• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Trilha Sonora

Melhor Trilha Sonora

  • Closer - Perto Demais

    Votos: 11 33,3%
  • A Fantástica Fábrica de Chocolate

    Votos: 9 27,3%
  • Huckabees

    Votos: 4 12,1%
  • Nuvens Carregadas

    Votos: 5 15,2%
  • Primer

    Votos: 4 12,1%

  • Total de votantes
    33
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Melhor Trilha Sonora

Closer - Perto Demais

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Huckabees

Nuvens Carregadas

Primer
 
Não vi a Fábrica (mas o que eu vi dos números musicais parece ser irritante), e não lembro da trilha de Closer.

Eu queria rever os três outros pra analisar melhor, mas acho que não vai dar. Acho que eu simplesmente vou ter que votar em PRIMER de novo.
 
Cadê Garden State?
Cadê Garden State?
Cadê Garden State?
Cadê Garden State?
 
A trilha do Closer não é só aquela música que foi regravada pelo Seu Jorge e a Ana Carolina?

Como desses aí eu só vi Closer e Huckabees, vou votar em Closer.
 
Fosco disse:
A trilha do Closer não é só aquela música que foi regravada pelo Seu Jorge e a Ana Carolina?

Como desses aí eu só vi Closer e Huckabees, vou votar em Closer.

A música chama "The Blower's daughter" ou alguma coisa assim. Tem mais algumas músicas no filmes, mas passam meio despercebidas
 
Alialath disse:
A música chama "The Blower's daughter" ou alguma coisa assim. Tem mais algumas músicas no filmes, mas passam meio despercebidas


Sim, eu sei, Damien Rice, etc.


"É isso aíí..."
 
Folco disse:
Primer, duh.
Eu não consigo encontrar outra opção, além do fanatismo pelo filme, para você dizer isso.
Não é porque o senhor Primer que, assim como todo o restante, foi responsável pela trilha que ela é necessariamente foda.
 
Jedan disse:
Não é porque o senhor Primer que, assim como todo o restante, foi responsável pela trilha que ela é necessariamente foda.

Não. Acorda, mané. É pq a trilha é foda. Aliás, de acordo com o meu Last.Fm, a música que eu mais ouvi nos últimos 6 meses foi "Making a Bigger One" de Primer.
 
De todos esses filmes só vi A Fábrica.. (vergonha)


Então, meu voto vai pra ela, claro. E também por que as canções retardadas dos Oompa-Loompas foram engraçadas.
 
Estou a decidir entre Primer e Huckabees aqui.

Nuvens tem seus momentos, as outras não prestam.
 
É, não tem como não votar no I [Heart] Huckabees aqui. Jon Brion fez seu segundo melhor trabalho para o cinema da carreira, só ficando atrás de Punch-Drunk Love. Isso porque eu nem vi o filme ainda.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo