• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores atuações em cada filme

Status
Fechado para novas mensagens.

Maedhros

Whadahell?
Sociedade do Anel

Gandalf: É sério, quando Ian McKellen nasceu, Deus disse: "Tu serás Gandalf, o Cinzento". A atuação dele aqui é absurda e muito melhor que em ADT, não apenas porque ele aparece mais, mas também pois o Gandalf Branco passava uma impressão de solenidade que não caiu muito bem (pra mim). O Gandalf Cinza tinha mais espírito aventureiro e isso deu ao filme um ar bem RPG, que ficou legal. A cena da Ponte de Khazad-Dûm foi a mais emocionante pra mim, até agora. Simplesmente perfeita. McKellen deu um show.

Bilbo: Não sei aonde eu li que Ian Holm merecia um Oscar por sua participação em SdA. Eu concordo plenamente. A cena em que ele e Gandalf se abraçam no ínicio é emocionante, e dá pra ver a emoção no rosto dele.

As Duas Torres

Grima: Putz, o jeito que o Grima falava era perfeito! A cena em que ele entra no quarto onde Éowyn vela o irmão e começa a torturá-la com suas palavras é muito boa. Pena que ele não aparece muito.

Gollum: Que show! Andy Serkins arrebentou. O diálogo Gollum/Smeagol é impressionante!

Assim que assistir RdR eu completo isso aqui.

E vocês? Quem mais se destaca pra vocês?
 
FoTR

Ian McKellen. Se mostrou ser o pilar de Peter Jackson em meio ao elenco do filme. Esteve primoroso, desde o Condado até Moria.

TTT

Andy Serkins. Simplesmente revolucionou a história do cinema com seu Gollum. George Lucas ainda está pagando o médico que o operou, colocando seu queixo no lugar. E teremos Gollum ainda melhor em RoTK.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo