1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Vocal: Bruce Dickinson Ou Andre Matos

Tópico em 'Música' iniciado por Diego_alucard, 18 Set 2006.

1. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Dêem suas opiniões sobre quem voces preferem, bruce dickinson, grande e influente vocalista do iron maiden, ou andre matos, que é vocalista do shaman, ex-viper, ex-angra, e tambem é um excelente vocalista. Tá certo que eles fazem música diferente, mas só pra saber as opiniões de cada um aqui......comentem ae.......valew

2. Krebain

Krebain Banned

Nandes.

3. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Depende da época, hoje em dia o agudo do Bruce está uma titica, mas se botar a uns 10 anos ele é o melhor....

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Entre esse dois eu fico com o Paul Di'anno... se bem que o Nandes representa um dos maiores nomes do metal atual...

5. Knight

Knight Rider On The Storm

Nandes.

6. Pandatur

Pandatur Usuário

O cara é novato, faz uma simples pergunta (independente se pra uns é uma pergunta besta ou não) e vocês esculhacham. Puta merda, né.

Mas enfim, eu gosto do vocal de ambos, mas prefiro o do Bruce.

7. Thico

Thico The Passenger

Ninguém esculachou ninguém. Só falaram que o Nandes é o melhor vocalista.

Respondendo a pergunta: Eu não gosto de nenhum dos dois, mas se fosse pra escolher um seria o André Matos, infelizmente.

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Pra alguém que é novato e acaba de chegar no Forum e fazer uma pergunta com duas opções de resposta, receber "Nandes" como resposta não deve ser muito animador, né. Ele sequer sabe quem diabos é Nandes. Mas enfim, tratemos do assunto do tópico.

9. Thico

Thico The Passenger

Depois daquele tópico eu não vou falar mais nada.

Eu além de você, Pandatur. Fomos os únicos a responder o tópico e ainda preciso ficar sabendo que eu "esculachei" alguém sem ao menos querer.

Desculpa, mas só rindo mesmo. :lol:

10. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

Eu gosto mais do Bruce, embora não aguente mais o Iron.
    Eu ouço essa banda desde que nasci.
    Meu pai me ninava com as músicas deles.
    Vê se pode uma maluquice dessas.

11. Pandatur

Pandatur Usuário

Gandalf, eu não me referi a você, velhinho. Mas não vamos causar intrigas né. Só dei um toque no pessoal que o guri é novato.

Hmm, vi agora o tópico que ele abriu. :lol:
    Ok, ele é doido mesmo.

12. Krebain

Krebain Banned

Po como assim? É impossível enjoar de Iron... Eu escuto quase todos os dias da minha vida já há uns 7 anos e não enjoo hahaha

13. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Eu tenho muito que aprender pra educar a minha filha. Até agora ela só ouviu Sabath, The Who e Stones.

A propósito, prefiro o Bruce.

14. Nandes

Nandes Usuário

Bruce, de longe, não tem nem comparação. Mas fugindo da questão inicial, eu voto no Nandes também, pqp como esse moleque canta, ele ainda vai ser o melhor vocalista de metal de todos os tempos, só esperar.

15. Omykron

Omykron far above

fale apenas por vc...

16. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Iron comigo é um caso estranho. Eu me enjoo depois de alguns meses ouvindo, mas paço outros sem escutar e quando me dou conta volta o vicio.

É a única banda que faz isso comigo, as outras, eu escuto, enjoo e paro de escutar...

17. Mountain

Mountain Usuário

Qual o nome completo desse Nandes? E de qual banda ele é?

18. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Ah, o Nandes é cantor solo e tal, mas tem vários projetos com o County Choral. Mto foda.

19. Celsus

Celsus Elfo noturno

O melhor dos dois é o Kotipelto.

20. Almië

Almië cute as a button

André.

Compartilhar