• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor videoclipe

Ei Gabil, não ouse falar mal do melhor clipe de Metal de todos os tempos... :lol:

Cara, 'Hall Of The Mountain King' do Savatage é magistral !!!

E aquela hora que o Jon Oliva fica balançando o Criss enquanto fica berrando "ah ah ah ah ah ah"... Lindo aquilo.. :lol:
 
Voltando ao assunto do tópico que é "Melhor videoclipe" e não "O Mais tosco" (isso meu deu uma bela idéia.... :think:)....

Não sei se já comentaram, Mas eu ADORO a Tears of the Dragon, do Bruce Dinckinson.....
Esse clipe é foda...... Sem falar que ele está parecendo o Ozzy... :eek:
 
Os clipes feitos com aqueles modelos de massinha também fica muito show!

E eu lembrei daquele do Korn tb que era uma bala que voava por várias coisas...
 
a da bala..uhm... na verdade os tres ultimso clipes do korn.. (antes desse do tomb rider que num vi) sao bons..here to stay e outros

bom...

Show me how to live do audisoalve é fodah

os do queens of ston age sao phodahs tb
 
Eu acho que respondi esse tópico há algumas páginas atrás mas nao custa nada dar uma atualizada !!

Alguns que eu curto e to lembrando agora:

All Is Full of Love - Bjork
Paranoid Android - Radiohead
Pyramid Song - Radiohead
Go With The Flow - Queens of the Stone Age
Frozen - Madonna
Hollywood - Madonna
In This World - Moby
Stay - U2
Walk On - U2
Trouble - Coldplay
Cochise - Audioslave
Seven Nation Army - The White Stripes

Nossa, chega... mas acho q eu concordo q o melhor clip é o Do the Evolution do Pearl Jam...
 
alguns clipes q acho mto bom:

Blur - Coffee and Tv - com certeza o clipe mais bonitinho de todos os tempos :grinlove: .hehe
Fatboy Slim - Praise You
White Stripes - Fell in Love With a Girl
The Hives - Main Offender
Korn - Frak on Leash (ou algo parecido)
O Rappa = A Minha Alma/O Que Sobrou do Céu
Coldplay - The Scientist
Pearl Jam - Jeremy/Do The Evolution
Skank - Mandrake e Os Cubanos
Linkin Park - Points of Authority(remix)
Eminem - Stan


depois lembro de outros.
 
Eu gosto bastante do ultimo clipe do Iron Madein, agora eu esqueci o nome da música, mas é um que eles estão tipo numa corrida de carros, tudo feito em computador.

Outros clipes que eu gosto bastante são:

Pearl Jam - Do the Evolution
Radiohead - Go to Sleep
Audioslave - Cochise
White Stripes - Seven Nation Army
Bon Jovi - Something for the Pain

Esses são os que me vieram na cabeça agora, mas deve ter muito mais clipes que eu curto bastante tbm.
 
Togo Bolseiro disse:
Eu gosto bastante do ultimo clipe do Iron Madein, agora eu esqueci o nome da música, mas é um que eles estão tipo numa corrida de carros, tudo feito em computador.

É o clipe novo deles, Wildest Dreams, que por sinal só a música é legal....
Aquele Bat-Bruce ficou bem toscão....
:lol: :lol:
 
Do Iron meu favorito é Wasting Love..
Mas o clipe que eu amo de paixão, considero o melhor é que eu já vi na minha vida, é Frozen da Madonna. Acho muito perfeito, lindo, acho mesmo!
 
Alguns clipes muito fodas:

Madonna - Bedtime Stories: Totalmente surrealista, além da música ser ótima. Perfeito. É o meu favorito! Aquela parte em que ela dá a luz a auele bando de pombas brancas é linda!

Madonna - What It Feels Like For A Girl: Adoro minas nervosas! :twisted:

Red Hot Chili Peppers - Love Rollercoaster: Beavis and Butthead.....muito legal!

Björk - It's All Full of Love: Muito bem executado.....tocante.....lindíssimo... gosto muito de tudo o que relaciona tentativas de deixar as máquinas com algum sentimento.....

Radiohead - The Pyramid Song: Música hipnotizante......clipe muito bem feito! Amo!

White Stripes - Fell In Love With a Girl: Curto e grosso. E feito com LEGO!!! :lol:


Depois eu lembro mais......
 
O melhor clipe e mais hilario que eu conheço é o do Eminin em "Whitout me" ele é muito engraçado, e é mostrado de um forma diferente de outros clipes.
 
Ninguem barra os clipes do Fatboy Slim! :lol:
São hilários! Tem um que chama Weapon of Choice que é muito engraçado!! É a história de um tiozinho que solta a franga.... :lol: :lol: :dance:
 
Jedan disse:
Progenies of the Great Apocalypse do Dimmu, sem dúvida
Esse pode ser dentro do Metal
Mas no geral ainda acho o Frozen da Madonna.

Ah sim, eu queria lembrar de quem são dois clipes.
- Num deles, a banda vai andando por uns corredores tocando vários instrumentos (acho que é num hospital).
- No outro, a banda toca numa taberna daquelas de western

Ambos são famosos, tocam na MTV direto mas não lembro de quem são.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo