• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Vilão

Melhor Vilão

  • Carl Fogarty (Marcas da Violência)

    Votos: 4 11,4%
  • Jonathan Crane/O Espantalho (Batman Begins)

    Votos: 12 34,3%
  • Kevin (Sin City)

    Votos: 10 28,6%
  • Palpatine (A Vingança dos Sith)

    Votos: 7 20,0%
  • Ra's Al Ghul (Batman Begins)

    Votos: 2 5,7%

  • Total de votantes
    35
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Melhor Vilão

Carl Fogarty (Marcas da Violência)

Jonathan Crane/O Espantalho (Batman Begins)

Kevin (Sin City)

Palpatine (A Vingança dos Sith)

Ra's Al Ghul (Batman Begins)
 
Não vi Marcas da Violência. Ra's Al Ghul é legalzinho e tal, mas só. Palpatine é bem foda, mas ensse filme teve uns ataques de senilidade. Kevin é style, mas simples.


Já o Espantalho é cool pra caramba, a atuação do Cillian tá bem legal e ele não morre no final, garantindo retorno em outros filmes. É nele que eu voto.
 
Vai o Espantalho. Não vi Marcas da Violência e o Palpatine não chega nem 10 anos-luz perto do Darth Vader.
 
Tisf disse:
Se estivesse nos indicados "o celular - Primer" você ia ter pago pau e tudo mais.

Eu pensei indicar "O Tempo" como o vilão de Primer, e se tivesse sido indicado, eu ia ter votado nele, mas não ia mudar o fato dessa categoria ser estúpida.
 
Se tivesse os ETs de Guerra dos Mundos eu votava deles, mas só tem vilão meio fraco. Acho que vou ficar com o Espantalho ou nenhum.

(Não vi Marcas da Violencia)
 
Kevin. Não gostei de nenhum dos dois do Batman e não vi Marcas da Violência
 
Das opções fui de palpatine mesmo. Não fui tão fã de Marcas da Violencia ou Sin City e não gostei muito dos vilões de batman não.
 
Kevin.

O Espantalho de Batman me lembra um filme medonho "A Vingança do Espantalho" que me deixou com nojo dele eternamente.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo