arwen, Mary Jane e o Homem-Aranha, Jack e Rose(Titanic), Toula e o Ian Miller (Casamento Grego) e Padmé e Anakin(Star Wars - O Ataque dos Clones).
 
Já que tá todo mundo falando de beijo, lembrei de um "não-beijo" clássico. O do Fox Mulder e a Dana Scully no filme do Arquivo X.
Também gostei da cena de beijo entre o Jack Nickolson e a Helen Hunt no final de "Melhor é Impossível". Não só pelo beijo, mas pelo todo conjunto da cena em si.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo