• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor videoclipe

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Clipes

Quais são os clipes q vcs mais gostam?
Indepentente da musica tem alguns clipes bem legais! Mto bem feitos! Ou alguns mto hilarios!
Aqui vão alguns dos q eu gosto!

It's my life - Bon Jovi
Say it isn't so - Bon Jovi
I'll sleep when I'm dead - Bon Jovi
Crazy - Aerosmith
Falling in love - Aerosmith
Jaded - Aerosmith
Jeremy - Pearl Jam
What it feels like for a girl - Madona
Mr. Sandman - Blind Guardian - como disse o Anduril "Blind traveco rlz!" hahahaha


Bom vai no embalo então e faz a lista dos mais podres tbm...não to conseguindo pensar agora... outra hora eu falo... quem sabe alguem me lembra de algum...
 
Eu ja disse aqui que eu não gosto das bandas de New Metal, porém deve-se concordar que os clipes são extremamente bem feitos, em especial do Linkin Park...

Bom, tem o filme The Wall do pink ployd, que pegaram alguns trechos dele pra fazer os clips de confortable numb e the wall....tem o clipe do Tears for Fears - Woman in chains...o clipe charlote sometimes e high do Cure....

Ah, tb tem aquele clipe do rapa, acho que é "A minha alma" dos muleke da favela que descem para a praia, po, aquele clipe é sensacional tb!

Bom tem outros, mas os que me vieram a mente agora foram esses
 
Vi hoje mais uma vez aquele clipe do Skank, em que o baterista faz altas palhaçadas se fantasiando de um bando de coisa. Muito divertido.

Não dá pra deixar de citar nunca, Groove is in the Heart do Dee Lite. É uma doideira só. :D

Push the Timble, do Fat Boy slim, é muito legal tambem. É aquele em que os caras começam a tocar a música no micro system e começam a balançar descontroladamente. É engraçado à beça. :lol:
 
Massa do Fatboy Slim é aquele com o cristopher walken voando! eu gargalho vendo aquilo! :lol:

Drive, do incubus, é um clip lindo... quase todo em desenhos, e os desenhos feitos por membros da banda. aparece o vocalista da banda, como se tivesse se desenhando. muito bonito.

o do Filter com o Crystal Method, Trip Like I Do, trilha sonora do spawn... é bem psycho, mas eu gosto! :D
 
Blink 182- All The Small Things
Blink 182- First Date
Within Temptation - Mother Earth
tem um do Cradle Of Filth q eh bem engraçado...agora nao me lembro o nome =/

putz...aqui no trampo eu nao vou me lembrar de todos...
 
Lembrei agora do Three Little Pigs, do grupo Green Jelly, a música conta o história dos três porquinhos e o clipe também, ele é todo feito, tipo masinha de modelar.
No final quando o lobo tenta derrubar a casa feita de tijolos , um dos porquinhos liga, e quem aparece :!: :?: O Rambo :!: Sim para matar o lobo, e o boneco ainda tem o detalhe da boca torta do Stalone.

Show :!: :lol:
 
Eu gosto muito daquele clipe do Frejat...
Como é o nome da música mesmo???
Ah sim! Lembrei! Chama-se "Segredos" .
O clipe foi feito por um pessoal de uma empresa brasileira chamada Consequências... e muito bem feito.

Editando...
Putz, depois que eu postei isso aqui eu lembrei de outros clipes que são muito bons...

Tem um clipe da "dupla" The White Stripes que é muito legal! A música chama-se "Fell In Love with a Girl"
e o clipe é feito com peças de Lego.
Muito interessante!

Eldaráto Calimanar disse:
" DO THE EVOLUTION" do Pearl Jam é realmente muito bom, fico boquiaberto toda vez que o vejo.... outro clipe bem manjado é o "Freak On The Leash" do Korn... ele é interessante, apesar de já ter me saturado de tanto assistir...

Bem lembrado...
Eu adoro clipes de desenho animado ou mesmo com pequenos trechos de animação.

Ahhh... tem um outro que eu acho muito divertido! É o clipe de "Weezer", a música acho que...
Ah... o nome da música é "Keep Fishin'"!
Os caras da banda gravaram um clipe com os Muppets!
É muito engraçado...
A Piggy seqüestra o baterista na hora do show... tem toda uma historinha!
 
Lady of the Darkness disse:
Eu gosto muito daquele clipe do Frejat...
Como é o nome da música mesmo???
Ah sim! Lembrei! Chama-se "Segredos" .
O clipe foi feito por um pessoal de uma empresa brasieliera chamada Consequências... e muito bem feito.

É mesmo, este também é bem legal, é mais o menos o mesmo esquema gráfico do Green Jelly, só que este é pelo computador...
 
putz...tinha um q eu adorava....
naum lembro o nome....
mas a musica era Pretty Fly (For a White Guy)....
e uma bem tosca, infelizmente, é do Shaman....Fairy Tale....
a música é maravilhosamente maravilhosa....mas o clipe....
 
Eu gosto de clipes toscos!!!! Adoro o clipe de Highway Star do Deep Purple e From the Cradle to Enslave do Cradle Of Filth!
Mas na lista dos bem feitos gosto de:

-Bless the Child : Nightwish
-Sleeping Sun : Nightwish
-Bright Eyes : Blind Guardian
-Everytime I Die : Children Of Bodom
-The Times They Are A Changin' : Blackmore's Night
-The Kiss Of Judas : Stratovarius
 
Perfect Drug - nine inch nails (o clipe mais bacana q eu já vi!)
Otherside - Red Hot
Weapon of Choice - Fatboy Slim
Six Days - DJ Shadow (fazia uma era q naum via MTV e vi esse semana passada, muito louco!)

De animação:

Paranoid Android - Radiohead
Do the Evolution - Pearl Jam
 
Doo Wop da Lauren Hill.

Um clipe excelente. Do começo ao fim, em wide screen, a tela é dividida ao meio. No lado esquerdo é a Nova York dos anos 60. E à esquerda, a Nova York atual. Creio que o bairro de Harlem, pra ser mais preciso.

Muito bem feito. Cuidaram de vários detalhes de figurino e culturais tambem.
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]putz...tinha um q eu adorava....
naum lembro o nome....
mas a musica era Pretty Fly (For a White Guy)....
e uma bem tosca, infelizmente, é do Shaman....Fairy Tale....
a música é maravilhosamente maravilhosa....mas o clipe....

A música que tu não sabe de quem é, é do Offspring, Pretty Fly.
Não tive a oportunidade de ver nenhum clipe do Shaman ainda, mas estava esperando algo bom..
 
Não curto a banda nem um pouco, mas achei a arte visual do clip, muito boa... totalmente digital, mas...

Gorillaz - Clint Eastwood
Gorillaz - 19-2000


Gosto tb de outros clips... como:

R.E.M: Losing my Religion...

Não me lembro no momento de mais nenhum, ou eles já foram citados...
 
Na minha opinião, em se tratando de CLIPES, metal é muito ruim, mal feito...mas o problema é que nao são produções que tem como intuito serem toscas, são coisas que eram para serem bem feitas e sai tudo um lixo...uma coisa séria q acaba virando piada,,,

novamente eu ressalta: Estou analisando a produção visual das musicas e nao as musicas...

É, os clips do Gorillaz são muito bem feitos, porem a musica é um grande co.co, na minha opiniao...
Ah, outro exemplo disso é aquele clipe do Charlie Brown Jr. (Argh! outro co.co) "Hoje eu acordei feliz"...é muito bem feito e tem ate um historinha....

tem tb os clipes do Aerosmith que são bem legais, principalmente "Hole in my soul", que roteiro fantastico: grande profundidade para muito pouco tempo de duração...

Aquele do Korn tb é legal, que tem os desenhos animados de umas criancinhas e talz,,,acho que se chama "Life is Peach"....

Perfect Drug - nine inch nails (o clipe mais bacana q eu já vi!)

É verdade, alias todos os clipes que eu vi ate hj do NIN são ótimos..."Star Fuckers" rules! :twisted:
 
Para começar os que usam computador ou desenho como o "The Evolution" do Pearl Jam, "Segredos" do Frejat. Tbm tem outros irados como "Freak" e "Anthem For the Year 2000" do Silverchair, "Wicker Man" (acho) do Iron Maiden e uns muito tosto como "Pet Sematary " do Ramones ... tem muito mais , mas não lembro de todos, quando lembrar, volto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo