• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores amigos..

Anakruss

Usuário
Quem para vocês representem a dupla de melhor amigos?

Frodo e Sam?
Gandalf e Bilbo?
Húrin e Huor (parentes, mas tudo bem)?
Merry e Pippin?
Legolas e Gimli?
Eörl e Cirion?
Túrin e Beleg?

se vcs lembrarem de + alguma dupla é só postar...

eu prefiro a dupla Frodo e Sam, por terem aquela amizade que nem a morte separa
 
Sam e Bill, o pónei (brincadeira :lol: )

Acho que Frodo e Sam. Mostra a verdadeira devoção a uma grande amizade.
 
Anakruss disse:
Quem para vocês representem a dupla de melhor amigos?

Frodo e Sam?
Gandalf e Bilbo?
Húrin e Huor (parentes, mas tudo bem)?
Merry e Pippin?
Legolas e Gmili?
Eörl e Cirion?

Se fosse p/ escolher a melhor representação de dupla de amigos seria Frodo e Sam, pois esses sim vivem grudados um no outro.

Mas na minha opinião de que eu mais gostei foi Gandalf e Bilbo. Pois no O Hobbit o Bilbo faz umas perguntas um tanto tolas p/ gandalf e ele brinca com Bilbo falando que ele é tolo em fazer essas perguntas :lol: ... Mas o engraçado é que a amizade não é esquecida entre eles, mas só aumenta, no inicio de SdA, quando Gandalf chega na casa de Bilbo eles dão aquele abraço que reperesenta uma verdadeira amizade, como no encontro de velhos amigos.

Outra dupla é o Legolas e Gmili, pois p/ mim Tolkien colocou o Legolas na Sociedade só p/ demonstrar que é possivel fazer amizade entre raças diferentes....

:D
 
Definitivamente Frodo e Sam são a representação do que há de mais belo e puro no sentido da palavra amizade....
 
para mim frodo e sam, eles tem uma amizade linda, emocionante, uma amizade que passa por cima de tudo e de todos :D
 
Frodo e Sam, na minha opinião. É o supra-sumo dos valores de uma verdadeira amizade!!
 
Frodo e Sam.
No livro nem precisa de comentários. É uma amizade mais do que pura, verdadeira. A mesma coisa é passada nos filmes, havendo até umas brincadeiras muito sem graça. :eek:
 
Frodo e Sam. Uma amizade q foi medida através de várias e extremas dificuldades. Se fosse pela amizade deles, Frodo não chegaria aonde chegou e Anel não seria destruído. Isto está bem claro no livro. Mas será q Merry e Pippin não fariam o mesmo. A amizade deles deveria ser tão forte qto a Sam e Frodo. Ou será q não?
 
Esta faltando uma dupla admirável: Fingon e Maedhos :grinlove: Acho a amizade deles muito bonita. A briga entre os pais não a abalou...
Agora no geral, gosto muito de Gandalf e Bilbo. Adoro as respostas secas do Mago quando fica irritado... :obiggraz:

Edit: Elu Thingol e Túrin! O elfo praticamente adotou Túrin o amando e protegendo como um filho.
 
Frodo e Sam já se conheciam desde sei lá quando, mas Legolas e Gimli...

Os caras são de raças diferentes, todos que vem aquilo estranhão, e no final da jornada se tornão grandes amigos...
 
Gente gosto de três duplas de amigos, gosto da amizade de Frodo e Sam, Legolas e Gimli (uma verdadeira amizade, esta mais q provado q um gostava do outro), Merry e Pippin tb formam uma dupla de amigos bem engraçadas!!!
 
Frodo e Sam, sem sombra de dúvidas. Infelizmente muitos ainda confundem a amizade deles com homossexualismo (fazer o que.... parece que o conceito de amizade entre pessoas do mesmo sexo está sumindo do mundo). Me emocionei muito ao ver o quanto ambos são amigos, isso no livro inteiro, Sam se preocupando com Frodo, vice-versa.
 
Frodo e Sam é um dos belos exemplos de amizade, mas confesso que Sam sabe muito mas que Froto como "ser" um bom amigo, ele arriscava tudo for Frodo, bem Froto se arriscou por todos mas quero dizer é que Sam demostrava mais os seus sentimentos o que admiro muito em uma pessoa por uma coisa tão simples e tão dificil. Legolas e Gimli também traduzem uma bela amizade, Gandalf e Bilbo também pois partilharam muitos momentos e sei lá sinto muita amizade entre eles e se tivessemos falamos em "turminha", "panelinha" ou sociedade se preferir os noves erem muito 10, mesmo quando Boromir foi corrompido, pois depois ele demostrou ser melhor do que era.
 
Eu acho q Frodo e Sam são os mais unidos, mas o melhores mesmo são Merry e Pippin, pq são realmente hilários.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo