• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Trilha Sonora

Melhor Trilha Sonora

  • Dario Marianelli (Desejo e Reparação)

    Votos: 3 12,0%
  • Vários (Juno)

    Votos: 3 12,0%
  • Eddie Vedder (Na Natureza Selvagem)

    Votos: 5 20,0%
  • Jonny Greenwood (Sangue Negro)

    Votos: 5 20,0%
  • Thomas Newman (WALL-E)

    Votos: 9 36,0%

  • Total de votantes
    25

Fausto

Lovely head
Dario Marianelli (Desejo e Reparação)

Vários (Juno)

Eddie Vedder (Na Natureza Selvagem)

Jonny Greenwood (Sangue Negro)

Thomas Newman (WALL-E)
 
Última edição:
correção

ahahahaha. Pior que eu já tive que refazer essa pq pus Jonny com h. Próxima vez não ponho os nomes.

Quem já votou nessa vote de novo, pq só dá pra corrigir zerando a enquete.
 
Última edição:
Desejo e Reparação. Aquela máquina de escrever integrada à trilha foi sensacional.
 
Essa tem gente boa; acho a do Wall E realmente emocionante e adoro a de Atonement, mas mano: JONNY FUCKING GREENWOOD. Nigga plz, né.

(pena que Burn After Reading não entrou, é fantástica também.)
 
Eu vou votar na de Juno só pra ficar cinco posts seguidos com votos diferentes. Início de transtorno obsessivo-compulsivo é o critério.

Talvez seja maluquice, mas é que eu preciso votar em Juno em alguma coisa. Pena só ter entrado aqui e em atriz. Ouvi muito esse CD, responsável pelo meu atual gosto por Belle and Sebastian. E vamos combinar que não tem como não gostar das cenas inicial e final do filme.
 
Acho que vou no Thomas Newman aqui, tem neguinho drogado na hype do Radiohead no Brasil votando no Jonny aqui, mas por favor, menos.
 
Como não colocar a trilha sonora de um filme sobre a vida de Bob Dylan!!! feita de suas próprias (e melhores) composições??

AOOOL NEGADA! PROTESTO!! QUEDE A TRILHA DE "I'M NOT THERE''??
 
Acho que é uma das únicas categorias que eu vi os cinco indicados :lol:

Tá bem foda escolher, mas vou de Na Natureza Selvagem, até pela esnobada que ela levou na temporada de premiação.
 
Ah, eu me esqueci completamente da trilha do The Happening nas indicações. Que falha.

A trilha do Wall-E é muito boa, a do Atonement idem, mas eu votei no There Will Be Blood. E nem sou fã do Greenwood, é que o trabalho dele no filme foi mesmo excelente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo